Larissa Maciel, atriz que interpretou Maysa na minissérie "Quando Fala o Coração", juntou-se ao time de celebridades que apoiam a Zero Discriminação.

    Prev Next

    Larissa Maciel nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 31 de outubro de 1977. Aos 20 anos, faz sua estreia profissional no espetáculo "Um Conto de Inverno", com direção de Irion Nolasco. Em Julho de 2008, foi convidada para protagonizar a minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", baseada na carreira da cantora Maysa, na Rede Globo, renovando seu contrato com a emissora para atuar na novela "Passione", de Silvio de Abreu, em 2010.
    No início de 2010, estreiounos palcos do Rio de Janeiro, no espetáculo "Aquelas Mulheres", de Neil Labute, ao lado de Pedro Brício, sob a direção de Flávio Tambellini, e em 2011, interpretou duas personagens na peça "A Eva Futura", de Villiers de L’isle-Adam, com direção de Denise Bandeira. Em 2012, foi contratada pela Rede Record por cinco anos, atuando na novela "José do Egito", em 2013.

    keyboard shortcuts: previous photo next photo L view in light box F favorite < scroll film strip left > scroll film strip right ? show all shortcuts