new icn messageflickr-free-ic3d pan white
Azul Royal + Reflexos Azulados | by Tatah B.
Back to photostream

Azul Royal + Reflexos Azulados

...TCHANAM!

 

Amay. Matou o cremosão e ficou dygno.

 

 

Pras pattys toscas de plantão, que só usam renda, vermelho, verdinho claro e neons, todos só cremosos:

 

VÃO SE FERRAR se me disserem que não gostam dessa cobertura porque deixa

 

CIN

 

TI

 

LAN

 

TE.

 

Aliás, xo abrir aqui o berreiro, jogar um pouco no ventilador.

 

Eu não sei o que acontece no mundo pra galera ter tamanho ASCO do cintilante. Sérião galera.

 

Cintilante não é feio. Existem CORES feias quando ficam cintilantes. Rosinha, por exemplo. Fica um pavor, pro meu gosto. Agora, azulzinho cintilante? Se souber usar, fica digno. Roxo? Fica digno.

 

Parem também de sair por aí dizendo que TODO CINTILANTE FICA LIIIIINDO EM MATTE. Primeiro, não é verdade. Segundo, matte às vezes fica MUITO-MAIS-FUCKING-FEIO que o cintilante. Juro. Não é porque é moda que tem que sair por aí enfoscando tudo. Um exemplo, pra mim, foi o Afrodite, da Impala Gloss. Eu não gosto de rosinhas. Enfosquei, até gostei do resultado, mas MATOU o esmalte completamente. Com os brilhinhos evidentes ele ficaria bem mais tchans.

 

Também não entendo porque cintilante = CREUZA. Que p*ta preconceito é esse? Por acaso toda pobrinha NECESSARIAMENTE tem mal gosto? Vem com a condição social?

 

Eu juro que quando eu usei neon no meio do ano passado me chamaram de creuza. Era bem antes dessa modinha... quando eu usei o Claudia da Impala Gloss, também (nem flickr eu tinha ainda), fui chamada de creuza pq DEUZULIVRE usar rosa com brilho. NÉ?

 

Bora parar com a babaquice e usar o que se QUER, o que se GOSTA? Porque eu sei bem que muita gente aí só usava cremosão e vermelho, e só começou a aceitar brilhinhos porque a Chanel chegou chegando.

 

Porra! Não sejam vendidas! GOSTEM de algo ou NÃO GOSTEM.

 

Gah.

 

ODEIO FASHION VICTIMS!!

 

 

Pronto. Foi tudo no ventilador, huhu.

 

 

o/

2,930 views
0 faves
57 comments
Taken on April 1, 2010