Coelhinha Ruiva (Ana Lúcia) - Playboy

    Newer Older

    Ninguém pensou em tirar uma foto da coelhinha nesse ângulo, neh?

    Coelhinha Ruiva, também conhecida como Ana Lúcia, depois de ter sido bolinada por alguém.

    Marco Gomes, Jiguryo, !marc, and 20 other people added this photo to their favorites.

    View 20 more comments

    1. andersonid 102 months ago | reply

      Aaaaaa para com isso... só tem novos moralistas na CParty agora? bando de nerd de merda...
      Quem nunca fez uma cagada? agora vão por o cara na cruz?
      Mais idiotas são vcs ficam remoendo um caso tão pequeno como esse... afff quando fiquei sabendo pensei ate que era algo mais sério... ridiculos...

    2. Sabrina Mix 102 months ago | reply

      Elas deveriam ter ganho aquele aparelhinho que dá choque nesses oportunistas.

    3. roberta salgueiro 102 months ago | reply

      Machista estúpido.
      Amanda, melhor rever sua postura. Nada justifica o abuso.
      A moça estava trabalhando, goste você da função dela ou não. Particularmente, não gosto de fiscais do detran, mas não acho que as bundas deles me pertencem.

    4. edyaugusto 102 months ago | reply

      Eu acho engraçado, vcs todos se dizem NERDS, entendem de computador, tecnologia e o caramba, participam de eventos NERDS, mas não sabem interpretar um texto???? Que espécie de PSEUDO-NERD são vcs???? Como vcs conseguem ler e entender J. R. R. Tolkien, ou Cornwell, ou qualquer outro autor adorado pelos ditos NERDS???? Eu entendi bem o que Amanda quis dizer com o comentário dela e não acho que ela esta defendendo o cara ou concordou com o fato da mulher ter sido "agredida". Mas não sou eu que vou ficar explicando como se interpreta um texto.

    5. jujuweb 102 months ago | reply

      Bem feito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Querem fazer tempestade em copo d'água, quem aqui nunca desferiu uma "dedada" em um baile de carnaval? Se não fez isso é pq é tão idiota e nerd quanto o sujeito em questão. Se ela quer ser tratada de forma diferente então procura outro ganha pão.

    6. cardoso 102 months ago | reply

      Espero SINCERAMENTE encontrar sua mãe em um baile de carnaval no futuro próximo.

    7. SemComentarios 102 months ago | reply

      quando falam playboy lembra revista de mulher pelada para nerd cara agora vocês botam uma coelhinha da play boy e querem o que? Playboy revista mulher pelada Playmate sem comentários
      Casa da playboy da uma olhada no que tem la
      Agora depois de tudo isso que a "playboy" mostra ao mundo vocês ainda esperam o que de um cara que é nerd ainda por cima?
      Pensem antes de falar algo a midia mostra isso para as pessoas e esperam que resultado depois!
      ????

    8. automaticool 102 months ago | reply

      caí aqui de para-quedas, mas achei no mínimo triste alguns comentários de mulheres que vi aqui... a menina é bonita e posou nua, qual o problema? isso não faz ela menos digna do que nenhuma de nós.

      tomara que ela processe o cara de todas formas possíveis

    9. Camila Geek Girl 101 months ago | reply

      Ninguém pode apalpar a mulher só porque ela tá vestida assim. Senão daqui a pouco vão achar normal estuprar garota de programa.

      Mas a moça da foto tá fazendo mimimi à toa. Ela foi num evento cheio de nerds sem vida social, com uma roupa provocativa e indecente, representando uma revista masculina mais indecente, onde coloca mulheres nuas.

      Ela já devia estar preparada pra algum engraçadinho fazer isso e tirar de letra. Acho que, pra quem se presta a esse papel que ela se prestou, uma passada de mão não é nada.

      O fato dela ter tomado uma passada de mão não é coisa do público do evento. Qualquer lugar tem esse tipo de homem. E não dá pra ficar com essa cara de tacho cada vez que acontece isso. Se cada mulher fosse fazer essa cara quando fosse espremida no ônibus lotado, se fosse sair da micareta porque passara a mão, se fosse desistir de ser atriz porque alguém ofereceu muito dinheiro pra você ir pra cama achando que você é puta, o mundo tá perdido! Vai ser lágrimas o dia todo!

      O cara está errado em passar a mão nela. Só que ela deveria saber que isso poderia acontecer.

    10. Ricardo H2009 98 months ago | reply

      Ola minha linda tudo bem com Vc?
      Fiquei muito simpatizado com vc e sua simplicidade é de tamanho único.
      Com certeza vou guardar as fotos que tirei ao seu lado no evento em interlagos no último inal de semana.
      Eu sou aquele Rapaz moreno de Blusa preta e boné verde da Stock-car.
      Sei que não vai se lembrar de mim, mas sempre terei esse momento guardado.
      Obrigado por tudo e finalizo com muitos beijos a vc gata Ruiva.
      Parabéns

    11. paulinho21 87 months ago | reply

      Os caras não tem noção mesmo. Confundem as coelhinhas com mulheres fáceis. É uma pena ter acontecido.

    12. guilherme17 78 months ago | reply

      Nossa, como vocês são hipócritas, típico do senso brasileiro. Por acaso algum homem compra uma revista playboy para entrar no universo feminino? conhecer novas pessoas? admirar a beleza interior de damas comportadas? claro que não, ele compra para satisfazer seus prazeres crus, e nesse tipo de mercado, a mulher é SIM um objeto sexual, ninguém quer saber que livro ela lê, qual o nome do cachorro dela, etc. Ela está lá como coelhinha, para mostrar seu corpo, exibindo-se como se estivesse em uma vitrine, recebendo flashes como objetos desejados, esta é a que estampa as páginas da revista, não é a pessoa Ana Lúcia do cotidiano. Foi errado o que o cara fez, mas ele disse a verdade, é o que todos queriam fazer mas não tiveram coragem. Em outras palavras, neste trabalho ela está exposta a isso, se não concorda, então que pare. A mídia expõe um lado muito superficial da indústria pornografia para ser mais aceito e poder lucrar mais, os tontos caem, inclusive as modelos.

    13. Jiguryo 77 months ago | reply

      Sério que ainda tem quem tente justificar a merda que o bolinador falou?

    14. maucon12 76 months ago | reply

      amandawy,tu fala esse monte de asneira por que tu não é uma mulher bonita, e como o recalque é quase uma doença, voce fala isso.Mas algum dia tu arranja um homem pra te desejar.Vai demorar mais um dia chega.

    15. chicão2011 75 months ago | reply

      aff a gostosa fica pelada, trabalha com sensualidade, com sexo mesmo, e quer que a gente olhe e pense em se casar com ela? hahahahaha

    16. laconics 75 months ago | reply

      thread.close();

    17. Ad_Infinitum 73 months ago | reply

      Não acredito que tem gente discutindo isso até hoje ahieuhaiueh faz mais de dois anos...
      @guilherme17 já nem me lembro direito dessa discussão direito, mas o bolinador disse que "fez o que todo mundo queria fazer", foi isso? É uma meia-verdade mas que não serve de justificativa de forma alguma, se todo mundo fizesse o que tem vontade de fazer, sem nenhum filttro de moralidade ou empatia, não existiria sociedade civilizada. Vamos roubar aquele carro ali porque ficamos com vontade de andar nele, ou roubar o supermercado porque bateu fome, ou estuprar a gostosa ali adiante pq bateu uma vontade súbita de afogar o ganso.. enfim.
      Isso sem contar que ela é uma pessoa e não um pedaço de carne. Nada, nenhuma profissão/papel/acordo a que ela se preste anula isso. Ela é uma pessoa e tem soberania sobre o próprio corpo dela.

      Ela está exposta sim, mas é à ignorância, preconceito e machismo. Essa retórica de culpar a vítima geralmente é torta, e a gente ás vezes só percebe isso quando se aplica a algo que a gente discorde a priori.

      Brasileiro na verdade é tolerante pra caralho, em alguns outros países essa notícia teria espalhado igual fogo em mato seco, a pressão teria feito com que no mínimo o cara tivesse tomado um processo.

    18. bgh_ 73 months ago | reply

      Muito antes de tornar-se mulher, muito antes de ser uma coelhinha, essa moça é Humana. Deveria ser respeitada por sua condição, não por suas crenças, por sua raça, gênero, ou sexualidade.

      Sua sensibilidade, sua cognição.
      É estúpido o ser que não enxerga a real dimensão da beleza humana..

      Creio, que certamente essa moça receba bem para tanto, mas dinheiro ou prazer algum realmente condizem à condição de todos que moram nesse ponto azul.

      É infeliz o ser que teve a desumanidade em fazer o que quer que tenha feito, esse sim é um ser "inferior", pois não teve Humanidade ao enxergar essa linda moça.

      E pessoas como Amanda: enxerguem sua humanidade, sua condição. Difere em que de uma coelhinha, de uma prostituta que sustenta seus filhos? De um assaltante?
      Vocês não diferem EM NADA de Adolf Hitler, de Hemingway, Mussolini, Gandhi...

      Quem disse que o Ser Humano tem racionalidade? Que cognoscibilidade é essa, que se presta à isso? Fazer magoar um outro par?
      Não é merecido ser chamado Humano.

    19. rdrigo88 73 months ago | reply

      amandawy amandawy provelmente se um cara é lixeiro ele tem que ser mordido pelo pitbul solto, do playboy babaca certo?

    keyboard shortcuts: previous photo next photo L view in light box F favorite < scroll film strip left > scroll film strip right ? show all shortcuts