new icn messageflickr-free-ic3d pan white

Blue...

Este é o Blue, este nome é só de pro forma, pois ele não atende a nenhum tipo de chamado, mesmo o secular codigo de chamar um gato psipsi, por enquanto o unico som que ele atende e o barulho que a raçao faz ao cair na vasilha de comida.

 

Ele o Pagão chovinista (loirinho) ainda estão... digamos indispostos um com o outro, aparentemente o Pagão decretou que o quintal é dele e que ninguem tasca ele chegou primeiro.

 

Diferente do furducio que acontecia e que foi amplamente divulgado aqui, depois que mostrei que o Alfa da casa sou eu, eles quando estão comigo, respeitando uma distancia de uns 10 metros apenas se chingam com os olhares e com a calda que balançando e fazendo um antigo codigo de Guerra que os Thundercats não fazia pois eram desprovido de rabos.

Se aproximação ffor maior, tenho que ficar entre os dois, pois o Pagão muitas das vezes esquecem quem manda no pedaço e a porradaria estanca.

 

Falando no Pagão, eu que andava com medo, pois ele estava irritadinho com a presença do

Blue e me dando um Gelo, acabou engolindo o orgulho e se aproximou novamente, as vezes inclusive pedindo colo, mas isto so quando o Blue esta confinado in the Bathroom, mas tudo isto por causa do Repasto que é muito bom, com uma boia da melhor qualidade.

 

A Fama da Boia pelo que vejo ja esta passando muros e mais muros, pois a cada dia que passa aparece um outro gato aqui, mas do tipo que so vem para filar a boia.

 

Alem do Cinza que acabei não mostrando no meu ultimo capitulo que chega aqui junto com o nascer do sol e so vai embora tarde da noite, aproveitando o conforto e o repasto da casa, agora tem surgido outros gatos, mas estes so chegam e comem na vasilha que deixo do lado de fora com um agradavel manar para os bichanos não passarem fome.

 

O que acho interessante que estes invasores, o Pagão não costuma encrencar, nem com o cinza que ja esta quase como um uso e frutos de tanto que fica aqui.

Falando no Cinza ele é um gato tranquilo, mas que muitas das vezes não consigo decifrar o que deseja com seus miados.

 

Ele quer chegar no Blue, mas o Blue cagão ou talvez por traumas de porradarias anteriores, não aceita muito a aproximação e se oriça todo, mas ja noite que o Cinza tem uma postura, mas curiosa do que agressiva com o Blue.

 

Pois é eles pensam que mandam na casa, mas se me irritar muito em compro um Husky e eles vao rapdinho se acalmar...

  

Hoje Vim para casa depois do almoço e coloquei o Blue, logicamente supervisionado e foi ate o momento que tirei a foto Principal e a primeira da sequencia, tambem fiz um pequeno Video onde mostra o Blue alegre e correndo aqui em casa, para ver basta clicar AQUI

Foto: Blue - Meu Jardim - my Garden - Penha - Rio de Janeiro

  

According to Law 9.610/98, it is prohibited the partial or total commercial reproduction without the previous written authorization of the author (article 29). ® All rights are reserved.

 

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial ou não sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.

1,969 views
25 faves
94 comments
Taken on July 29, 2011