new icn messageflickr-free-ic3d pan white

Space Opera - edição de estreia

Space Opera é uma revista em quadrinhos independente de 28 páginas, miolo impresso a branco e preto e capa colorida, formato 21x15 cm.

 

Fica aqui uma indicação minha de um trabalho bacana coordenado pelo quadrinhista brasileiro Leonardo Santana que vale a pena ser conferido.

 

"O projeto Space Opera trata-se de uma nova revista em Quadrinhos de ficção-científica e aventura fantástica com ênfase na ação e diversão. A idéia surgiu da vontade de publicar histórias de ação, mas que misturassem elementos fantásticos. O nome Space Opera vem das novelas de ficção-científica que faziam muito sucesso no século passado e que traziam ação e fantasia que maravilhavam milhares de pessoas. Space Opera será publicada com a parceria do selo Júpiter II, que deu total apoio e liberdade editorial ao projeto. Neste primeiro número, teremos a apresentação de uma nova personagem, Andrômeda, que, por motivos ainda desconhecidos, cai com sua nave num planeta inóspito e desconhecido. Também apresentamos uma história completa (publicada originalmente na revista independente Front), com uma grande indagação: quais os sonhos de uma máquina? E ainda artigo explicando os conceitos de Space Opera, escrito pelo renomado roteirista e historiador dos Quadrinhos Gian Danton."

 

Para adquirir Space Opera entre em contato com:

 

www.bodegadoleo.com/DetalhesProduto.aspx?Pub=SOPERA&N...

592 views
0 faves
1 comment
Taken on July 25, 2010