III ENCONTRO DE NEGÓCIOS DA CÂMARA DA MULHER EMPRESÁRIA
Iniciativa, que conta com o apoio da Câmara da Mulher Empresária, da Fecomercio-Ba, o evento aconteceu na manhã do da 07/05/19 no espaço de eventos da Casa do Comércio.
A Bahia é um dos estados contemplados com um projeto piloto do Sebrae Nacional voltado para ações de fomento ao empreendedorismo feminino. O Sebrae Mulher de Negócios será realizado entre 2019 e 2020, com uma série de atividades que poderão ser acessadas tanto por quem já tem um negócio próprio, quanto para quem ainda está na fase das ideias. A iniciativa, que tem o apoio da Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomércio-Ba.
Além da CME, o projeto na Bahia tem a parceria do Centro de Referência Loretta Valadares, vinculado à Prefeitura de Salvador, da Rede Mulheres Empreendedoras, do Grupo Mulheres do Brasil, da Polícia Militar, entre outras instituições.
Esta foi a primeira edição de 2019 do Encontro de Negócios da CME. A coordenadora da Câmara, Rosemma Maluf, ressaltou o objetivo da entidade em fomentar o associativismo entre as mulheres empreendedoras.
Durante toda a manhã, as participantes puderam se apresentar, por meio de um pitch de 30 segundos. Em seguida, a partir da metodologia da World Café, elas puderam circular entre as mesas, para fazer apresentações de seus empreendimentos aos grupos e ter um contato mais direto com possíveis parceiras. A Pimenta de Cheiro Marketing e Entretenimento contou a participação da sua sócia Diretora Patricia Mello, atuando como uma das facilitadoras do Networking.
121 photos · 7 views
1