EMI - EXPOSIÇÃO MULHERES INSPIRADORAS
Exposição fotográfica criada pela Pimenta de Cheiro Marketing e Entretenimento a fim de homenagear as mulheres. Empresárias, mães, líderes femininas, referenciais e inspiradoras. Mulheres que conquistam seus direitos e com participação voltada à comunidade e ao ativismo social.

Curadoria de arte Patricia Mello
Fotografias Luciano Maciel
Produção Robson Santos

Realizada no L3 Shopping Center Lapa período de 10/05 a 31/05/2018


As Mulheres Inspiradoras que participam desta 1ª edição:

1. MADALENA BISPO ou Madá Negrif é designer de moda, estilista e empresária. Filha da costureira, utiliza referências africanas para criar roupas femininas, masculinas e infantis, é mãe de Daiane Gabriela.

2. CARLA ARAÚJO - Jornalista, 27 anos de carreira. Trajetória marcada como âncora e gestora de jornalismo. Hoje, apresenta programa de rádio para o público feminino. Mãe de Matheus Pastori, que também escolheu a profissão abraçada pela família.

3. ALDECI SALES – Mãe de Davi. Mulher guerreira e admirável. Profissional na área de contratos e colaboradora do Shopping Center Lapa há 22 anos.

4. ANA CÁSSIA - Baiana de acarajé, herdou o oficio de sua mãe. Trabalham no ponto de atendimento que fica em frente ao Farol da Barra, é mãe de Pedro.

5. ANGELINA YOSHIE - Radialista/Locutora e Mestre de Cerimônias. Formada em Letras e Comunicação Social, além de outras especializações. Atualmente é locutora de rádio FM.

6. JULIANA GALLERANI - Advogada e empresária, diretora e primeira Secretária Geral na BPW Salvador – Associação de Mulheres de negócios e profissionais, é mãe de Juliano

7. MAJOR DENICE SANTIAGO - Com 18 anos ingressou na primeira turma feminina da Polícia Militar da Bahia. Criadora da Ronda Maria da Penha - PMBA, Psicóloga e também Bacharel em Segurança Pública, seu filho único chama-se João Paulo.

8. MARCIA SHORT - Cantora Baiana com sua voz marcante e singular, 32 anos de carreira, é mãe de Anna Valentina e Daniel Short

9. MARIA CONSTANÇA C. GALVÃO - Maria Constança, sócia-diretora da RENCONT, vice-presidente operacional na Academia Baiana de Ciências Contábeis, conselheira do CFC, são algumas das funções que ocupa atualmente. Mãe de Renata Galvão.

10. MARIA RITA PONTES - Superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, desenvolve um trabalho social que beneficia diariamente milhares de pessoas, mantendo viva a memória e o legado de Irmã Dulce.

11. RITA BRANDI - Mãe de Ian Brandi, bailarina atriz e coreógrafa, formada em dança pela UFBA, com 37 anos de carreira, integrou o Balé do TCA na função de bailarina e direção de palco.

12. ROSEMMA MALUF - Filha, mãe e empresária, é Presidente do Conselho da Mulher Empresária na Associação Comercial da Bahia, e Coordenadora da Câmara da Mulher Empresária na Fecomércio.

13. SUELI DE PAULA - Diretora Executiva da Paula Consultoria e Treinamentos, professora universitária e mãe de Gabriel e Tacila de Paula.

14. TELMA TEODORA - Psicopedagoga, vice-diretora em três escolas, mãe de duas filhas, participa ativamente da luta contra a gordofobia, é uma eximia dançarina, na foto com a filha Alice Almeida.

15. VALÉRIA LEAL - Fonoaudióloga pela PUC-SP. Com 30 anos de Carreira, é especialista em Voz, consultora em Comunicação Humana e Perita Forense em vestígios em arquivos digitais. Autora do thriller policial O Crime por um Fio.
49 photos · 12 views