new icn messageflickr-free-ic3d pan white
Orlando Harley Davidson - Orlando 2011 | by naldomundim
Back to group

Orlando Harley Davidson - Orlando 2011

O que é:

Deli Steve, proprietário de Orlando Harley-Davidson, é um "salvador" da Harley-Davidson: como um banqueiro de investimentos, ele salvou a empresa da falência no final de 1980, e em seguida levou IPO Harley (oferta pública inicial). Não descansar sobre os louros, ele começou a Harley-Davidson Serviços Financeiros e liderou até ele comprou Orlando Harley-Davidson em 2000. Ele é elogiado no famoso livro de turnaround da Harley-Davidson, bem feito nos Estados Unidos, e é destaque no Discovery Channel e no Museu Harley-Davidson, em Milwaukee, Wisconsin.

 

Deli Anne não é estranho a Harley também. Ela cresceu em Milwaukee, Wisconsin ao lado de Bill Harley, filho do fundador, que a tomou em passeios no sidecar de suas motocicletas (Ela o chamou de "Cão Salsicha" por causa de sua longa, espessa lado queimaduras). Ela passou a ajudar a definir a marca Harley de hoje, como vice-presidente e diretor de Marketing Global da Harley-Davidson Motor Company.

 

Orlando Harley-Davidson tem crescido exponencialmente, sob a liderança de Steve e Anne Deli para ser um dos negócios de maior sucesso no mundo. Eles também concessionárias próprias em New Hampshire (Laconia Harley-Davidson e White Mountain Harley-Davidson), na casa do Rally da motocicleta mais antiga na América - Laconia Bike Week. Trabalhando com os comerciantes locais, Steve e Anne abriram, e possui e opera 15 Harley-Davidson lojas de varejo em todo o país. Eles são dedicados à marca Harley-Davidson, como a base de clientes que montam Harleys ou sonhar equitação Harleys.

 

Mais infos:

www.orlandoharley.com

  

EXIF:

Camera: Canon EOS 5D Mark II

Lens: 19 mm

Exposure: Manual exposure, 1/500 sec, f/6.3, ISO 125

*Canon 5D Mark II + Canon 16-35mm f/2.8

  

*Copyright © 2008 Naldo Mundim. All rights reserved.

*Reprodução proibida. © Todos os direitos reservados.

*Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998

1,364 views
1 fave
4 comments
Taken on September 17, 2011