new icn messageflickr-free-ic3d pan white
Two horses and a mule.... | by max tuta noronha
Back to photostream

Two horses and a mule....

www.maxtutanoronha.com

  

Leila:

Capitulo 3

Versiculo 5

Paragrafo 4...

 

Ela deparou-se com uma obra filosofica,

que parecia ter caido do ceu imenso e azul, e em voz alta, lia como que seus versos fossem uma auta biografia, ou um desses livros de "self-help", auto ajuda ou algo que acuda gente...

      

"Mas, lendo seu poema, pensei em como as pessoas tem o hábito de falar que todos, feios ou bonitos tem a sua vez de apaixonar e despertar paixões por esta ou aquela razão quando, acredito, não tem nada a ver com a beleza/feiúra interior/exterior e sim, tem mais a ver com algo que parece gripe.

 

Gripe que pega um e pode contaminar o outro, às vezes pega só em um e aí, dá dor no coraçao, às vezes é tão violento que torna-se obsessivo em algumas vezes, deixa sequelas como traumas, ojeriza e amor.

 

De uns tempos pra cá, sinto que apaixonarei ou amarei uma vez ou outra, mas de um jeito mais puro, maduro por estar livre da meta de "casar e ter filhos", permitindo-me experimentar relações profundas, mas menos descompromissadas no sentido social do termo.

 

E isto faz-me adorar saber que se deve à parada lenta e gradual do meu relógio biológico que tiquetaqueava "filho, filho, filho, filho" e agora parece fazer assim "feliz, feliz, seja feliz, goze, feliz" com quem puder, mesmo que ele não tenha potencial de vir a ser um bom marido, companheiro, parceiro de vida em comum e que venha a ser apenas, um outro bandido, ladrao de coraçao....

 

Francamente, gostaria de ter-me sentido livre assim quando jovem, mesmo que por alguns anos. Curiosamente, acredito, se tivesse sido como estou agora, acho que teria tido filhos de bons pais, orgasmos de mulher safada e de bem com a vida, enfim, teria mais vivido."

 

E a memoria do homem que ela tinha visto no elevador ainda tomava conta de sua cabeca.....

 

©

Max/Bubble

 

2,172 views
22 faves
37 comments
Uploaded on April 26, 2011