Churrascão São Paulo

    Newer Older

    itdecs.com/2011/05/transparency-you-just-cant-fake-it/

    Nesta terça-feira (10), a associação do bairro de Higienópolis conseguiu que o governo impedisse as obras da estação Higienópolis, na avenida Angélica, acreditando que tal construção acarretaria na chegada de um "público diferenciado" ao bairro, promovendo a degradação de suas ruas sagradas e aumentando assim o número de ocorrências policiais. "Prevaleceu o bom senso", declarou o presidente da entidade Defenda Higienópolis, o empresário Pedro Ivanow.

    Como nosso bom senso não é o forte, promoveremos agora um churrascão em frente ao shopping Higienópolis para mostrar que os ricos não chegam aos pobres, mas os pobres sim, facilmente chegam aos ricos.

    Leve farofa, carne de gato, cachorro, papagaio, som portátil, carro tunado e tudo o que sua consciência social permitir. Afinal, a rua é pública e o Higienópolis não está separado por muros.

    Para quem quiser promover, o flyer está aqui: twitpic.com/4wbwca

    Para compartilhar, clique aqui: www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http://www.facebook....

    Airín, grace_kf, and perritopuerco added this photo to their favorites.

    1. Antonio Marin Jr 47 months ago | reply

      Pode ir de roupa de oncinha que antes era brega agora é chic

    2. despejos 47 months ago | reply

      vamos estar lá gente diferenciada e nós
      vamos levar um bom generico do vinho paraguai

    3. Jorge_Kawasaki 47 months ago | reply

      Se o METRÔ é obra pública (OUR MONEY) e as estações são definidas de acordo com a demanda local (OU FOI "NO CHUTE", INCOMPETÊNCIA?), como eles (Metrô e GOVERNO ESTADUAL) agora mudam o projeto só para favorecer um pequeno grupo de gente "não diferenciada"? Será que 3.800 assinaturas chegam a 51% da demanda prevista? OU AS 3.500 ASSINATURAS FORAM EM CHEQUES DE BANCOS SUÍÇOS? O secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes está "reavaliando o equilíbrio da linha" ou "equilíbrio da sua conta"? Pelo menos se dê ao trabalho de invertar um desculpa mais razoável!!!

    4. Jorge_Kawasaki 47 months ago | reply

      Vamu lá, "differentiated people" comer espeto de filé-miau com farofa, com direito a um copinho (descartável, claro) de caipirinha. Nóis é pobre mas é chique! Vou por minha melhor bermuda e um chinelão de dedo quase novo e uma elegantérrima camiseta regata que acabei de comprar no Largo da Concórdia!

    5. Antonio Marin Jr 47 months ago | reply

      Churrasco de gato Persa.

    6. Antonio Marin Jr 47 months ago | reply

      O Geraldo Alckmim vai levar picolé de chuchu.

    keyboard shortcuts: previous photo next photo L view in light box F favorite < scroll film strip left > scroll film strip right ? show all shortcuts