Meu Reino por um Caramelo!
Minha exposição, que aconteceu de 2 á 16 de outubro de 2009 no shopping Diamond Mall em Belo Horizonte e em Porto Alegre de 1º á 20 de março de 2010 no Moinhos Shopping!

Meu Reino por um Caramelo!

Jerônimo é um menino simples, que brinca de pé no chão pela vizinhança. Ele tem um Reino Imaginário, só dele, que criou em sua imaginação de criança livre. Ele visita esse reino todos os dias, depois de colocar sua coroa de papelão (que para ele reluz como ouro). Lá, príncipe, ele decreta leis, luta com dragões, corre e voa com seu poderoso cavalo, conquista a mais bela princesa...
Nessa exposição, Jerônimo nos mostra uma pouco desse reino mágico, lúdico e totalmente possível. Uma rainha com o estranho hobby de colecionar borboletas vivas, um rei que pega carona em pássaros de pernas longas, um desbravador de terras que tem rodas no lugar de pernas, pássaros que conduzem carruagens... A imaginação de uma criança não tem limites!

Mas Jerônimo adora caramelos. E hoje especialmente, ele está com uma vontade imensa de comer muitos deles. Ele até se contentaria com um só. Jerônimo não tem nenhuma moeda e a vontade é tanta, mas tanta mesmo, que hoje, sem pensar muito, ele teria a coragem e o desprendimento de trocar todo esse lindo reino que é só dele, toda essa fantasia onde todo dia ele se refugia, por um caramelo:
- Meu Reino por um Caramelo!
Anuncia Jerônimo, sentado em seu trono real.

Muito obrigada Wag pela criação do título numa conversa sem muitas pretensões, pela ajuda na montagem e como fótografo! Muito obrigada mãe e Marcelinha pelo trabalho braçal e criativo, muito obrigada Lilian e Eduardo do Diamond Mall por toda a parceria, vocês foram demais! Obrigada pelo investimento do Diamond Mall e pela confiança no meu trabalho! Muito obrigada Z, pela ajuda e força imensa que tu me deu nas montagens e pela força diária que tu me dá! Te amo!
Obrigada Aninha por transportar as peças até o Moinhos e pela ajuda na montagem! Muito obrigada pai por toda a assessoria de imprensa maravilhosa que tu meu deu e pela força na montagem! Obrigada Cláudia e Marcela do Moinhos Shopping por acreditar nesse projeto e por toda a dedicação de vocês!
Muito obrigada á todos que fizeram do coquetel um sucesso! Obrigada aos patrocinadores e parceiros( EducAR Intercâmbios, Lezanfan, Ughini, Lady Cupcakes e Mule Bule) por acreditarem no meu trabalho!
AMO TODOS!!!!!
147 photos · 11,683 views
1