new icn messageflickr-free-ic3d pan white

░░░☆ FELIZ NATAL ☆░░░

 

Queridos amigos, amigas, clientes e visitantes!

 

Desejo a todos vocês e vossas famílias um Natal Perfeito e Um 2012 recheado de Momentos Mágicos!!

 

Obrigada por todas as visitas, comentários carinhosos, por 'favoritar' os meus trabalhos, pelas lindas mensagens, pelos FM´s, obrigada de todo o meu coração por me darem a oportunidade de compartilhar os meus trabalhos com vocês.

 

Este ano é um ano de agradecimento, ao meu lindo papai do céu o meu eterno obrigadão por cuidar de mim e abrir as portas para a Feira de Artesanato.

 

O ano passado foi muito difícil, passamos por situações que eu achei que jamais me recuperaria... foram dias muito tristes... eu estava quase perdendo as esperanças e então um pequeno adesivo escrito: 'NÃO DESANIME' e um livro chamado: 'A CABANA', apareceram na minha vida e tudo começou a mudar.

 

Depois de muitos anos fazendo artesanato, surgiu a oportunidade neste ano de trabalhar na Feira de Artesanato aqui da minha Cidade, lembro que estava super receosa, pois tinha que fazer um investimento ... e o medo de não dar certo batia na minha cabeça sempre, mas fui que fui e fui com fé, no primeiro dia de trabalho vendi $12,00 kkk.... quase chorei... mas vamos lá, não podia desistir, era o começo de tudo, de uma nova vida, e de muita esperança.

 

E lembrar que eu mal sabia costurar feltro hehe, sozinha fui criando minhas peças e as encomendas sempre foram grandes desafios, já que nunca tinha feito nada, mas venci todos e aprendi muito.

Aprendo todos os dias, com cada peça que crio e em cada artesanato que costuro.

 

Hoje ganho dinheiro fazendo o que sempre amei, que por muitas vezes tive que desistir para trabalhar em empresas.

 

Comecei a uns 14 anos fazendo caixinhas de microondulado e lembro que naquela época já reciclava e misturava reciclagem com os artesanatos que criava.

Lembro quando casei, ôh que dias difícieis, eu e meu marido desempregados, peguei tudo que tinha, fiz várias guirlandas de Natal, coloquei embaixo do braço, estava grávida do meu primeiro filho, e saí batendo de casa em casa para vender, vendi todas! ...... juro que no momento que coloquei meus pés para fora de casa, estava morrendo de vergonha, mas precisávamos de dim dim, e fui com a cara, coragem e fé.

 

No dia 05 de Dezembro comemoramos 13 anos de casados, com muitas lutas e dificuldades, mas com muitos momentos tão perfeitos como o nascimentos dos meus filhos, lembro até hoje do cheirinho que o Raffa tinha quando trouxeram ele para eu ver, ainnn ♥

Momentos mágicos quando meu marido levantou para ver o Leo saindo da minha barriga ♥

 

E quando eles deram os primeiros passos, não tem preço que pague presenciar isso!!!!!!!!!

 

São tantas lágrimas, mas também são tantos sorrisos ♥

   

Este ano é um ano de recomeço, eu e meu marido começamos tudo de novo e vamos para 2012 com a certeza de que as lágrimas ficarão para trás.

  

Parece bobagem escrever tudo isso né, mas só eu sei o que passei e por isso hoje posso dizer que problemas vem, mas eles também vão, por mais difícil que seja: NÃO DESISTAM NUNCAM, a vida é linda demais, basta apenas acordar, olhar para o céu e agradecer.

 

Obrigada a todos vocês por fazerem parte de alguma maneira da minha vida, quis compartilhar um resuminho de alguns acontecimentos, apenas para que vocês ao lerem percebam que as vezes demora, mais tudo vem na hora certa.

    

SEJAM SEMPRE FELIZES e TODOS OS DIAS ♥

2,497 views
1 fave
22 comments
Uploaded on December 14, 2011