new icn messageflickr-free-ic3d pan white
Party in my Cabana OPI + Yin Yang - Penélope Luz | by Penélope Luz
Back to group

Party in my Cabana OPI + Yin Yang - Penélope Luz

Boa noite, amigas!

 

Esse aí nem é criação minha, é um dupe do esmalte Connect the Dots da Lynnderella. Eu não pretendia fazer dupe de outros esmaltes, mas esse foi pedido por 10 entre 10 meninas, e eu mesma queria muito um para chamar de meu, então aí está ele! Se a Lynnderella me processar por roubo de propriedade intelectual, por favor sejam boazinhas e façam uma vaquinha para pagar minha fiança! :P

 

Agora quero falar uma coisa séria com vocês. É o seguinte, há uns dias atrás a Flavinha e a Carla (Jade), minhas queridas amigas aqui do RJ, postaram em suas galerias uns dos meus esmaltes que elas compraram já comigo. Logo vieram meninas reclamarem que vendi antes para amigas e mimimimimimi. Deixa eu explicar o seguinte. Como eu falei desde o início, eu sou sozinha para fazer tudo isso, não tive ajuda financeira e braçal de NINGUÉM! Não tinha dinheiro nenhum para investir e fiz tudo que é empréstimo que eu podia e não podia para poder importar o melhor material para fazer esmaltes de qualidade para vocês. Eles têm material todo importado, até mesmo os vidrinhos, e é 3free! O que mais eu poderia fazer para deixá-los com qualidade? Eu fiz tudo que eu podia, mas esse "tudo" não é de graça, gente! Eu gastei um dinheiro que eu não tinha para poder fazer, e como já falei aqui, passei muito tempo esperando o material ser liberado na alfândega para eu poder começar a produzir. Só que as contas não esperam, né? Então sim, eu precisei vender algumas unidades para algumas poucas amigas, para eu poder arrumar dinheiro e pagar algumas taxas de material que foi taxado na alfândega, para eu poder justamente pegá-los e produzir para colocar na loja. Eu não tinha mais como pedir empréstimo, porque já tinha pedido todos que eu tinha de crédito. Não tinha papai ou mamãe para me ajudar, porque sou sozinha para me custear (minha mãe vive é me pedindo dindim!). Foi a solução que encontrei, e lamento muito que tenha gente que ainda vá falar mal de mim porque vendi alguns antes para algumas amigas! AFFFF, VEM PAGAR TODAS AS CONTAS DISSO TUDO, QUE EU ACEITO SUA RECLAMAÇÃO!

 

Fico chateada com isso, porque não foi nada fácil chegar até aqui com esses esmaltes!

 

Agora eu estou com todo material, estou produzindo eles para enviar pra loja no início de agosto como combinei com a Tiane (dona da Loja BBF) e todas poderão ter. Se acabar, eu vou repor o mais rápido que eu puder, e quem for do RJ como a Flavinha e a Carla, claro que poderão comprar direto comigo sem precisar pagar frete, se eu tiver vidrinhos disponíveis aqui, é claro!

 

Estamos conversadas? Vamos parar com intrigas e fofoquinhas sobre "ela está vendendo pras amigas antes?". Não sou empresa, gente! Sou só uma mulher guerreira tentando sustentar a filha nesse mundo brabo que vivemos! Estou tentando fazer o melhor e sou uma pessoa honesta, não vou admitir mimimi desse tipo!

 

Agora vou lá voltar pros vidrinhos, porque eles estão ficando lindos e tenho um prazo à cumprir com a Loja! :)

 

Beijo, beijo, beijo e boa noite!

8,969 views
100 faves
86 comments
Taken on July 31, 2012