new icn messageflickr-free-ic3d pan white
Pin Up + 25 Coisas | by JoanAfonso ❤ ℒℯ Vℯrƞis
Back to photostream

Pin Up + 25 Coisas

Oi Meninas,

 

As fofas Marcinha Carioca, Bia Gomes, Carol Stein e Ritinha me indicaram para fazer essa tag! Adorei a de todas e vou agora responder à minha!

A minha Pin Up foi feita aqui: www.dolldivine.com/pinup.html

 

1 - Odeio falar de mim, o que é uma grande ajuda para fazer essa Tag! rsrsrs

 

2 - Tenho 25 anos, e como a maioria das meninas sabe, sou portuguesa! Nunca estranharam os p's em óptimo, os c's em colecção e afins rsrsrs? Eu sei que o acordo ortográfico entrou em vigor, mas ainda não me consegui habituar.

 

3 - Adoro dormir! Se eu pudesse nunca me levantaria antes do meio-dia.

 

4 - Apesar dos meus 25 anos, uso tenis e jeans sempre... Salto alto só em cerimónias e ocasiões especiais, e é um castigo para mim.

 

5 - Não sei me maquiar como deve ser! Não gosto de makes muito carregadas mas nem as mais basiquinhas sei fazer direito.

 

6 – Recentemente tenho comprado mais maquiagem e tentado aprender, mas ainda sou um 0.

 

7 - Como boa geminiana que sou, o meu humor é mutante... Posso ser a pessoa mais feliz do mundo agora, e daqui a meia hora chorar desalmadamente...

 

8 - O meu cabelo sofre transformações bruscas... Não tenho problemas em cortar, fazer madeixas (aí acho que chamam de mechas)! Mudo quando canso! Acho que os geminianos precisam de mudança!

 

9 - O meu sonho era ser arqueóloga.

 

10 – Sempre adorei história, e tenho muito orgulho em viver num país fundado há quase 900 anos, e com tanta história para contar!

Sei que temos períodos mais tristes ao longo da história, como a escravatura, a colonização, a inquisição... Sei que não serve de desculpa, mas infelizmente há 500 anos atrás o pensamento geral de toda a Europa era esse... :(

 

11 - Não me formei em arqueologia, tive medo de morrer de fome... Arqueólogo em Portugal não tem emprego... :(

 

12 – Enquanto estudava, comecei a trabalhar no ramo das telecomunicações - segmento empresarial. Tudo a ver, né?! Mas penso em acabar o curso.

 

13 - Um dos motivos pelos quais ainda não acabei, é que para ir para a Facul preciso de carro e carta (aí é carteira, né?), e ainda não tirei! Vergonhoso, eu sei!!

 

14 - Achava que não era apegada à família, até ir de férias sozinha com os amigos pela primeira vez. Ligava todo os dias para casa... Aí caiu a ficha de que são as pessoas mais importantes da minha vida, e não saberia viver sem eles.

 

15 – Adoro animais, e se eu pudesse tinha vários!! Abriria um abrigo para todos eles se o € me permitisse.

 

16 – Meu último relacionamento sério durou 2 anos e acabou no ano passado.

 

17 – Sempre fui gordinha, mas nos últimos meses tenho repensado a minha vida. E tenho feito um esforço para conseguir me alimentar direito e emagrecer, minha meta são os 57kgs.

 

18 – Adoro futebol! Não consigo entender as pessoas que não gostam... Futebol, mais que desporto é paixão! Não há outro desporto que desperte tanto amor e tanto ódio nas pessoas! E viva o SLB!!

 

19 – Sou uma tuga do Norte, e vocês não devem saber, mas a maneira de falar de um português do Norte e um do Sul não tem nada a ver. Pra dar um exemplo: em vez de dizer Vamos, digo Bamos... Trocamos os V’s pelos B’s na oralidade e não na escrita, óbvio!!

 

20 – Não sou nada pop, sou muito mais rock.

 

21 – Meu sonho é abrir uma fábrica de esmaltes, para fazer aquelas cores que só existem dentro da minha cabeça!

 

22 – Eu amuo como as crianças...

 

23 – Adoro seriados e livros.

 

24 – Meu maior defeito é ser teimosa! Odeio dar o braço a torcer...

 

25 – Pra quem não gosta de falar sobre si mesma, escrevi um monte! É que adoro escrever, e empolguei-me!

 

Bem meninas, não sei quem fez e quem não fez, portanto, sintam-se indicadas!!

 

Bom fim-de-semana!

3,197 views
0 faves
8 comments
Taken on April 2, 2011