new icn messageflickr-free-ic3d pan white
Turquoise Plush Nails | by Eva Super
Back to photostream

Turquoise Plush Nails

Tinha esquecido de postar esta foto aqui... afff oooo correria viu rsrs...

Eu só consegui achar o pózinho desta cor, (aliás, foi um amigo meu que encontrou pra mim em outra cidade kkk eu boto todo mundo pra pesquisar pra mim qdo encasqueto com alguma coisa rsrs) mas adorei a cor.

É exatamente da cor do Mabi, então usei uma camada dele de base.

Achei muito divertida e chama mesmo muito a atenção né? Todo mundo queria passar o dedo pra ver como era kkkk até os meninos acharam diferente...

Só que me deu faniquito no segundo dia.. aí no terceiro eu já tirei tudo kkk ai sei lá... gostei sim, mas enroscava um pouco no cobertor kkkk

Vou ver se encontro outras cores porque é legal sim.. eu curti... só que é só pra um tempo curto mesmo...

E vcs? já usaram? gostaram?

 

kisses minhas flores...

5,776 views
16 faves
75 comments
Taken on June 3, 2012