Throes + The Shine
Throes + The Shine será, talvez, o dueto mais improvável que o país viu nascer e perdurar. De uma noite de concertos no Porto, 20 minutos dados a cada banda, surge uma parceria que dura há já 4 anos, e que conta com dois discos dedicados aquele que é um novo estilo, criado para o propósito. Throes é rock, The Shine é kuduro - juntos, formam uma energia nova, um rebolar de anca diferente, e aquilo a que chamaram rockuduro.
Iniciados como quarteto (Marco Castro e Igor Domingues + Diron e André do Poster), os Throes + The Shine são hoje mais do que uma junção de duas bandas. Depois de adição e redução de membros, a banda é agora formada por 3 membros oficiais. André do Poster é, agora, substituido por Mob, e João Brandão (baixista adicionado a meio do processo), vê a sua posição assumida por Nelson Graf Reis ao vivo.
Associados, à Lovers & Lollypops lançam e dançam dois discos, o primeiro Rockuduro e o mais recente Mambos de Outros Tipos.
Energia contagiante, não só para fãs de kuduro nem só para fãs de rock, mas para aqueles que se predispõem a receber o rockuduro.

- Raquel Silva (Nervos)

www.facebook.com/throestheshine
throestheshine.bandcamp.com
8 photos · 100 views