Zoiudinhas prontinhas

Newer Older

"Ser Mãe é mais do que um dom, é a virtude que engloba as palavras mais belas que um ser humano possa pronunciar."

Para todas as mulheres que são mamães, e em especial à minha mamãe Silvina (amooo), desejo um dia abençoado, cheio de alegrias e sorrisos. Eu ainda não sou... vou esperar o meu trio, com fé em Deus! rs...

Todos os dias é dia das mães!
Que vocês sejam felizes todos os dias!
Beijocas.

medida da coruja: 10,5 cm

Orçamentos são proibidos no Flickr e Flickr Mail.
Contatos somente pelo Blog ericacatarina.blogspot.com.br

Arte Criada por Claudia, and 73 other people added this photo to their favorites.

View 20 more comments

  1. Gaia Artesanatos 35 months ago | reply

    Lindas demais! parabéns querida!! Me diz como você faz estas flores tão fofas é um cortador?
    beijinhuss

  2. Atelie Fazendo Arte por Arnelza 35 months ago | reply

    Éricaaaaaaaaaaaaaaa que lindas suas zoiudinhaaaaaaaaaaaaas , ameeeeeeei!!
    Bjsss

  3. Ei menina! - Érica Catarina 35 months ago | reply

    Oi menina, infelizmente eu corto tudo na mãozinha mesmo! Tinha comprado algumas de uma lojinha virtual ano passado, quando acabou, voltei lá pra comprar e já não vendiam mais. Tive um surto... fiquei triste pra caramba e não conheço outro lugar que venda. Aí tive que cortar todas as florzinhas à mão, como sempre... Confesso que leva um tempo absurdo só para fazer essas flores pequenininhas! Fica bonito, mas o trabalho que dá é grande.
    Obrigadas, flores!

  4. claudia moreira2010 35 months ago | reply

    Obrigado pela visita, amei o elogio. Parabéns por mais esse belo trabalho, como sempre estão lindas as suas corujinhas.
    Bjs.

  5. Artes by Dani 35 months ago | reply

    Ô fofura!!!
    Coisa mais linda e amada!!
    Adoooooro!!! Bjks!!
    Ótima semana!!

  6. Ana P de Pano 35 months ago | reply

    e vcs já experimentaram esquentar os cortadores de biscuit e cortar o feltro?
    Não pode ser muito quente pra não deformar e o corte fica bem bonitinho. É uma opção pra quem precisa várias iguais e é rápido.
    Confesso que não fiz nada tão pequeno e em cores claras, mas usei o cortador de folha pra umas florzinhas que fiz e gostei do resultado.

  7. Anabiomed 35 months ago | reply

    Erica, td bem? Comentei no seu site perguntando, mas não custa perguntar de novo.
    Não tem como aceitar encomendas pra Novembro? Mesmo?
    Obrigada
    Analuiza@me.com

  8. feltrobaby [deleted] 35 months ago | reply

    Que lindas!
    Um encanto as corujas e a mensagem, obrigada!
    Beijinhos.

  9. ginaarteira 35 months ago | reply

    Um Grande Beijo minha amada. Deus a abençoe e faça prosperar em muito seu belo trabalho!!

  10. Ei menina! - Érica Catarina 35 months ago | reply

    Obrigada pela dica! Eu já fiz mas não ficou muito bom, mas agora que eu vi que não se usa muito quente, vou testar! rs... Valeu, Ana!

    Obrigada, meninas!

  11. Taís Buss 35 months ago | reply

    Genteee... vc arrasa !!

    Lindas e perfeitaaaaaaaaas :D

  12. BoniFrati ® bonifrati.com.br 35 months ago | reply

    Que fofas as corujinhas!!! ADORAMOS! *-*

  13. Artes de Miucha 35 months ago | reply

    Ai ai ai ... que fofura!!!
    Tão, tão, lindas e delicadas e fofas e ... preciso usar babador quando passo por aqui!.
    =0) beijos e uma semana linda.

  14. Funny Amandita 35 months ago | reply

    Oi Erica...fiquei três dias sem acessar o Flickr e você já criou novos mimos para nos deixar todas bobas e babando. Ficaram tão doces as suas zoiudinhas....eu também ainda não sou mãe, mas sou tia e madrinha...o que vem a dar quase na mesma...kkkk! então, Feliz dia das mães (atrasado) a todas as mães e quase mães que passarem por aqui. Bjks!!!!

  15. Ei menina! - Érica Catarina 35 months ago | reply

    Gente querida muito obrigada! Quanto carinho bom! Adoro!
    Ownnnn, saudade de ti! Feliz dia das quase mãe também! Ano que vem é a minha vez de curtir bebê em casa! rs

  16. scrap-and-art 35 months ago | reply

    Lindas de viver!!!!!

  17. puckabelhinha 35 months ago | reply

    Oi menina...... ameiiiiiii suas zóiudinhas são lindasssssssss
    bjos Sil

  18. Andréa Barcellos - Hippo 35 months ago | reply

    Aqui só tem fofurice.. Bjus

  19. Santo Mexerico 27 months ago | reply

    Meigas!
    Já favoritei!!!!!
    bjos

keyboard shortcuts: previous photo next photo L view in light box F favorite < scroll film strip left > scroll film strip right ? show all shortcuts