DSC_5436

  • lele_2011_2011 3y

    2/2/2012 mais uma madrugada com falta de energia em Neves-São Gonçalo

    a falta de luz toda madrugada continua, nessa madrugada de 2 p/3 de fevereiroocorreu outra falta de energia, o problema vai ser resolvido quandotodos os nossos aparelhos elétricos queimarem?
    já recebi 3 4 ligações desse telemarketing inútil de vcs
    perguntando se o problema já tinha sido resolvido,
    só se ele for se resolver sozihho neh? pq até agora nenhum técnico
    veio ao local para verificar o que está acontecendo.já cansei de informar
    que as quedas de enegia constantes e faltas de luz diárias continuam ocorrendo,
    os imprestáveis do telemaketing só dizem que equipe ténica está a caminho e ninguém vem,

    entro em contato todas as vezes que as quedas de energia começam e solicito emergencia toda madrugada comunicando da falta de luz emn vão oq vcs nao atendem a emergencia e ninguem vem ao localo

    recebei ligação na sexta 27/01 dizendo que o técnico estaria vindo ao local
    esperanos o dia inteiro e nada, na segunda 2/2 recebi outra chamada de telemarketing e nada da quipe técnica vir. Hoje 2/25 pela manhã outra pessoa da ampla ligou e eu comuniquei que o problema continuava, porém mais uma vez fui enganada: disseram que a equipe técnica estaría a camino, mas novamente nenhum técnico esteve no local.
    Conclusão da falta de respeito de vcs: 2/2 foi mais uma madrugada que passamos no calor e no escuro, com falta de luz. A Ampla não pode se aproveitar do seu monopólio no fornecimento da região para desrrespeitar o consumidor,
    Vou procurar a imprensa, sou jornalista e irei divulgar o que está acontecendo em todos os jornais do rio de janeiro e programa do Wagner Montes, vamos fazer barulho ate a Ampla tomar um a providencia e resolver esse caos, nao aguentamos mais passar as madrugadas em claro no escuro e ter q desligar os aparelhos durante as noites por conta das quedas constantes de energía, vcs sabem que o consumo aumenta no verao, nós pagamos em dia as conta cada vez mais caras e a Ampla deveria no minimo estar preparada para atender a demanda. Vou processá-los no juizado de pequenas causas e entrar com mais um proceso para coleçao de v cs no Procon.

    já não aguento mais ser importunada por esse telemarketing imprestável nos horários mais impróprios possíveis e nada eh resolvido, nenhum ténico da Ampla veio de fato ao local ver o que está acontecendo até agora.

    esse mes nao pagarei a minha conta enquanto o problema nao for solucionado!

    número do cliente: 4580846-5 Marinette Vianna

    Em 31 de janeiro de 2012 05:55, Leandra Vianna escreveu:

    Ampla nao resolve problema: Duas semanas de oscilação e falta de energia diariamente em Neves-São Gonçalo

    Desde o dia 13 de janeiro os moradores da Rua Cônego Goulart, no bairro de Neves no Municício de São Gonçalo, Rio de Janeiro, estão sofrendo com o problema de oscilação constante de energia durante a noite e falta de luz todas as madrugadas, hoje já é 31 de janeiro, eu e vários vizinhos já fizemos inúmeras reclamações no 0800 da empresa AMPLA desde quando o problema começou a ocorrer e a Ampla não resolve nada, o atendimento ao cliente é péssimo e os atendentes nunca tem um prazo para passar, sempre dizem que o técnico irá ao local o quanto antes ou mais breve possível, mas eles nunca vieram.os atendendes são mal educados e desligam as ligações na cara do cliente.

    No dia 30/01 recebi duas ligações dizendo que o técnico estaria a caminho, porém ninguém da Ampla esteve no local e a situação só tem piorado, agora tem sido impossível manternos os aparelhos ligados, funcionando no período da noite e madrugada, pois ocorrem quedas de energia constantes, as luzes ascendem e apagam sozinhas, os estabilizadores dos computadores estalam, tvs de lcd e geladeiras desligam sozinhas, a Ampla está esperando os aparelhos elétricos de todas as casas de um bairro inteiro queimarem para tomar alguma providência? Pirmeiro ligaram para dizer que o tenico estava vindo e pedir que alguem ficasse no local para recebe-lo, esperei o dia inteiro no local e ninguém da ampla veio. de noite ligaram para ver se o problema tinha sido resolvido, eu comuniquei que o problema continua e que o técnico não compareceu, disseram mais uma vez para aguardar a equipe, q mais uma vez não veio. já são 2 semanas nessa lenga-lenga.

    Eu estou há duas semanas entrando em contato com o atendimento ao consumidor todos os dias, tenho mais de 10 números de protocolos anotados de solicitações de emergência que nunca foram atendidas, falta de energia constante e oscilação, sempre dizem que o técnico virá o mais rápido possível, mas há mais de 2 semanas que estamos esperando e nada.

    na sexta-feira dia 27 e no sabado 28 de janeiro eles colocaram a culpa nas chuvas, alegando que a instabilidade no fornecimento estaria sendo causada por elas, o que não procede, pois durante todo o resto da semana nao choveu e o problema continuava ocorrendo todos os dias, hoje também nao está chovendo e o problema se agravou.

    nao vou pagar a conta do mes e sugiro que todos os vizinhos da localidade também não paguem enquanto esse problema não for solucionado.

    A Ampla tem que tomar uma providência, pois já são mais de 15 dias de energia oscilando todas as noites e falta de luz todas as madrugadas! O bairro tem muitas crianças, idosos e pessoas que dependem de aparelhos elétricos ligados.

    temos que desligar as geladeiras e freezers para nao queimar com as quedas de energia constantes durante as madrugadas, estragando os nossos alimentos, estamos em risco de perder todos os nossos aparelhos elétricos, que podem queimar durante as quedas constantes de energia, pois ocorrem durante a noite e madrugada, quando a maioria das pessoas já está dormindo e não dá tempo de desligar na tomada!

    basta anoitecer e já começa a oscilação de energia, todos os dias, falta luz todas as madrugadas e Ampla Não resolve nada!

    quanto temos energia, ela está oscilando e depois de um tempo, de tanto oscliar, falta luz de vez, pássamos as madrugas no escuro , no calor e nos mosquitos, tendo q levantar para ligar e desligar os aparelhos de acordo com a oscilação da energia, isso é um absurdo!

    vários vizinhos ja registraram inúmeras reclamações no 0800, só eu já registrei mais de 10 e a empresa não toma nenhuma providência.

    pagamos a tarifa de energia mais cara do estado do rio de janeiro para não termos nenhum suporte e uma prestação de serviço péssima, com total falta de respeito ao consumidor!

    número do cliente: 4580846-5 Marinette Vianna
719 views
0 faves
1 comment
Taken on June 9, 2010
  • ƒ/2.8
  • 35.0 mm
  • 1/20
  • 400
  • Flash (off, did not fire)
  • Show EXIF
This photo is in 1 album

Tags

Beta

Additional info

  • Viewing this photo Public
  • Safety level of this photo Safe
  • S Search
    Photo navigation
    < > Thumbnail navigation
    Z Zoom
    B Back to context