new icn messageflickr-free-ic3d pan white
16 things about me | by MIRANDA, Bruno
Back to photostream

16 things about me

Ana, pedistes, agora aguenta. Senta e lê!

 

(risos)

 

--

 

1. Meu primeiro nome é "Carlos", mas, sempre me chamaram pelo segundo nome, "Bruno". Sou geminiano, nasci no dia 11 de junho de 1988 e meu apelido mais antigo e frequente é Harry Potter.

 

2. Devido a complicações na gravidez, minha mãe perdeu seu primeiro filho no final da gestação, daí, um ou dois anos depois eu nasci. Somos, na ordem, eu (foto), Bruna, Breno e Fernando, sendo o último filho apenas do meu pai, mas que mora conosco e reconhece a mamãe como mãe dele também.

 

3. Sou assumidamente apaixonado por imagens (fotografia & vídeo) e sons, principalmente trilhas sonoras - Hans Zimmer é o melhor.

 

4. Estudo Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e estou no penúltimo período. Espero um dia ser diretor de cinema e/ou compositor de trilhas sonoras, pronto, falei.

 

5. Nunca namorei na vida, nunca passei mais de um mês com uma pessoa e a única pessoa por quem eu teria sido capaz de passar o resto da minha vida ao lado já tinha um relacionamento de três anos quando veio ficar comigo, advinha quem perdeu? Por conta disso, minhas defesas se tornaram mais hábeis. Porém, ainda estou à procura de alguém com capacidade de me fazer pensar no sexo como segunda opção.

 

6. Sou um verdadeiro conselheiro amoroso. Um amigo me disse que isso se dá pelo fato de eu nunca ter amado de verdade alguém, "a gente ensina melhor aquilo que precisamos aprender", ele disse.

 

7. A grande maioria dos meus amigos têm quase o dobro de minha idade.

 

8. Desde o dia que percebi que só tenho uma vida para ser vivida procuro vivê-la intensamente, sem me prender a absolutamente nada, eu gosto da sensação de liberdade e o novo me enche os olhos de brilho.

 

9. Antes de entrar na Universidade eu não saia, nem bebia, nem fumava, nem... Hoje saio bastante, bebo mais ainda e já fumei, mas parei por não ter gostado.

 

10. Não faço parte da geração saúde, definitivamente. Amo coca-cola e massas. Verduras e legumes? NEM PENSAR! No máximo um suco natural e frutas.

 

11. Tenho fobia a aranhas, independente do tamanho delas. E qualquer inseto com 8 patas, ou mais, não pode nem tocar em mim por conta desse medo. É muito sério isso.

 

12. Eu AMO escrever e não gosto nenhum pouco de ler. Leituras não conseguem prender minha atenção e essa é uma falha que tento corrigir todos os dias. Tenho uma gama de histórias incompletas que comecei e depois parei por não ter gostado do que tinha feito quando voltei e reli, isso acontece muito comigo. Esse texto, por exemplo, é o segundo que fiz, pois, o primeiro não havia me agradado.

 

13. Sou super observador, daqueles que observa calado e que tenta não fazer juízo de valor. Percebo as pessoas como variáveis de mim mesmo. Se alguém faz algo que não aprovo, não chego e digo "ah, não aprovei", apenas assimilo e me policio para não fazer o mesmo. Gosto de respeitar o direito de ir e vir de cada um.

 

14. Prezo muito, muito mesmo, a amizade. Não gosto de inimizade. Penso que por mais cruel que alguém possa ser, há sempre um outro alguém em quem ela sabe que pode confiar, eu procuro ser esse alguém.

 

15. Não sigo religião alguma. Procuro viver minha vida apenas. Vejo "Deus" como a natureza, e procuro sempre praticar o bem. Sou adepto do silêncio quando assunto é "religião".

 

16. Sinto que a vida me reserva grandes surpresas, assim que tiver minha primeira realização efetivada, as outras virão por consequência desta.

  

--

 

A todos, uma ótima quinta-feira.

 

Abraços, beijos e cheiros.

 

--

 

Today's soundtrack: Hans Zimmer - Hunger.

2,457 views
6 faves
33 comments
Taken on August 15, 2008