7º Encontro de Prefeitos
Mais de 317 prefeitos estavam presentes na abertura do evento, além de deputados estaduais e federais, senadores e representantes de instituições parceiras. O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, aproveitou a oportunidade para convocar os prefeitos presentes a participarem da Mobilização Municipalista, que acontece, em Brasília, nesta terça-feira, dia 17. “Nós vamos, sim, buscar a aprovação das nossas pautas no Congresso Nacional, com a força dos prefeitos e prefeitas da Bahia”, disse.

A importância da troca de informações proporcionada a cada edição do Encontro de Prefeitos foi ressaltada pelo diretor do departamento da Rede Socioassistencial Privada do SUAS, Alberto Carlos Freitas Alegre, que representou do Ministro da Cidadania, Osmar Terra. “Vamos passar esses três dias trocando informação objetiva e verdadeira visando a melhoria do nosso trabalho”, afirmou.

Também fizeram parte da mesa de abertura do evento os senadores, Otto Alencar e Jaques Wagner, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Nelson Leal, o deputado federal, Daniel Almeida, a presidente da União de Vereadores da Bahia – UVB, Edylene Ferreira, e o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, além dos diretores da UPB. Os prefeitos Paulo Bonfim, Juazeiro; Antonio Silva Neto, Araci; José Henrique Tigre, Belo Campo; e José Roberto Neves, Caule. Ao todo o evento conta com mais de 1100 participantes.
268 photos · 406 views
1 3