Dom Walmor celebra Missa na Tenda Cristo Rei em comunhão com seminaristas
Uma Missa presidida pelo arcebispo dom Walmor na tarde de domingo, dia 1º, na Tenda Cristo Rei, marcou o início do ano letivo dos seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus. Fiéis das comunidades de fé próximas ao terreno da Catedral Cristo Rei, também participaram da celebração.

Dom Walmor recebeu o grupo com grande alegria, deu boas-vindas aos novos seminaristas e aos que darão continuidade à formação. Fez questão de cumprimentar e conversar com cada um. Com entusiamo, falou sobre o projeto da Catedral Cristo Rei e mostrou, na maquete, onde ficará cada área da Arquidiocese, após a conclusão da obra.

Durante a homilia, o Arcebispo lembrou que o bom cristão é aquele que sempre tem uma palavra amiga, que devolve a alegria e a esperança ao coração das pessoas."Uma palavra pode devolver ao outro a vontade e a alegria de viver. Quantas vezes encontramos pessoas entristecidas, desanimadas? Vamos levar a Palavra de Deus a todos que encontrarmos, para devolver às pessoas a alegria, a esperança e a vontade de viver".
13 photos · 28 views