CONCURSO DE FANTASIAS DA SES É UM SUCESSO
O concurso infantil de fantasias mais tradicional de São João movimentou o auditório da Esportiva na terça-feira de carnaval. Organizado pelos monitores da equipe Dubalakubako, a disputa teve muita diversão e criatividade.
Na categoria Origninalidade, a campeã foi Marina Lo Ducca, com a fantasia intitulada “Cacho de Uva”. No segundo lugar, houve empate entre Isa Moraes (Baiana) e Luigi Hilário (Flash). Na sequência, em terceiro, novo empate entre três competidores: Luiza Helena Muniz (Pequena Sereia) e as irmãs Manoela e Lavínia Amorim (Dupla de Pedritas).
Já na categoria Luxo, João Gabriel Mazzi foi o campeão, com “Sr. Lancelotti”. No segundo posto, empate entre Eloha Pinheiro (Malévola) e Cecília Carvalho (Cisne Negro). Três participantes ficaram em terceiro lugar, empatados: Nara Carolina (Cigana), Pedro Correia (Palhaço) e Larissa Silva (Melindrosa).
O carnaval da Esportiva teve o apoio dos seguintes parceiros: Unifae, Empório do Corpo, Leaderalarm, Nextel, Mercedes Benz Peres Diesel e Paulo Tur.
Clique no álbum e veja as fotos:

FOTOS: Davis Carvalho
141 photos · 137 views
1