flickr-free-ic3d pan white

POLOS DE BRINCAR REGIÃO SANTANA - PALMAS DO TREMEMBÉ

Neste domingo (22), com a inauguração dos últimos dez locais, o projeto Polos de Brincar da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação chega ao número final de 29 (Pólos) espalhados por todas as regiões da cidade de São Paulo, foram menos de dois meses para que o projeto alcançasse esse total.

O Secretário Municipal de Esportes, Bebetto Haddad, visitou quatro desses pólos nesse fim de semana. O primeiro deles foi o da Subprefeitura da Sé, localizado na Praça Princesa Isabel, região central de São Paulo. Segundo o Secretário, “Queremos dar lazer a todos. São 29 Polos ao todo e a maioria na periferia, mas é claro que a região central não poderia ficar de fora.”.

 

Ele ainda passou pelo Polo Mooca, na Praça Humberto de Souza Melo, onde o morado do bairro Ted Lucio estava passeando com sua neta, “Vimos essa movimentação o que nos chamou (e fomos chamados) a atenção com tantas crianças brincando alegremente”. O Polo da Vila Maria contou com a presença do subprefeito, José Luiz Sanches Verardino, que falou sobre o evento (comentou), “Essa região é muito carente de atividades para crianças e os Pólos de Brincar vão com certeza suprir essa carência.”.

 

O secretário passou por último no Polo da Subprefeitura de Santana que fica na Praça Leven Lepré no centro de uma região de condomínios residenciais e que contou com a presença do Subprefeito, Francisco Giannoni e do supervisor de esportes da região, João Povoa.

Texto: Lucas Favoretto

lfavoretto@prefeitura.sp.gov.br

 

Foto: Francisco Pinheiro

fbpinheiro@prefeitura.sp.gov.br

    

716 views
0 faves
0 comments
Taken on April 21, 2012