Marconi assiste a Brasil x Costa do Marfim na casa do vereador Richard Nixon

Goiânia - 20/06/10

 

O senador Marconi Perillo não tira o pé do acelerador. Confirmando que tem muita energia e disposição para fazer política o dia todo e em todos os dias da semana, o pré-candidato do PSDB ao governo não parou nem mesmo durante o jogo Brasil x Costa do Marfim pela Copa do Mundo.

 

A convincente vitória da Seleção contra Costa do Marfim foi acompanhada por Marconi ao lado de dezenas de lideranças comunitárias da região Noroeste da capital, na residência do vereador Richard Nixon (PRTB). O senador chegou meia hora antes do início da partida e foi recebido por aproximadamente 50 pessoas, entre elas lideranças dos bairros São Carlos, Vitória, Finsocial, Nova Esperança, Jardim Cerrado, Cândido de Moraes, Santos Dumont, Regina, Curitiba, Fortaleza, Mundo Novo, Balneário Meia Ponte e do município de Trindade.

 

Antes do início do jogo, Marconi foi cumprimentado pelos presentes pela performance na pesquisa Ecope/Diário da Manhã. A todas as lideranças, que estão engajadas no projeto político do PSDB e partidos aliados, o senador recomendou humildade e trabalho. “A exemplo da Seleção Brasileira, nós ainda não ganhamos nada. Precisamos estar com os pés no chão, ter humildade, respeitar os adversários e continuar com o nosso intenso ritmo de trabalho”, declarou.

 

No intervalo da partida, o senador foi ao bairro Curitiba para visitar o amigo e aliado Nilson Cândido Teixeira, o Índio. Fortíssima liderança comunitária no bairro onde é reconhecido como um dos pioneiros, Índio estava reunido com a família para assistir ao jogo da Seleção. Marconi chegou de surpresa e, após cumprimentar todos os presentes, seguiu para sua residência, onde assistiu ao segundo tempo do jogo ao lado de familiares.

 

Assunto: Segundo Jogo da Seleção

Na foto: Kelly da Paz, Iris Pereira, Jaime Rincón, Senador Marconi Perillo, Vereador Richard Nixon

Local: Residência do Vereador Richard Nixon, Rua sc35 quadra 67 lote 04 Setor Bairro São Francisco

Data: 20-06-10

Foto: Henrique Luiz

 

Goiânia - 20-06-10

1,270 views
0 faves
0 comments
Taken on June 20, 2010