new icn messageflickr-free-ic3d pan white

I believe I can fly

Taggeada por duas queridas....então aqui vão minhas 16...

 

#1. Eu amo o sorriso das pessoas, de qualquer pessoa, um sorriso é capaz de mudar radicalmente meu dia.

 

#2. Gosto da verdade, mesmo quando me dói tê-la ou dizê-la.

 

#3. Dançar é algo que alimenta minha alma e me faz ser uma pessoa mais feliz.

 

#4. As vezes eu sou imperdoável, cabeçuda, chata, totalmente irritante

 

#5. A natureza ainda é algo que me espanta.

 

#6 Fazer malas para ir viajar é um prazer inenarrável, porque significa estar em movimento, e o movimento me leva a crer que estou aproveitando a minha vida

 

#7. Eu tenho P-A-N-I-C-O de ficar sozinha, de estar sozinha, de me achar sozinha.

 

#8. Meu silêncio BERRA em alto e bom som comigo, e ele é impetuoso SEMPRE!

 

#9. Eu me perco, ou perco algo sempre. Não tenho o menor senso de direção! Aliás..direita e esquerda são problemas para mim.

 

#10. Amo perceber que um dos meus sonhos irá se realizar, é sinal que eu consegui batalhar bastante para não deixar ele morrer no meio do caminho por medo ou por inexperiência.

 

#11. Homens inteligentes TURNS ME ON! Não há nada mais prazeroso nesta vida do que ser surpreendida por um desses.

 

#12. Olhar nos olhos de alguém na hora de fazer amor provavelmente irá me fazer apaixonar por essa pessoa e irá manter esse amor por um longo tempo

 

#13. Detesto sustentar conversas idiotas, pensamentos medíocres e arbitrariamente ter de me tornar política para conseguir algo, por isso o botãozinho do F. quase sempre está ligado.

 

#14. Já deixei pessoas que amo muito se perderem no caminho, lutei para que isso não ocorresse, hoje não luto mais. As pessoas devem estar DISPOSTAS a estar ao meu lado, e não devem JAMAIS se manter ali caso elas não estejam afim. Então que elas sigam seus rumos e perpetue-se momentos bons que eu tive com elas.

 

#15. Nunca tive uma festa surpresa, e meus aniversários (quase sempre) são uma decepção para mim, apesar de insistir em querer comemorar ano após ano ele, afinal de contas não nasceu no mundo ninguém igual a mim (nem a você, nem vem me dizer que eu to me achando!)

 

#16.Sou uma pessoa muito indecisa, nunca sei para onde ir mas tenho um anjo da guarda pra lá de especial, pois eu quase sempre acerto nas minhas escolhas - e quando erro aprendo muito com isso! Obrigada querido!

 

E é isso...obrigada Livia e Gre pelo presentinho das taggs..

1,380 views
3 faves
11 comments
Taken on April 15, 2008