minhas idéias são minhas putas
'Minhas ideias são minhas putas'
por Fabio Lopez

Roteiro:
gente morta / work for fun / design que gruda / design de pano / typofreaks / design por correspondência / horror vacui / war / freestyle design / calamity voicer

Mini bio:
Fabio Lopez é carioca de 1978, designer e mestre pela ESDI. Desde 1998 trabalha com pesquisa e desenvolvimento de fontes digitais, e tem projetos de design gráfico apresentados em exposições e publicações nacionais e internacionais (Letras Latinas, Bienal da ADG 2004, 06 e 09, Experimenta Design Lisboa, 100% Design Tokyo, Bienal Internacional de Cartazes da Bolivia, Seoul Design Week). Em 2010, foi o jurado brasileiro da 4a mostra latino-americana de tipografia 'Tipos Latinos'. Trabalha como freelancer em projetos de identidade, moda e ilustração, e pratica design subversivo nas horas vagas. Em 2007 aprontou uma bela confusão com o projeto ‘War in Rio’- que lhe valeu 15 minutos de fama e a inimizade da cúpula de segurança do Estado do Rio. Tem um curso de tipografia chamado 'Typofreaks' e dá aula de design gráfico na PUC-Rio. Fotografa, administra um blog sobre design gráfico holandês, escreve poesias estranhas e não larga o caderno.

Novidades para 2010:
no sapatinho we can, copenhagen fps 15, mundo bit, batalha na vala, dinheiro doente, war in rio pirata, estampas ecológicas, todo mundo é igual por dentro, www flopez e experiências typofreaks.

clip: www.vimeo.com/4956330
108 photos · 1 video · 5,118 views
1