Amigos do Flickr,

Sou Professora Universitária, trabalho como Voluntária com excepcionais e crianças carentes, Redes Protetoras de Defesa dos Animais e Natureza/ONGs e GCM (Guarda Civil Metropolitana), Canil Terapêutico de Ajuda às crianças excepcionais.

Amo fotografar, embora não tenha conhecimento suficiente, nem tempo e muitas oportunidades de fotografar atualmente.

Muitas de minhas fotos foram "capturadas" com uma Máquina Olimpus antiga; em 2005 ganhei uma Digital HD 5.0, e há pouco tempo uma Sony Cyber Shot 12.1; muitas de minhas fotos estão escaneadas e não são de boa qualidade, me desculpem.

OBS:

- Alguns generosos amigos e familiares me permitem usar suas Câmeras, quando estou em sua companhia.

- Com toda humildade e ciente de minhas fotos serem tão fracas diante dos FOTÓGRAFOS MAGNÍFICOS que aqui "postam" suas DESLUMBRANTES fotos, peço que PERMITAM "alegrar meus olhos e minha vida", Admirando, Comentando e Favoritando as Fotos dos Amigos Flickerianos.

Agradeço muitíssimo a atenção, compreensão e permissão ao que mencionei.
Atenciosamente, um abraço.

Tula

(20.06.2011)

***
Friends Flickr,

I am a University Professor, work as Volunteer with childres and exceptional needy, Nets for the Defense of Animals and Nature / NGOs and GCM (Guarda Civil Metropolitana), Kennel Therapeutic Help for exceptional children.

I love Photography, though not enough knowledge or time and many opportunities to photograph actually.

Many of my photos were "captured" with an old Olympus machine; in 2005 won an HD Digital 5.0, and recently a Sony Cyber ​​Shot 12.1; many of my photos are scanned and are not of good quality, excuse me.

NOTE:

- Some generous friends and my family allow me to use their cameras when I'm in their company.

- With all humility and conscious of my photos are so weak before PHOTOGRAPHERS MAGNIFICENT here "post" their gorgeous photos, I ask that lets me "bring joy to my eyes and my life," Admiring, Commenting, and Favoriting the Photos of the Friends Flickerians.

Thank you very much for your attention, comprehension and permission to have mentioned.
Sincerely, a hug.

Tula

(June 20, 2011)

>>PLEASE, EXCUSE ME MY "POOR ENGLISH"!!


-----///\\------Please
----///--\\\----put this
---|||----|||---on your
---|||-- -|||---profile if
---|||-- -|||---you know
----\\\--///----someone
-----\\\///-----who is living with, survived
------///\-----or has passed away from
-----///\\\----cancer.
----///--\\\---Thank you


Anything and everything is possible.
Please pick up your copy here for display on your profile.

Photos of Tula_tulipa (1,180)

Tula_tulipa's favorite photos from other Flickr members (65,340)

Following (185)

See more...

Groups (2020)

Show more... Show fewer...

Testimonials (7)

  • view profile

    Anselmo. Sousa says:

    "Olá querida amiga Celisa Serra, gostaria de deixar bem expressa a minha gratidão por toda a simpatia, amizade e dedicação com que agracia todas as pessoas que a rodeiam, e sobretudo o respeito com que se dedica a quem não se pode defender neste Mundo de injustiças e traições que são os animais…Por isso e porque você se integra perfeitamente num grupo restrito de pessoas com qualidades genuínas de amizade, gostaria de deixar aqui a minha enorme gratidão por todos os comentários com os quais tenho sido agraciado de sua parte. Permita-me também que lhe diga aquilo que sinto e aquilo que acho do conceito da verdadeira amizade, e que gostaria de partilhar consigo minha AMIGA…Então cá vai.

    A força da amizade vence todas as diferenças...

    Sentir é compreender. Pensar é errar. Compreender o que outra pessoa pensa é discordar dela. Compreender o que outra pessoa sente é ser ela… Quando erramos, perdoamos e esquecemos… Se temos defeitos, não nos importamos, Trocamos segredos e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Amigos sem cor sem sexo, sem idade, Amigo é só amigo... É melhor que fale por nós a nossa amizade, que as nossas palavras. Amparamo-nos e defendemo-nos sem pedir... Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Reverenciamos, adoramos, idolatramos, apreciamos e admiramos... Mostramo-nos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer e aceitamos a amizade sem exigir mudanças... Estamos sempre pressentes, não só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também…Compartilhamos os prazeres, mas mostramos principalmente ser verdadeiros nos momentos mais difíceis... Não tiramos a liberdade, não sufoca-mos, não forçamos a nossa presença... Estamos perto quando de nós necessitam... E ao afastarmo-nos, respeitamos sempre a individualidade alheia. A amizade não se força... Mas tem uma força que se intensifica a cada instante... Ninguém é grande nem pequeno neste mundo pela vida que leva, pomposa ou obscura. A categoria em que temos de classificar a importância dos homens e dos amigos, deduz-se do valor dos actos que eles praticam, das ideias que difundem e dos sentimentos que comunicam aos seus semelhantes…Há duas coisas a que temos de nos habituar, sob pena de acharmos a vida insuportável: são as injúrias do tempo e as injustiças dos homens e lamentavelmente as falsas amizades…
    Por tudo isto querida amiga/amigo, nunca permitas que ninguém no mundo te diga que tu não podes ser exactamente aquilo que és…Pois quem nunca caiu não tem bem a noção do esforço que é preciso para se manter de pé…E a verdadeira amizade, como tudo na vida tem o seu preço, mas tem de retorno aquilo que de mais honesto se pode ter nesta vida.

    A AMIZADE É O MAIS HUMANO DOS SENTIMENTOS…
    Anselmo Sousa"

    October 24th, 2011

  • view profile

    viver50 says:

    "Falar sobre uma irmã,amiga é muito fácil,ainda mais quando nós duas nos identificamos com muitas coisas,somos ativistas,musicistas e amamos ajudar o proximo,quisera eu morar perto dela,pra poder ir junto com ela,ajudar os menos favorecidos,os animais,as crianças e tudo mais, a Celisa é original,tem seus ideais e idéias,sou fã numero 1 dela,amo -a demais da conta e sonho um dia conhece-la pessoalmente,pois espoiritualmente ja a conheço,com todas as suas perfeições,tudo!!!!te amo minha irma,se cuida que to de olho em voce,talvez u tenha que ir a sampa dia desses,beijocas!!!!!"

    September 10th, 2011

  • view profile

    renê ardanuy on/off says:

    "Querida amiga Tula,


    Mulher de fibra, corajem, dignidade, incansável ativista e voluntária do bem, sempre pronta a servir as causas justas e nobres, como demonstra nas suas fotos e campanhas em prol das pessoas,dos animais, da natureza, do Planeta, sempre agindo com sinceridade, sensibilidade e verdade.

    Protetora e defensora dos animais, a quem chama carinhosamente de amiguinhos do bem, defendendo sempre, incondicionalmente seus direitos.

    Uma pessoa de alma bondosa, solidária, caridosa, de amor, paz, de pura emoção, sempre prestativa, gentil e carinhosa nos seus comentários, levando fé e esperança a todos os amigos.

    Sou grato de vc ser minha amiga, e poder compartilhar de sua linda amizade,querida amiga de fé,irmã camarada.

    Que Deus ilumine e abençoe seu terno coração para sempre.


    Com todo o carinho
    de seu amigo Renê
    12.10.2011"

    October 13th, 2011

  • view profile

    Rafael Acorsi says:

    "Falar sobre a Celisa é uma grande responsabilidade, mas resolvi deixar um testemunho para essa pessoa tão especial.

    Você é uma amiga maravilhosa, adoravel, sensivel e querida pelos amigos!!!!
    ... sempre comentando, fazendo elogios encantadores, e deixando lindas mensagens...

    Suas fotos são lindas, sempre acompanhadas por histórias e pesquisas...
    sempre querendo ajudar as pessoas, divulgando ongs e formulários...

    Continue sempre assim... trazendo tudo isso para gente!

    Obrigado pelo sua amizade."

    August 30th, 2011

  • view profile

    Peace And Love [ Busy ] says:

    "What can I say right to her person?

    she is a wonderful person and I like its humanitarian work

    Has a very beautiful goals in life" she is my idol on flickr .

    I love the photos of Tula, which represents our daily lives .



    was here : Ali mosawi 2010-10-11 Kuwait"

    October 11th, 2010

  • view profile

    GILVANDRO GURGEL "Vera re te" says:

    "Parabéns Celisa você tem demonstrado através das suas fotografias dar um GRITO DE ALERTA quanto aos cuidados que devemos ter e denunciando a poluição do céu, destruição dos nossos rios, do mar, das florestas que infelizmente é uma realidade o que vem acontecendo no nosso Planeta.

    Gostaria de escrever, escrever mais o que posso dizer que você é um ANJO em forma de gente e deveríamos ter mais pessoas sérias como você para tentar salvar o nosso Planeta.

    Que Deus continue te abençoando, fora os políticos, os destruidores e um forte abraço do seu amigo Gilvandro Gurgel - Vera re te."

    June 9th, 2010

  • view profile

    the Last of the mohicans says:

    "Only virtually known, however, believe a sensible person who cares about people and animals, and feels hurt in any adverse affects that these categories. A person always ready and at the forefront of volunteers, an exceptional photographer, who makes his shots share the reality of daily life that unfortunately is not only roses but thorns. A person always ready and at the forefront of volunteers, an exceptional photographer, who makes his shots share the reality of daily life that unfortunately is not only roses but thorns. Truly a great person and great photographer, who deserves sincere congratulations and thanks."

    April 7th, 2010

Name:
Celisa B.M.Serra
Joined:
April 2009
Hometown:
São Paulo
Currently:
São Paulo-SP, Brasil
I am:
Female and Taken
Occupation:
Professora Universitária