As belezas do Pantanal de Barão de Melgaço, Mato Grosso, às margens da Baía de Chacororé, a maior Baía do Pantanal.

 

Uma casa de fazenda, de arquitetura rústica, mas com todo o conforto, com acomodações climatizadas para até 12 pessoas, onde se pode viver toda beleza e magia do Pantanal Mato-Grossense.

 

São três suítes, um quarto, ampla sala de estar, jantar e televisão, e uma varanda com a bela vista da Baía. Na parte externa, dois ambientes cobertos com churrasqueira, fogão e forno à lenha, piscina e dois decks para a prática de pesca esportiva ou simplesmente contemplar o visual.

 

A Baía de Chacororé tem, no período da seca, um espelho d’água de 10.000 hectares, que no período das águas torna-se imensurável. Sua orla tem 36 km perfeitos para a pesca esportiva e para a prática de esportes náuticos como: canoagem, esqui aquático, wakeboard, além de caminhadas ou pedaladas em trilhas pela mata e pelo morro, arvorismo, observação de pássaros e animais, entre outras diversas atividades que somente o contato com a natureza pode proporcionar.

 

A partir do seu porto, pode-se acessar a Baia de Siá Mariana, o Rio Mutum e o Rio Cuiabá, de onde se tem um belo olhar da vida pantaneira.

A Casa de Chacororé é a melhor opção para se vivenciar o ambiente pantaneiro com a conveniência da proximidade com Cuiabá. São cerca de 120Km inteiramente asfaltados (via Santo Antônio do Leverger) e somente 8,7 Km de estrada de terra da rodovia até a Casa.

Read more

Testimonials

Have something nice to say about A Casa de Chacororé? Write a testimonial