O meu nome é Marco Torre, e sou um fotógrafo português, com várias paixões na vida!

Para começar, sou um apaixonado pela própria vida e adoro captar os seus momentos, a sua singularidade, o seu brilho e felicidade.

Sou apaixonado pela minha família e pelo meu papel de pai e companheiro de vida.

E sou apaixonado pelo meu trabalho.

Todas estas minhas diferentes paixões fundem-se numa doce mistura, que me fazem sentir verdadeiramente realizado. Para mim o sucesso é fazer o que adoro, com um sentimento de realização com o que faço. E esta é a minha mais importante compensação!

"Ao longo do caminho", tive diferentes profissões: começando na construção civil com o meu pai, ilustrador científico, dono de um bar, especialista informático ou repórter num jornal local, a verdade é que nunca me senti verdadeiramente realizado , como me sinto hoje como fotógrafo.

Não me considero um especialista numa área especifica: desde fotografia de rua a publicidade, desde fotografia de casamento a arquitectura, o que é importante é a paixão, energia e empenho ilimitados que ponho em tudo o que faço, esperando que o meu trabalho fale por si!

Toda a imagem que capto é especial para mim, uma vez que capta uma memória que pode assim durar para sempre.

O meu lema é: anda sempre com uma máquina fotográfica, nunca se sabe quando é que a Terra pode ser invadida por extraterrestres, e tu podes ser o primeiro a captar o momento exacto

Read more
  • JoinedJanuary 2015
  • OccupationFotógrafo
  • HometownTorres Vedras
  • Current cityMafra
  • CountryPortugal

Testimonials

Have something nice to say about Marco Torre? Write a testimonial