Help / The Help Forum

This thread was closed automatically due to a lack of responses over the last month.

Hot Topics

[Tópico Oficial] Usar um nome de usuário e senha do Yahoo para entrar no Flickr
Latest: 10 hours ago

Current Discussion

AutorizaÇÃO
Latest: 10 hours ago
Quero renovar minha contra pro e não estou conseguindo, por gentileza quais são os procedimentos que devo realizar ?
Latest: 11 hours ago
Não consigo entrar na minha antiga conta
Latest: 35 hours ago
Stats
Latest: 2 days ago
Como evitar que minhas fotos sejam copiadas do Flickr?
Latest: 4 days ago
Compartilhar fotos
Latest: 4 days ago
confirmação de novo email
Latest: 6 days ago
Upload de fotos: muitas vezes não consigo postar.
Latest: 7 days ago
Pagamento de atualização de conta
Latest: 7 days ago
Quero selecionar as fotos que aparecem em minha galeria. Tem como apagar fotos da galeria sem apagá-las permanentemente dos álbuns?
Latest: 8 days ago
Não consigo excluir uma conta antiga
Baixar fotos
More...

Search the Help Forum

[Tópico Oficial] Estatísticas para usuários Pro

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Acabamos de lançar a página de estatísticas para usuários Pro (veja anúncio oficial).

Detalhes importantes:

1) Uma vez ativada a ferramenta, é preciso esperar um pouco antes de conferir os números. Estamos falando de uma porrada de dados que precisam ser processados. Dependendo da popularidade do usuário esta etapa pode durar até um dia.

2) Em um futuro não muito distante a página exibirá números relativos aos últimos 28 dias. Por agora você verá dados relativos às últimas duas semanas.

Todas as informações sobre as estatísticas estão disponíveis em nosso FAQ.
Posted at 11:07AM, 13 December 2007 PDT ( permalink )
Edson SØÅ®ES (staff) edited this topic 77 months ago.

view photos

Tiago Celestino says:

Totamente interessante. Mais uma investida do Flickr que valeu a pena pagar pela "Pro"
Posted 77 months ago. ( permalink )

view photos

Vinícius Schreiner says:

Realmente interessante. Vale a pena ter uma conta pro. Pena que nao tenho uma. So e stou esperando uma resposta sobre meus nove pagamentos pendentes e das dezenas de e-mail que enviei. Mas so fazem quatro meses, quem sabe ate janeiro eu tenha uma resposta.

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Vinícios, esse problema de contas pendentes já está resolvido. Na verdade, esses pedidos foram recusados pela operadora do cartão de crédito. Nenhuma transação foi conlcuída. Você terá que fazer um novo pedido. Há um tópico oficial à respeito no Forum:

[Tópico Oficial] Pagamento de conta Pro PENDENTE - Bug resolvido !!!!!

view photos

Vinícius Schreiner says:

Obrigado pela a atencao. Era esta a resposta que eustava esperando. Demorou um pouco, mas obrigado.

Vinicius

This thread was closed automatically due to a lack of responses over the last month.

Subscribe to a feed of stuff on this page... Feed – Subscribe to help discussion threads