Discussions (216)

Sejam bem-vindas! Se apresentem!

tacit bit [deleted] says:

O grupo está começando agora. Por isso, quem for chegando se apresente.
Um super beijo e espero que possamos trocar muitas experiências por aqui.
6:00PM, 26 March 2007 PDT (permalink)

← prev 1 2
(1 to 100 of 177 replies)
view photostream

Artesã Ana Santos is a group administrator Artesã Ana Santos says:

Oi, sou Ana Paula, tenho 37 anos e faço bonecas de pano a uns 2 anos, amo tudo que faço, espero poder trocar experiências novas e ajudar no que puder.
beijosssssss
ages ago (permalink)

view photostream

* Mimmos * says:

Olá, meninas, sou a Paty, e adoro trabalhar com feltro!!
Gosto muito de fazer monstrinhos!!

Mila, obrigado pelo convite!
Bjos
ages ago (permalink)

tacit bit [deleted] says:

Bem-vindassssssss!!!
Meu nome é Milena, mas todos me conhecem como Mila. Sou do RJ. Tenho 28 anos, casada, um filho de seis, gatos e muitas bonecas. Espero que este grupo sirva de um ponto de encontro bacana para as meninas que curtem este tipo de trabalho além de fazer amizades...
Super beijo!
ages ago (permalink)

view photostream

artestórias says:

Oi Mila, meu nome é Lilian e eu também sou do Rio (Niterói).
Conheci a idéia de fazer coisas com feltro no ano passado e comecei logo a fazer peças legais. Sendo que tudo que aprendi foi aqui na net. Ou desenhando e inventando coisas, personagens...
Realmente é enorme a boa vontade de muitos que digitalizam revistas, ensinam as outras.
Maravilhoso mesmo!
bjs
Lilian
ages ago (permalink)

proud yoke [deleted] says:

Obrigada pelo convite milaviegas!

Sou a Clara, tenho 23 anos e sou de Mirandela em Portugal.
Adoro bonecas de pano, mas ainda não me atrev a fazer nenhuma, mas estou a ficar cheia de vontade de começar.

Bjs
ages ago (permalink)

view photostream

Sapos & trapos says:

Obrigada pelo convite Mila!

Sou a Rita, tenho 25 anos, sou da zona de Coimbra, Portugal.
Nunca fiz nenhuma boneca de pano, ainda só ando na fase do feltro, mas quem sabe um dia perco o "medo" à máquina de costura, lol.

Bjs
ages ago (permalink)

view photostream

ArteFacto-artefactopxavier.blogspot.com says:

Antes de mais obrigada pelo convite.

O meu nome é Paula Xavier e a minha marca "ArteFacto".
Comecei por me dedicar à pintura em tecido mas como tenho o "bichinho" do artesanato resolvi ir abrindo o leque dos meus trabalhos. Aos poucos fui fazendo coisas novas: bijutaria, decoupage, e ultimamente dedico-me tb a uma nova paixão que é trabalhar em tecido e sobretudo em fletro e tenho feito bonecas, animais, bolsas, etc, etc...simplesmente ADORO.
Já tenho muitos trabalhos feitos mas só no próximo fim de semana vou tirar fotos para depois colocar aqui...alguns são originiais outros tirados de revistas na net.
DE pois só vou ter que aprender a colocar as fotos aqui (não faço a menor ideia como se faz) e pretendo tb partilhar convosco algumas revistas que tenho.
Acho que este grupo pode ser muitissimo interessante.
Parabéns pela ideia.
Beijocas

Paula Xavier
ages ago (permalink)

view photostream

ArteFacto-artefactopxavier.blogspot.com says:

Ops....desculpem mas mão disse onde moro...moro em Almada.
jinhos

Paula Xavier - ArteFacto
ages ago (permalink)

view photostream

Fazendo Arte - Dani e Nadia says:

Oiiii... Mila, obrigada pelo convite... Somos de Barra do Ribeiro, interior do RS, sou Dani tenho 28 anos e minha mãe Nadia tem 54 anos. Somos apaixonadas por artesanato, e metidas...a fazer de tudo... Adoramos esse grupo...as dicas, os moldes...beijos
ages ago (permalink)

view photostream

FazendoArtecomFeltro says:

Olá, sou a Giovana de Curitiba - PR, tenho 3.3, quase 3.4. Sou casada a 7 anos (tempo que estou em Curitiba, sou catarina na verdade de Taió - SC) e tenho uma filha linda de 3 anos e 3 meses. Adoro artesanato em geral, faço coisinhas de feltro, tricô, ponto cruz e agora tentando aprender crochê também. Adorei o convite para o grupo, não sei se poderei ajudar muito pois não faço bonecas, fiz alguma coisa em feltro. Bjo a todas e obrigada pelo convite.
ages ago (permalink)

towering canvas [deleted] says:

Olá Milena!!

Obrigada pelo convite! =D

O Grupo está ótimo..e tenho certeza que sairá troquinhas lindas daqui!

X=**
ages ago (permalink)

view photostream

Mascotinhos em Feltro says:

Amiga...

Fico feliz que tenha me convidado a fazer parte de seu grupo, mas assim como a Gio, vou ficar só admirando as bonequeiras... no que puder ajudar no feltro, pode contar.
Sou de São Paulo - capital, tenho 40 (:O) e 2 meninos. Faço artesanato com feltro, mas ainda só por hobby...
Espero nos divertirmos e fazermos muitas amizades nesse grupinho!!!

Bjs
My
ages ago (permalink)

tacit bit [deleted] says:

Olá meninassssssssssssssssssss
Que bom vê-las aqui também!!!

bOnekinha: vamos loguinho agitar umas troquinhas por aqui, pode deixar!

My e Gio: Vocês são ótimas e o grupinho também é dedicado ao feltro. Eu tenho certeza absoluta que vocês tem coisas lindas pra mostrar aqui e muitas dicas pra dar.

Obrigada a todas por terem aceito o meu convite. Sejam Bem-vindas!!

MENINAS... VAMOS PARTICIPAR DO CONCURSO HEINNNNN!!! TO AGUARDANDO!
ages ago (permalink)

view photostream

Babz Lopes says:

Olá garotas!! MIla, obrigada pelo convite.
Sou de Goiânia - GO - Brasil, tenho 22 anos e trabalho mais com feltro.
Tb ainda não me atrevi com uma máquina de costura, mas adoro artesanatos em geral...
Abraços a todas!
ages ago (permalink)

oafish trousers [deleted] says:

Chegueiiiii!! Olá galera,sou de Ribeirão Preto-SP, 35 anos,casada,sem filhos,faço bonecas a algum tempo e pinto tecido e madeira tb,adoro o que faço. Obrigada Mila pelo convite e espero aprender e ajudar no que puder. Beijoss!
ages ago (permalink)

view photostream

Artes de pano says:

Oi Mila!
Obrigada por me convidar!!
Olá meninas!!
Sou a Zilma de Goiânia, faço bonecas, crochê, bordo,
costuro e o q der pra aprender.
Espero q possa aprender com todas e o q eu puder ajudar
estarei à disposição!
Bjim
ages ago (permalink)

view photostream

Wal Artesanal says:

Adorei o convite, obrigada Mila!
Sou a Wal trabalho com feltro, antes por hobby hj encaro como uma ocupação profissional. Já fiz anos de ponto cruz, pintura em gesso e madeira. Adoro fazer trabalhos manuais.
Tenho 36 anos e uma filhota linda de 1 ano e 7 meses, moro em Florianópolis/SC.
Espero contribuir e aprender com vocês! Um beijo para todas!
ages ago (permalink)

view photostream

ana_sapeka says:

Obrigada pelo convite.
Meu nome e Bianca, conhecida aqui como Ana Sapeka.
Resolvi criar a Ana_sapeka por causa da minha filha de 3 aninhos que se chama Ana Clara super sapeka, ela e minha fonte de inspiração.
Sou casada, tenho 28 anos e tenho 2 filhos a Ana e o Pedro de 2 anos.
Aprendi tudo que seu pelas revistas pela net, nao tenho tempo de fazer cursos, ate costurar aprendi só, quem primeiro acreditou na minha capacidade foi minha mãe, que perdi a 5 anos por causa de um AVC. Estou amadurecendo agora porque logo que a perdi me sinti muito perdida.
A maior parte do tempo cuido dos meus filhos e faço minhas encomendas, semana passada abri meu atelier, mais por foças maiores fechei e se Deus quizer mes que vem termino a construção do atelier que vai ser vizinho a minha casa, aberto a quem quizer visitar.
Faço bonecas, saches,bolsas,cintos, xuxinhas, conj pra quarto infantil, chaveiros, etc.
Sou de Mossoró/RN
Espero fazer muitas amigas, aprender e dividir com vcs tudo que sei.
Beijos...
ages ago (permalink)

view photostream

minhas_marias says:

Oie,
Em primeiro lugar, obrigada pelo convite!
Apresentando: meu nome é Bárbara, tenho 30 anos, sou casada, tenho 1 filha de 6, a Maria Julia e uma enteada de 8 anos, a Maria Eduarda. Por isso, escolhi o nome de Minhas Marias para meus trabalhos.
Sou formada em Educação Física e Administração de Serviços. Trabalho numa academia como personal trainer, ajudo meu marido na banda dele (Formigos - www.formigos.com.br) e estou estudando para concursos.
No artesanato, faço trabalhos em feltro, EVA e espuma. Ainda estou aprendendo. Desejo muito que essa paixão torne-se profissão.
Quero muito fazer amizades, aprender e compartilhar...
Bjks
ages ago (permalink)

view photostream

∞ flor.de.maracuja ∞ says:

Olá meninas!
Sou Andréa e tenho 36 anos. Entrei no grupo por conta própria e imenso interesse por bonecos de pano, que ainda não faço, mas estou guardando mil idéias sobre esta arte linda!

Por enquanto, estou fazendo bolsas de tricô misturadas com outras modalidades de trabalhos manuais, como o bordado e o crochê. Mas ainda não estão completamente prontas! Logo convido vcs para verem o que ando "aprontando" por aqui (esse flickr doido todo em inglês me deixa doida tb!).

Essas artes faço nas horas vagas, pois sou mãe (de 2 meninos e uma menina), professora de Literatura, poeta de gaveta e doutoranda!!!!!!

Nasci no Rio de Janeiro, fui criada no nordeste e moro atualmente em São Paulo - gosto de ser andarilha...

Minha vida é isso e muito mais!!!!!!!! Desejo que possamos fazer muita amizade, trocar idéias e materiais.

Amo aprender e o feltro é um dos materiais que tenho interesse.

Bjs no coração e muita paz!!!
Andréa
ages ago (permalink)

view photostream

Charme Bolsas e Acessórios says:

Olá pessoal
Meu nome é Priscilla, tenho 25 anos e sou de Recife/PE.
Estou super feliz em participar deste grupinho e louca pra saber quem é a minha AS da minha primeira troquinha!!!

Faço Bolsas... espero que gostem do meu trabalho!!!!

Grande bj a todas e Fiquem com Deus!!!
ages ago (permalink)

view photostream

hari hara says:

Oi meninas =)
me chamo Helen tenho 27 anos e sou de Maringá/PR. Já entrei em vários grupos sobre artesanato/feltro/crafts em geral pq adoro mexer com manualidades de vários tipos: pintura, deocupage, feltro, papietagem etc. Quero aprender a costurar também ^^ Estou no momento trabalhando em várias coisinhas, logo posto fotos no Flickr.

Quero muito fazer novas amizades, quem quiser me adicionar será uma prazer ^^ Beijo pra todas!
ages ago (permalink)

view photostream

FazendoArte - Maria Oliveira says:

olá
gosto muito de artesanato e a às vezes faço bonecos de pano.
como minha especialidade são os reciclados, entrei no grupo para aprender e fazer amizades.
beijinhos.
ages ago (permalink)

bored idea [deleted] says:

Oi...

Me chamo Mariana, sou do RJ e desde de pequena adoro fazer artesanato...Criei minha loja virtual, Mari.C, onde faço peças de biscuit, feltro, papel machê e outros materiais inusitados...rs

Criei esse FlickR pra fazerum catalogo pra minha loja virtual ..nem sei mexer direito no FlickR mas achei comunidades bem interessantes como essa..to amando as ideias e dicas.

bjs
ages ago (permalink)

view photostream

blackrose5977 says:

Olá!
Chamo-me Graciana, tenho 29 anos, sou mãe solteira de uma menina de 22 meses, vivo no porto (portugal) e ainda não sei fazer bonecas de pano nem feltro mas espero aprender convosco neste grupo :-) por enquanto só monto bijuterias k tento vender pra amigas mas estou m informando sobre outro tipo de crafts pra m iniciar... Espero fazer amizades neste grupo e k todas s dêem bem
;-)
Beijinhos e bons trabalhos
ages ago (permalink)

view photostream

Mimos & Cia says:

OOOOOOOOOOOOOi!!!
Meu nome é Myreille, mas podem me chamar de Myka, sempre gostei de fazer coisas manuais... faço de tudo um pouco, não sei se bem feito, mas tento!! Gosto de aprender sempre mais e mais!!
Moro em Paranaguá - Pr
Também estou muitíssimo ansiosa para fazer minha primeira troquinha!
Beijos a todas as Queridonas deste grupo!!
Myka
ages ago (permalink)

view photostream

Alécia says:

Meu nome é Alécia, sou advogada aposentada, tenho 28 anos (aposentada pq pare de trabalhar no ramo da advocacia rsrsrs), tenho 2 filhos um de 5 anos e 1 menina de 1 aninho. Adoro scrapbook tradicional e digital, mas o feltro "roubou" meu tempo p/ estas 2 artes e atualmente estou me divertindo muito com os cutes de feltro.
Pena que cheguei atrasada p/ troca do dia das mães, mas ña próxima participarei com certeza!
bjs
ages ago (permalink)

view photostream

Alécia says:

Ah, sou de Umuarama, interior do PR.
bjs
ages ago (permalink)

view photostream

ATELIER BALANGANDARTS says:

Meu nome e Marina, sou Administradora de Empresas, no momento nao trabalho... tb estou "aposentada"... como a Alecia... rsrs tenho uma filha de 4 anos e estou a espera de + 1... Adoro todo tipo de artesanato... ja fiz de tudo um pouco... velas, pinturas, sabonetes... etc... no momento faço bolsas em tecido e bijoux... e agora estou apaixonada com o FELTRO... rsrs logo logo posto as fotos das minhas pequenas "artes"...
Tb estou louca para fazer minha primeira troca... !!!
super beijo e sucesso a todas...
ages ago (permalink)

view photostream

Marlete I Fiamoncini Wachholz says:

Meu nome é Marlete, sou de Blumenau SC, adoro boneca de pano. Não fiz nenhuma ainda mais em breve farei minha primeira. Troquei um molde de galinha por uma de boneca com uma amiga do flick.
Bjo
119 months ago (permalink)

view photostream

SCRAPBOOK BY GI says:

olá sou giane, moro em paranaguá no paraná, mais sou de santa catarina, quero começar a me aventurar no feltro e nas bonecas, estou terminando uma, e assim q der posto a foto, estou montando meu flickr ainda, então não tenho nenhuma foto, faço artesanato em madeira, se quiserem ver meus trabalhos visitem meu fotolog gianeamaral.nafoto.net e deixem seus comentários q pra mim são de grande importância, tenho tbm um filhinho de 1 aninho, q não me deixa fazer muita coisa, mais aos poucos vou voltando ao normal, tenho 30 anos, bom é isso espero poder compartilhar com vcs coisinhas sobre artesanatos bem legais.bjs e sucesso
119 months ago (permalink)

view photostream

cantinho da lu says:

Sou a Lu, moro no Rio de Janeiro, adoro fazer bonecos e todos os trabalhos em feltro, tecidos, não fico parada, sempre estou com minhas coisinhas na mão.
Faço algumas pinturas em caixinhas de madeira, mais só em emergência, pois prefiro os paninhos, hoje tô toda boba, conseguir postas minhas primeiras fotos no Flickr, já estou me achando!
tenho um cachorro que amo, um marido, e muitos mais muitos paninhos para trabalhar.Gostaria de fazer parte desse grupo, para compartilhar minhas coisinhas que faço com maior carinho com vocês.Espero que me aceitem.Bjs.Lu
119 months ago (permalink)

view photostream

Denise RS! says:

Olá,

Sou Denise, gaúcha de 3.4 anos, casada, sem filhotes e entrei no grupo pra fazer amizades e por que adoro todo tipo de arte. Às vezes me aventuro na arte das bonecas.

Beijos!!!
119 months ago (permalink)

prickly snails [deleted] says:

Oi Mila e meninas!!
Bem, a Mila já me conhece, mas as outras meninas não...
Meu nome é Daniela, Sou do Rio/RJ, 32 anos, casada e ainda sem filhos. Amo artes manuais e já me aventurei em diversas...decoupage, mosaico, bordado, pintura em cerâmica, vidro, madeira , tecido e amo tudo que é relacionado a artes manuais.
Minha nova paixão é trabalhar com feltro e tecidos. Estou doida pra começar a fazer bonecas, bichinhos e tudo mais que a imaginação permitir.
Trabalho com minha marca que está no ínício, a Danizin com produtos para bebês e crianças e esse mundo lúdico que muito tem me inspirado em criar minhas estampas está fazendo com que tenha vontade de criar mais a cada dia e ando com uma vontade enorme de fazer bonecas de tecido e feltro....imaginação e vontade não me faltam!
Espero poder contar com a ajuda de vcs! =)
Beijos e muito prazer!
119 months ago (permalink)

view photostream

CRISEMERY says:

Olá meninas, meu nome é Cristiane, sou uma paulistana perdida no Rio de Janeiro há 8 anos. Mas adoro as duas cidades!
Sou formada em Secretariado Executivo Bilíngue, trabalhei em grandes empresas em São Paulo, mas quando vim para o Rio, pois meu marido veio transferido, resolvi revolucionar, comecei com ponto cruz, crochê, bonecas, feltros e assim vai.
Estou adorando estes grupos, pois quando tenho uma dúvidas, todas estão prestes a me ajudar. Espero poder ajudar a todas vocês (quando puder, é claro!) Um grande beijo, Cristiane
119 months ago (permalink)

view photostream

Teka >>> D' Silva Artesanatos says:

oi garotas, meu nme é Celeste (Teka), sou baiana 42 anos 3 filhos... (Leonardo 25, Lorena 23 e meu caçula Leandro 21), como podem perceber um atras do outro para ñ se perder.... Comecei pintando as fraldinhas e aí o leque foi se abrindo.. tricô, crochê, papel vegetal, embalagens....... por fim bonecos, feltro e o ultimo... me encantei com o patchwoorck, sou um pouco camaleão, faço um pouquinho de quase tudo. Só brigo com a tal da net da qual apanho pra valer, meu filho diz que é falta de atenção e a drªdiz que é hiperatividade.....
Enfim acredito que encontrei um monte de novas amigas, precisando estou aqui
bjos
119 months ago (permalink)

view photostream

luramos says:

meu nome é luciane e adoro fazer bichinhos de pano e feltro!!
tenho 37 anos, sou casada, duas filhas e moro em curitiba.
minhas artes são apenas hobby, mas sonho com o dia que poderei viver delas
bjos
lu
minha casa, meu mundo
119 months ago (permalink)

fantastical fairies [deleted] says:

Meu nome é isabel e adoro fazer etiquetaspara os outros darem a conhecer as suas artes.

Jokas

ISa
119 months ago (permalink)

view photostream

isabela garcia says:

Bem, pelo jeito sou a mais "velhinha" daqui!!!! Me respeitem hein? Tenho 41 e não sei fazer quase nada! oq fiz até agora foi sózinha. Por isso tô aqui pra aprender!!!
Beijos amadas!
119 months ago (permalink)

view photostream

drika kostta says:

Olá meninas meu nome é Adriana podem me chamar de drika 33anos, sou do Rio de Janeiro -Santissimo,casada mãe de Alan .Gosto de todos os tipos de artesanato ,eu faço biscuit,feltro, biju estou aprendendo fuxico e quero aprender mais alguns!beijos
119 months ago (permalink)

view photostream

Laura Poupée says:

Olá,

Sou a Laura, tenho 39 anos, mãe de um menino de 9 anos. Adoro ficar horas em meu atelier criando novas peças - bonecas, toy art e muito mais. Curto demais artesanato e uso as técnicas para relaxar e fugir do stress de São Paulo. Beijo!
119 months ago (permalink)

view photostream

drika kostta says:

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Boa Noite - Orkuthttp://www.meusrecados.com/imagens_boa_noite.php
119 months ago (permalink)

view photostream

Dinarices - dinadomingues says:

olá
e já para começar, está descansada Isabela a velhinha sou eu :D, mas não me queixo.

Tenho 42, sempre gostei de brincar com desenhos e tintas, consumia T-shirts, fazia projectos para elas, muitas vezes ficaram na gaveta, porque lá em casa não havia assim tanto dinheiro para a minha mãe gastar em t-shirts para "estragar"..
depois aos 18 comecei a ter aulas de artes decorativas, onde aprendi um pouco de tudo, mas ainda naquela onda de fazer os próprios produtos, por exemplo fazia goma-laca para as peças de gesso, misturava tintas para fazer o tom de pele ... enfim, coisas que vocês nem devem saber do que falo.
Há 5 anos recomecei mas desta vez aprendendo pelos blogs, pelo flickr, comecei por criar o meu blog por quem tenho muito carinho :)
e a partir dai... foi papel, tecido para tentar fazer as minhas bonecas de pano que sempre adorei e outras experiências

passarotempo.blogspot.com se quiser coscuvelhar
119 months ago (permalink)

view photostream

drika kostta says:

Oi meninas...Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Boa Noite - Orkuthttp://www.meusrecados.com/imagens_boa_noite.php
119 months ago (permalink)

view photostream

.·.ಌDe Mãos Dadasಌ.·. says:

Oi, meninas! desculpem-nos por não nos apresentarmos antes... foi um descuido. Somos duas amigas que se conheceram nas aulas de patch com Marília Salomão, aqui em Santos. E, resolvemos formar uma parceria para trabalhar com peças em patch e bonecas de pano. Estamos no início, aprendendo muito neste mundo maravilhoso das manualidades... e conhecendo pessoas incríveis! Estamos aqui para trocar experiências, fazer amizades, colaborar...
Eu, Narcisa, tenho 47anos, duas filhas, Carol e Thaís, e um netinho lindo de viver, Matteo; Zezé tem 51 anos e um casal de filhos, Erik e Karina. Somos casadas. Moramos em Santos
beijos carinhosos
119 months ago (permalink)

telling shoes [deleted] says:

Bom dia gente!!!!!!!!!!!!!!
Sou nova neste grupo tb! Estou começando agora a fazer trabalhos em feltro, e estou adorando! Eu já faço vários tipos de artesanato, mas sou caloura no feltro, hehe!
Sei que vou aprender muito por aqui!
Beijos a todas!
119 months ago (permalink)

view photostream

Costurando Sonhos & Panos says:

Olá sou a Roseni, mas todos me chamam de Rose...Sou nova neste grupo e na realidade ainda não sei fazer nada em feltro....amo o que tenha feltro só ainda não sei fazer.....
Meu forte é bordado em havaianas....pedrarias....
Sou casada e tenho 2 filhotas, tenho 36 anos e moro em Joinville Santa Catarina.....
Meninas aceito dicas e moldes de feltro...se alguém quizer me ensinar agradeço......bju no coração de todas.....
Rose
119 months ago (permalink)

view photostream

Dani Lii says:

Olá meninas!!!
Já faço alguns trabalhos em feltro... faço tb bijoux e acessórios!
Sou designer gráfico (formei na UEMG) e arquiteta...
Adoro fazer artesanato... coisinhas fofas e diferentes.
Bjinho pra todas!!
119 months ago (permalink)

view photostream

ATELIER DRIKA PIANTA says:

Olá!!!
Sou Adriana, faço artesanato desde que me conheço por gente...rsrsr, mas tem um ano e meio que conheci o patchwork e me apaixonei! estou aprendendo e aperfeiçoando essa técnica linda! amo fazer bonecas de pano...sou casada, mãe de 4 filhos maravilhosos, totalmente de bem com a vida, pois amo demais tudo que faço!!!! isso é um pouquinho da Adriana!

Bjs a todas!
119 months ago (permalink)

view photostream

veronicaarteira says:

Nossa, esqueci de me apresentar!!! E acho que sou a mais velha aqui: 53. Portanto, meninas, tenho direitos adquiridos de "quase" terceira idade...rs.
Sou Veronica, casada, dois filhões, um já casado, sem netos ainda , mas louca pra tê-los. Sou prof de português, atualmente perdida nos meus tecidos... Não sei qual vai prevalecer, se a prof de português ou a arteira. Só o tempo dirá.
Ah, divido-me entre duas cidades no estado do Rio: Valença e Niterói.
Não faço muita coisa em feltro, mas sou curiosa a respeito dele. E gosto de bonecas, mas ando sem tempo para fazê-las.
Originally posted 118 months ago. (permalink)
veronicaarteira edited this topic 118 months ago.

view photostream

AnaCamila says:

Oi pessoal!
meu nome é Camila, moro em SP sempre tive muita vontade de costurar, mas só agora tomei a iniciativa e estou começando a comprar material e pro procurando ideias legais para começar.
se alguem puder e tiver paciencia com uma iniciante ficarei muito feliz com a ajuda.
meu email é anacamilab@gmail.com

Beijos
116 months ago (permalink)

view photostream

SL Artes Atelier (RJ/RJ) https://www.facebook.com says:

Olá Miguxas, sou a Sonia Laranja do RJ, moro em Realengo, sou artesã desde criança, rsrsrs, haaaa faço 43 anos em Fevereiro, estou ficando experiente, rsrsrs, ultimamente minhas artes são, FELTRO, TECIDOS e BONECAS DE PANO, que amo de paixão, sou louca por PATCHWORK mais ainda não tive tempo de fazer aulas para aprender, trabalho em uma loja de Produtos para animais em Geral e folgo 3 x na semana, dai faço minhas artes nestes dias, rsrsrs, Obrigada por me aceitarem neste grupo, que todas tenhamos um 2009 de muitas graças, Amém!!! Bjs
Sonia Laranja
115 months ago (permalink)

view photostream

luziandrafk says:

oieeeeeee.meu nome é luziandra tenho uma filhota de 10 anos e bebe de 1 e meio terrivél,tenho 34 anos moro em são paulo,faço bonecas de pano mas desde de dezembro tnho me dedicao ao feltro tô aprendendo muito aqui no flick
bjs a todas
115 months ago (permalink)

view photostream

soniapatch says:

Eu sou a Sônia , moro em Sampa faço patchwork, bonecas,bordo e .....Se alguém precisar de inspiração me visite.....BJs
115 months ago (permalink)

view photostream

♥´´¯)♥Môniartes♥´´¯)♥ says:

Olá sou a Mônica moro em Campinas mas nasci em Saõ Paulo.......
Amo bonecas de todos os tipos, adoro faze-las, faço um pouco de tudo, costuro, pinto telas caixas etc....
Bjus
115 months ago (permalink)

view photostream

Aziza Arteira says:

Olá! Sou a Rosane, tenho 46 anos, sou professora e moro em Porto Alegre-RS...sou gaúcha, tch~e! rsrsrs. Adorei este grupo...lembra-me quando era adolescente e fazia bonecas de feltro nas aulas de artes na escola. ...quantas saudades! Adoro bordar em pedrarias ! Bordo sandálias havainas, roupas para dança do ventre. Apareçam no meu blog para conhecerem meu trabalho! Beijos!
115 months ago (permalink)

view photostream

nice assis says:

Ola
Sou Nice moro em Santos/SP amo minha família, cosinhar e artesanatos... faço de tudo um pouco só não bordo...rsrs atualmente me dedico mais a bonecas de pano e pintura em tecidos...sou nova aqui no flickr e achei esse grupo xeretando... rsrs bjks pra todas
115 months ago (permalink)

view photostream

Déia Borges says:

Olá meninas!
Meu nome é Andréia, sou de Ribeirão Preto, tenho 30 anos, sou casada e estou esperando um Bebêzinho que já tem 4 meses e não quer deixar a gente saber o sexo.... Entrei no grupo por conta própria estava pesquisando no Google e achei vcs, e tenho um grande interesse em aprender fazer bonecas de pano, feltro, etc... Atualmente faço ponto cruz e decoupage, ando muito ansiosa e como sempre gostei de aprender artesanato estou muito interessada em aprender fazer essas lindas bonecas e feltro, preciso da ajuda de vcs, se puderem mandar moldes agradeço muito... estou perdida pq não conhecia esses grupos na Net, mas to adorando....
Estou muito animada em fazer muitas amizades, trocar idéias e materiais.
Muitos beijos,
Conto com vocês...
Déia
114 months ago (permalink)

view photostream

RenataCardoso=) CosturaCriativa says:

Olá meninas!
Sou Renata e tenho 27 anos. Entrei no grupo por conta própria e pelo imenso interesse por bonecas de pano, que já faç, mas estou guardando mil idéias sobre esta arte linda!

Estou tambem aprendendo a arte em feltro e estou adorando,e estou aberta a sugestões e as críticas também são bem vindas pois é com elas que a gente aprende.

Essas artes faço nas horas vagas, pois sou casada e mãe de um menino,meu bbzinho de 3 meses.

Nasci em Imbituba,litoral de Santa Catarina,mas atualmente estou morando em Tubarão!

Minha vida é isso e muito mais!!!!!!!! Desejo que possamos fazer muita amizade, trocar idéias e materiais.

Amo aprender e o feltro é um dos materiais que tenho interesse.

Um grande beijooo

Renata
114 months ago (permalink)

decisive crown [deleted] says:

Oi Meninas,

Meu nome é Cristiane, mto prazer!
Natural de São Paulo - capital, tenho 28 anos, casada e sem filhos.
Há uns 4 meses que comecei a aprender a confeccionar bonecas de pano/feltro.
Quero a cada dia melhorar.
Beijos
Cris
114 months ago (permalink)

view photostream

*Priya says:

Oi!! Meu nome Priya e moro em Paraty-RJ. Moro na Ecovila Goura, onde tenho uma pousadinha e tb faço minhas manualidade.
" Goura feito a mão" é o nome dos nossos produtos. Minha especialidade são as bonecas! Mas tb adoro investir em outras coisas que vou descobrindo por aí... Sou casada e tenho dois filhos felinos! :o)

beijos! E muito prazer!
114 months ago (permalink)

view photostream

flaviaziroldo says:

ola Ana Santos, Artesã de Maringa...adorei as sua bonecas...precisava que você me passasse o seu email, ou então numero de contato...tenho uma amiga que vai se casar no estilo havaiano e ela gostaria de usar para amparar as alianças dos noivos, dois bonecos em trajes havaianos segurando as alianças dos noivos...gostaria muito de entrar em contato com vc...pois como ja disse seu trabalho é prefeito...
abraços
flávia
113 months ago (permalink)

view photostream

flaviaziroldo says:

quem puder me ajudar sobre isso...estou a disposição...
meu email he...flavyazs@hotmail.com
abraços
113 months ago (permalink)

view photostream

Love_Arte says:

Olá!
Eu sou a Vivy. Moro em Lisboa - Portugal.
E estou a começar a fazer bonecas de pano.
Quem quiser ver mais coisas que faço é só visitar o meu blog: www.lovearte.blogspot.com
Um beijinho a todas!!! :D
113 months ago (permalink)

view photostream

Florzinha Val says:

Oi meninas, sou a Val, moro em Campo GRande no MS, aidna estou engatinhando noa rtesanato..só coisas facinhas..rs a pedido médico tenho ke fazer terapia.. achei no artesanato minhas respostas... Amodoro bonecas.. por isso entrei no grupo.. para compras ou pra aprender..rs Beijos nos coraçõezinhos ....
113 months ago (permalink)

view photostream

Suzana Morais says:

Oi
Sou a Suzana, de ARTSUCA
Vivo na Ilha do FAIAL, nos Açores. Um arquipelago lindo que faz parte do continente Português.
Faço trabalhos com retalhos e adoro bonecas.
Criei as minhas bonecas XINXAS que adoro.
Abraços
113 months ago (permalink)

view photostream

sweetfelt \ ideias em feltro says:

Olá a todas, acabei de ingressar neste grupo. Sou Paula, portuguesa de Coimbra, mas vivo numa cidadezinha francesa já há algum tempo. Comecei a trabalhar com feltro por brincadeira e nunca mais parei. Deêm uma espreitadela ao meu flickr...
www.flickr.com/photos/paula_silva/
Até breve
Paula
113 months ago (permalink)

view photostream

Suzana Morais says:

Meninas
E que tal o concurso de bonecas?
Vá lá, vai ser divertido!
Abraços
Suzana
113 months ago (permalink)

view photostream

Criando Arte by Mariana Rosa says:

Oiii para todas vcs, sou nova aki meu nome é Mariana Rosa tenho 21 anos sou de Navegantes-SC, adoro trabalhar com feltro e fazer bichinhos também, na verdade eu queria poder me dedicar mais a isto, só que infelizmente o tempo pra mim é curto então eu me esforço ao máximo para ter meus trabalhos prontos!!...AMO MTO TUDO ISSo!!!!..espero poder compartilhar meus trabalhos e idéias com todas vcs!!!


Bjos e abraços a todas vc!!!
112 months ago (permalink)

view photostream

vdejesusmarcio says:

Oi pra vcs, meu nome é Virginia tenho 30 sou de Uberlandia-mg,tenho 2 filhos .Bordado em pedraria é minha profissão mais me arrisco em fazer algumas coisas de artesanato.Amo muito tudo isso.Quero ajudar e ser ajudada no que eu puder bjkas pra todas...
112 months ago (permalink)

view photostream

Nazareth Aranha Martins says:

Oi pessoal,
Sou de Florianópolis, tenho 3 filhos 16,13 e 5 anos, comecei a fazer bonecas em julho de 2008 e foi amor a primeira vista!! Tambem sou nova no flickr ,mas com o tempo vou aprendendo ....
beijos
112 months ago (permalink)

view photostream

Fê Lameira says:

OI...

Eu sou a Fê...
Do Rio de Janeiro, comecei a fazer artesanato a pouco tempo, mas eu amo o que faço...
Adorei conhecer o Flickr e todas essas amizades, muito carinhosas...

Qualquer coisa, visitem meu perfil =D

Beijocas...

=*

Fê...

^^
112 months ago (permalink)

view photostream

Flor de Retalho says:

Oi
Eu sou a Clau, estou chegando hj e adoro fazer qualquer tipo de artesanato...faço principalmente para minha filha.
Bjs para todas
112 months ago (permalink)

view photostream

Laura Poupée says:

Olá,
Sou a Laura

Faço peças em pano e bonecos há 5 anos. Sou casada, tenho um filho de 09 anos e daqui três meses chegarei aos "enta" (40). Apesar de trabalhar na área de marketing, montei meu atelier em casa e desenvolve peças personalizadas para todo o Brasil. Para conhecer meu atelier e trabalhos, acesse:

www.poupee.elo7.com.br
www.flickr.com/laurags

Adorarei compartilhar com vocês!
Abs,
Laura
112 months ago (permalink)

view photostream

ROSANGELA PRESTES says:

olá sou Rosangela,adoro artsanato e gostaria de compartilhar idéias com voceis. www.roprestesartesanato.com.br contato@roprestesartesanato.com.br
112 months ago (permalink)

view photostream

*** BETH ZUKA*** says:

Oi sou do rio grande do sul. Bjs gurias.
111 months ago (permalink)

view photostream

Artes da Jany says:

Meu nome é Janice, sou de sampa.
Adoro bonecas e coisinhas de feltro.
111 months ago (permalink)

glamorous apparel [deleted] says:

Olá, meu nome é Fernanda, sou de São Paulo - SP e estou começando a me aventurar com os tecidos e espero aprender com vocês todas.
Beijos.
111 months ago (permalink)

view photostream

xandigra says:

Olá eu sou Alexandra, para os amigos Xandi e adoro trabalhar com tecidos. Adoro fazer bonecas e presépios entre outras coisas.
111 months ago (permalink)

view photostream

emdd says:

Meu nome ´´e maezinha, adoro artesanato .Sou de Minas Gerais.Adoro bonecas e tudo que e de feltro. Bjos.
Originally posted 111 months ago. (permalink)
emdd edited this topic 111 months ago.

view photostream

cristina_artesanato says:

OI sou Cristina, tenho 52 anos moro no Rio de janeiro. Trabalho com EVA, Feltro e Fuxico. Adoro sapos, Betty Boop, Garfield e decotap.

Bjs
110 months ago (permalink)

view photostream

Nasaré.Marques.Astro&Artes says:

Olá,
Sou Nasaré, tenho 50 anos e amo minhas criaturinhas. Gosto de criar em vários materiais, e atualmente estou encantada com o feltro. Este grupo é uma grande inspiração. Parabéns a todas, são divinas!
110 months ago (permalink)

view photostream

*Ü* DEINHA *Ü* says:

Olá meninas....
Sou Andreia moro no Rio de Janeiro.
Bjinhus..
110 months ago (permalink)

view photostream

xandigra says:

Olá
Eu sou a Alexandra, tenho 43 anos e adoro fazer bonecas e criar histórias para os meus personagens.
Bjos
110 months ago (permalink)

view photostream

Pixaim - Sandra Kelli says:

Olá meninas!!!
Meu nome é Sandra, sou paulistana porém moro no Rio de Janeiro e tenho 41 anos!! bjs
110 months ago (permalink)

view photostream

carolina-cielitocf says:

òla, soy Carolina tenho 35 anos, e adoro fazer bonecas chicas y grandes,de tecidino.https://www.flickr.com/photos/chichincaro/
110 months ago (permalink)

view photostream

Arte com maricota says:

Esou chegando agora no grupo , tenho 33 anos e sou apaixonada por todo tipo de artesanato.
Estou me aperfeiçoando no feltro, mas espero ir para o tecido já j
110 months ago (permalink)

view photostream

Isla artesanatos says:

Ola meu nome e Marina tenho 27 anos e adoro costurar faço bonecas de pano e algumas coisas em feltro .
BJS!!!!!
109 months ago (permalink)

view photostream

lenenasc says:

Olá , td. bem???
Sou Marlene, 48 anos S.P. Capital, não faço nd. em feltro, mas adoro td. tipo de artesanato, faço tear, trico e agora um curso de bolsas.
Um gde beijo a tds.
109 months ago (permalink)

view photostream

Art by Maria Emilia says:

Sou a Maria Emilia, tenho 49 anos, moro em Vitória-ES, adoro artesanato em geral e estou perdidamente apaixonada por feltro e patchwork.
Agora no momento estou interessadíssima em aprender a fazer bonecas.
Obrigada por compartilharem tanto.
Deus as abençoe!
Com carinho.
Maria Emilia
108 months ago (permalink)

view photostream

Mine Theodoro says:

Olá, meu nome é Jamine e adoro artesanato. Sempre fiz alguma coisa a mão, seja desenhos, cortes, papel e tesoura e algumas canetas e eu me divirto muito! Descobri primeiro o feltro e me apaixonei por poder fazer à mão pois não tenho muita habilidade na máquina. Mês passado me encorajei e comprei uma máquina usada para ver no que dá! Já fiz algumas bonecas de pano, mas tudo à mão. Agora vamos ver onde isso vai parar. Espero trocar muitas esperiências por aqui!!! bjos
108 months ago (permalink)

view photostream

Bonequinha Rosa says:

olá meninas,
me chamo célia, sou do rio de janeiro, trabalho com feltro e tecidos, sou bem novata aqui no flickr, dou aulas e desenvolvo projetos para festas, escolas e estou ao dispor de todas vocês.
obrigada por me aceitarem
108 months ago (permalink)

view photostream

Valéria Gallo says:

Oi gente!!!!!

Meu nome é Valéria Gallo, sou casada e bancária. Comecei a aprender artesanato há um ano para relaxar, o inevitável aconteceu, viciei e não vivo sem artesanato. Comecei pintando peças em MDF, dei um passeio nas velas e por último estou curtindo fazer sabonetes, hidratantes e aromatizadores. Contem comigo para compartilhar o pouco que sei, espero trocar muitas figurinhas. Um grande abraço a toda(o)s!!!
107 months ago (permalink)

view photostream

by ana medeiros says:

Oi gente,
Meu nome é Ana sou de São Paulo, estou começando agora a navegar por blogs e espero ficar boa nisso. Arte e cultura têm o meu trabalho, desde sempre. Agora quero trocar figurinhas com quem gosta do que eu gosto, será um prazer receber comentários de vocês . Por hora estou apaixonada pelos trabalhos que vi, mas só recebi uma visita, snif...
107 months ago (permalink)

view photostream

Amor De Bonecas says:

Olá
Meu nome é Sandra e como a maioria adoro artesanato,tenho 44 anos,sou casada,trabalho com transporte escolar e dedico o meu tempo livre fazendo bonecas de pano,amo tudo o que faço.Ensinei o que sei para uma amiga e hoje vejo o resultado, a cada dia ela me surpreende com novidades,pena que não me sobra mais tempo para ensinar mais a outras pessoas ,mas quem sabe um dia.BJS.
107 months ago (permalink)

view photostream

VeraLeide says:

Olá
Meu nome é Vera, moro em São Paulo Capital, bairro Tatuapé.
estou começando, na arte das bonecas de pano, essas são as minhas primeiras e sei q viram muitas rsrsrs,Quero trocar molde, ideias,aprender e fazer novas amizades.
bjks a tds
107 months ago (permalink)

view photostream

Vivi Felt-Art says:

Olá,

sou a Vivian e comecei a trabalhar com feltro depois que vim morar aqui em Indaiatuba. Sou ex=publicitária e descobri que era artesã há dois anos, desde que meu bebê nasceu e eu resolvi me dedicar a ele.
Agora me dedico à arte também, mas sempre com a companhioa do meu gatinho!!!!
Gostaria de convidar a todas para conhecer meu flickr e tambémmeu outro blog e quem quiser conhecê-lo será muito bem vindo:

vivifelt-art.blogspot.com/

bjus a todas

Vivi
107 months ago (permalink)

view photostream

entretrapos bonecas de pano says:

Oi! Meu nome é Claudia, tenho 36 e sou de Atibaia. Amo passear pelo flickr e ver os trabalhos de vocês. Confesso que fico encantada com tanto talento. Espero que possamos nos conhecer e trocar experiências. Bjs
107 months ago (permalink)

view photostream

Daniela _Santos says:

Olá,
Meu nome é Daniela, tenho 24 anos.
Trabalho com coisas manuais desde criança, mas ultimamente tenho me dedicado mais à costura. Espero trocar experiências e fazer novas amizades por aqui.
Bjs
Dani.
Originally posted 107 months ago. (permalink)
Daniela _Santos edited this topic 107 months ago.

view photostream

Solange Gil (Panos e Paninhos) says:

Ola, meu nome é Solange, tenho 52 anos (não espalhem) sou pintora e iniciante em patchwork, adoro todo tipo de arte...acabei de realizar um grande desejo, terminei minha 1a. boneca de pano, amei fazer, espero que vcs, meninas tão talentosas, me inspirem....
bjs
107 months ago (permalink)

← prev 1 2
(1 to 100 of 177 replies in Sejam bem-vindas! Se apresentem!)