(101 to 200 of 847 replies)
MOD
Ideias & Cia 4:12am, 1 March 2012




ABERTA
15 Participantes
Envio 21/05/2012 à 26/05/2012

ITENS:
♥♥ 1 Caneca nas cores de preferidas da AS - 2 cores
♥♥ 2 mimos nas cores de preferidas da AS - 2 cores ( feito ou comprado pronto) - pra uso pessoal da AS, ou enfeite para o quarto, sala, etc...
♥♥ 2 guloseimas
♥♥ Cartinha de Apresentação

MIMOS EXTRAS SERÃO BEM VINDOS, MAS NÃO OBRIGATÓRIOS

LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS PARA BRINCAR:

♥ ENVIO até dia 21 de maio de 2012 com tolerância até 26/05/2012. ♥ Novatas aqui no grupo, enviarão primeiro.
Só será aceito até 15 participantes.
- A AS é secreta.
Tolerância de atraso para envio será de no máximo 7 (sete) dias úteis - Passando desse prazo a AS será amadrinhada e seu nome irá para a Lista Negra do grupo, sem nenhuma reclamação, por parte de quem atrasou. Desculpas de atraso NÃO SERÃO ACEITAS nessa troca, pois tem 3 meses para serem comprados os mimos.♥

♥ ♥ ♥ Quem atrasar ou sumir nessa troca por mais de 7 dias úteis, após a data de envio, ficará sem brincar em 3 trocas seguintes.

Faltando 1 semana para o envio, será lembrado via FM sobre o envio da troca, quem não responder o FM de volta ou não responder no grupo, ficará sem a troca até aparecer pra dar sinal de vida.

Novatas - enviem nome e endereço completos, com telefone, e-mail e blog (se tiver) para a Moderadora.

NÃO ENVIAR A TROCA SEM A AUTORIZAÇÂO DA MODERADORA.♥

♥ POSTAR FOTO DA TROCA ANTES DO ENVIO PRA RECEBER O OK DA AS.

Se a AS estiver sumida e não ver a foto, não irá receber a troca até aparecer pra dizer o motivo do sumiço, num prazo de 7 dias.
Após a data do envio se a AS continuar sumida por mais de 7 dias, ela sairá da troca e se enviar antes de mandar FM pra alguma moderadora do grupo ou comigo, vai ficar sem troca assim mesmo por não ter cumprido a regra. PORTANTO, não envie a troca sem o OK da moderadora.

Enviar a troca por Pac ou Sedex, pelos correios.
Enviar nº do rastreio por FM para a Moderadora.


- Embale a Caneca bem embalada com jornal, plástico bolha e presa na caixa, sem balançar, pois com o impacto, quebra e se chegar algo quebrado ou a caneca quebrada, a AS irá repor o que quebrou no envio. Colocar o Livro embalado para não correr o risco de sujá-lo com as guloseimas.

- Emabale as guloseimas em saquinhos para não sujar os itens.

- Escolha os itens no gosto e nas cores da AS e não no seu. Faça com Amor e não por obrigação, mostre o carinho na troca. Estamos fazendo uma brincadeira gostosa, descontraída e muita animada, não estrague esse clima.

- Não suma da troca, dando a entender o descaso com a AS. Se ficar sumida, só irá receber a troca quando aparecer no tópico.

- AS sumida, não terá direito a reclamar de qualquer item da troca, OK?
- Não aparecendo pra dar as preferências, não se comunicando com o grupo e com a AS, não terá direito de reclamar de nada. Não responderei o FM se vier reclamar, OK?
- Também não é pra vir ao tópico e só dar Bom Dia, Boa Tarde ou Boa noite, escreva algo, brinque, se enturme com as outras participantes, aqui fazemos amizades.
- Não mande nada usado, feio, sujo e sem capricho para sua AS. Peças de 1,99, brindes ganhos em campanhas de revistas ou as que vem em absorventes, etc...
- DURANTE O PERÍODO DA TROCA Quem estiver atrasada em outras trocas ou com nome em alguma lista negra, não poderá participar. SAIRÁ DA TROCA.
- Menores de idade só participará com a responsabilidade de um adulto.
- Não esqueça de agradecer a troca e postar foto após o recebimento. É a retribuição do carinho que a AS teve com você.

Peço que todas escrevam se estão de acordo com as regras!! Qualquer dúvida, nos escreva.

OBS**meninas novatas de trocas aqui no grupo tem que postar foto da troca e enviar com 5 dias de antecedência da data estipulada.O mais tardar na Data, evite atrasos e ficar fora das brincadeiras.

Meninas, telefones dos correios para reclamações das trocas presas e com demora na entrega:
08007257285 e 08007250100
Façam seguro de 100,00, custa só 0,50.

Novatas, enviar com 5 dias de antecedência e enviar os dados por fm para cadastro.
Moderadora: Bárbara

Raquel - ENVIADA PB936892406BR e Recebida da Adri - OK

Claudia ENVIADA E RECEBIDA DA MARY - OK

Bárbara ENVIADA SZ631982407BR E RECEBIDA DA DANI - OK

Tania Lima - ENVIADA PB516772575BR E RECEBIDA DA SASA - OK

Marília Gabriela ENVIADA PG005203481BR e RECEBIDA DA MICHELE - OK

Gabriéla RETIRADA DA TROCA

Elisangela - ENVIADA PB729580172BR e RECEBIDA DA kEKA - OK

Mary - ENVIADA PB292707645BR E RECEBIDA DA MARILIA GABRIELA - OK

Thássia ENVIADA PG040003932BR E RECEBIDA DA ANA FLAUSINO - OK

Maria Salete ENVIADA PB463714145BR E RECEBIDA DA ELISANGELA - OK

Lourdes RECEBIDA DA TANIA E ENVIADA PB811268832BR - OK

Michele - ENVIADA PB766890828BR E RECEBIDA DA THASSIA - OK

Ana Flauzino ENVIADA PB429478623BR e RECEBIDA DA BÁRBARA - OK

Carol -LISTA NEGRA RECEBEU DA PATRICIA E NÃO ENVIOU - LISTA NEGRA

Rose Mari - ENVIADA SI577306609BR

Adriana RECEBIDA DA CACAU E ENVIADA PB490018122BR - OK

Daniele - ENVIADA PB811587779BR E RECEBIDA DA MONIQUE - OK

Monique ENVIADA PB926982725BR e RECEBIDA DA ANDREA - OK

Josiane ENVIADA PB835638886BR E RECEBIDA DA RÔ - OK

Andréa - RECEBIDA DA MARI e ENVIADA PB297192880BR - OK

Élida RETIRADA DA TROCA

Rô Bastos RECEBIDA DA LOURDES e ENVIADA PB591552441BR - OK

Patricia Cuenca - ENVIADA PG005047659BR e RECEBIDA DA JOSI - OK
2 4 5 6 7 8 9
(101 to 200 of 847 replies)
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
Ahhhhhhhhhhh outra coisa q eu tô amando ultimamente,é aquelas caveirinhas cutes e fofas, geralmente é coisas de papelaria... tô adorando isso.
Ah AS não coloquei no meu perfil, mas coleciono borrachas diferentes, ok?
AS eu tb gosto de livros, ta...rs... Oh vício!!
Bjus
admin
ôôôohh quem gosta de esmaltes, coloca nas preferencias, tá, os mimos podem ser esmaltes tb. Bjusss
MOD
Ideias & Cia 6 years ago
Meninas, todas as AS's de vcs já foram enviadas,.

Bjos para todas
Bárbara
oba!!! já estou com minha AS..agora vamos ao perfil........catucar !!


MENINAS gosto de canecas fofas( com desenhos,,),,,,prefiro do q bolinhas\listas.....
só para ajudarrrr
Depoiscoloco algumas fotos..beijos
Importados by Mi 6 years ago
Já recebi minha As ..........

Algumas dicas:
Adorei as canecas da foto preta c rosa... rosa c branca.....

cores preferidas: rosa, lilás, branco, preto, azul claro (céu), amarelo clarinho

OBS: JÀ tenho caneca poa preta c branca

Mimos: não gostaria de ganhar necessaire..... prefiro artigos p decorar o quarto , sala

Guloseimas: chocolates ao leite , crocante, nescau ball e genericos, m&m e genericos, biscoitos bono, negresco, passatempo ..
tem mais dicas no meu perfil

bjos
admin
Oláaaaaaaa... Bom Dia!!!

Eu recebi minha AS. Ela é tão feia...rsrs.
Bjuss
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
Minha cores preferidas:

Azul claro (céu) e Rosa Claro - juntos
Azul claro (céu) e Branco
Rosa Claro e Branco
Vermelho e Branco
Pode ser caneca de qualquer tema com as cores acima (ovelha, kokeshi, matrioska, vaquinha, coração, cupcake, de póa, xadrez) menos canecas com fotos de animais ou artistas.
Gosto de canecas com a borda de cima mais fina, pois a grossa para beber é um pouco ruim. Vcs pensam né que não uso?
Uso sim, tá... são 56 canecas q tenho.

Se for colorido, bem alegre com fundo branco tb... amoooooo

Nada de Roxo, pelo amor que tenham a mim...rs.
As de kokeshi tenho a preta e a roxa, falta a vermeha, caso AS ache dessa e queira me dar.
Mas qualquer uma é muito bem vinda.

2 mimos:
Pode ser necessaire, marcador de livro, 1 livro (amo) - ser ser auto ajuda ou religioso, enfeites orientais, bruxinhas, relógio de mesa, mimos de papelaria (papel de carta decorados, borrachinhas diferentes, cadernos enfeitados, bloquinhos, adesivos, canetas).

Guloseimas:
Bis branco, amo
Chocolates da Arcor ao leite e tortuguitas
Chocolate Alpino
Bala menthos de tutti fruti (as outras não gosto)
pão de mel, biscoitos amanteigados
ovomaltine, capuccino (menos da marca 3 corações)

Se tiver dúvida AS, pode escrever para a moderadora pedindo mais informações. O meu perfil é enorme.. mas tenha paciencia em ler...rs. Coitadaaaaa da AS.

Bjus

AS q tirei, cadê ocê??
marimariamor 6 years ago
Bom dia meus amores, eu recebi minha AS vamos ver se ela da dicas pra mim kkkkkkkk vamos animar e escrever amigas assim fica mais facil montar a caixa.
Bom dia amigas..
Passando pra conferir os comentários..
Quero pedir desculpa da minha ausência, mas estou correndo um pouco com minha vó que está doentinha..
Quando não estou pra lá e pra cá com ela, estou fazendo algumas coisas pra ajudar minha mãe..
Hoje que deu uma "folga" e vim me explicar.
Beijos
Dona Roxinha, depois dessa carta que vc escreveu, duvido a sua AS não conseguir te agradar, rsrsrs...vou te copiar viu??

Já pensou eu tirar vc de AS de novo??

AS recebida, agora é mãos a obra!!
tinateteu 6 years ago
Muito legal meninas!!!!já recebi a fofa da minha As.
È que vocês não têm noção da minha cidade!!!!!
Beijos e embora procurar Rs!!!!!
Tânia.
knowledgeable sneeze [deleted] 6 years ago
oiiiiiii gente, desculpa sumir sem avisar,é que eu estou trampando mt e agora estou faznedo aulas de CFC (finalmente irei tirar carteira uhu) então eu estou sumida mesmo, e mt ocupada, mais sempre que der eu passo aqui nem que seja so pra ler oque vcs escrevem!
Beijos
MOD
Ideias & Cia 6 years ago
Boa Tarde Meninas

Tem troquinha Nova rolando no Grupo passem lá e confiram:
www.flickr.com/groups/1548810@N20/discuss/72157629573061293/
caarol_telles 6 years ago
adoreeeeeeei minha AS, não poderia ser melhor *o*
marimariamor 6 years ago
nossa ia ser uma farra mesmo kkkkkkkkk ai vc me manda um galinho para fazer compania para a Happy kkkkkkkkk bjs.

Estou olhando e esperando as dicas da minha AS vamos la amiga se anima!!! beijão
admin
Ainnn, pode copiar, será q vc me tirou, tô doida numa happy tb..rs.

Minha AS é sumidinha q eu sei, então anda logo e poe essas preferencias, antes q de roxa eu fique verde..rs.

AS gostaria de acrescentar na lista de mimos. Dvds... amo tb.Se quiser lista é só me pedir pra moderadora, lista de dvd e de livro.

Bjuss
Mimos da Casa 6 years ago
Meninas, essa será minha primeira de muitas troquinhas. Já estou mega curiosa pra saber quem será minha AS.
Dicas para minha AS:

Cores:
Preto, rosa com marrom, Azul com marrom,vermelho,lilás,azul marinho.

COISAS QUE EU AMOOOOOOO:
Organizadores, porta retratos ou álbum de fotos, caixas decoradas.
Eco-Bag fofa e linda, necessaire, porta-oculos, porta celular, porta-absorventes.
MAQUIAGEM:
Batom de tons claros ou acobreados, lápis para os olhos preto ou marrom, sombras p/ os olhos todas as cores, gloss, os sabonetes da Natura.
GULOSEIMAS:
Chicletes, doce de leite, sorvete, batata frita, jujuba e , Alpino, Crunch, Talento, Bis e Disquete ou M&Ms (só o de chocolate)
Amo tb chocolates Preto e Branco,chocolates crocantes ,Cokies, Waffer e também o Bolinho da marca Ana Maria e Bauduco.
Pé de moleque, ruffles e pringles, alfajores, balas importadas por quilo.
ODEIO chocolate com cereja ou frutas .

Espero ter ajudado!!!!!!
Beijos...
maryelisabethd Posted 6 years ago. Edited by maryelisabethd (member) 6 years ago
olá meninas!!!!!!!!

Cores:

*vermelho
*preto
*lilás
*roxo

mimos:

caixas decoradas,Eco-Bag fofa e linda(copiei,rsrs),papelaria(bloquinhos,canetas,caderninhos,etc...) e dependendo de quem me tirou..."GALINHAS FOFAS" RSRSRS(ñ custa tentar ñ é mesmo,
!!!!!!!!!

guloseimas:chocolate,biscoitinhos,balas toffe(?),bolinhos e aí por diante...

ótimo dia a todas!!!!

obs:As qualquer dúvida é só dizer.
admin
Cadê, onde anda??
admin
AS vc sumiu...
Muitas meninas não colocaram as preferencias
Tô esperando da minha AS.
Bjus
Olá meninas, boa noite!!

Bom, eu vim postar minhas preferencias.
Cores: lilás, verde ( ou lilás com verde)
Rosa, azul ( ou rosa com azul)

Caneca: pode ser com matrioskas, kokeshi, borboleta, vaquinha, sapinho, de listras coloridas, de bolinhas ( bem alegre e feliz como eu).

Mimos: lixeira pra carro de tecido vou te amar pra sempre se ganhar uma), necessaire, porta incenso, mensageiro dos ventos, mug rug, avental, pano de prato, potinhos de cozinha (de plástico), papelaria fofa.

Guloseimas: tudo com chocolate. Amo todos os chocolates (menos branco), Crunch, Hershey's ( qualquer um), amo meio amargo. Balas fini (beijo), pão de mel, cookies, amendoin japones, kinder ovo, bombons lacta, mini pacotinhos de cereal, balad molinhas tipo de yogurte ou toffe. Não gosto de jujuba, bala de goma, torrone e chocolate branco.

Affff, escrevi demais!! Vou nanar

Afff,
MOD
Ideias & Cia 6 years ago
Meninas

O Endereço das AS's de vcs já fopram enviados por favor depois me confirmem se todas receberam

Ah depois posto as preferencias da minha mãe

Bjos para todas
tinateteu 6 years ago
Oiê meninas,bom dia, colocando minhas preferências.
Gosto muito de canecas decoradas com flores,se minha As quiser pode me mandar do Elvis que vou amar,mas pode tbém ser em tons de azul, lilás,rosa,de vaquinha, em poás tbém.
Adoro caixas decoradas,organizadores,coisas em tecido, pano de prato,necessárie,toalhas decoradas .
Guloseimas todassssss!tenho um menino de 9 anos que é uma formigonaaaaaaaa e marido tbém e eu tbém diga de passagem.
Bem querida As se lembrar de mais alguma coisa eu posto tá.
Beijocas.
Tânia.
tinateteu 6 years ago
Ah já ia me esquecendo! Adoro corujinhas tbém.
admin
Obaaaaaaa... agora anotei tudinho... só vou enviar chocolate branco e torrone..rs.
Loviuuu more.
admin
Tania, amiga...obrigada, anotei já.
Bjus
admin
Tô anotando tudo, quem será minha AS??
Cade as meninas q sumiram?
Cade as preferencias?
Bjusss
marimariamor 6 years ago
Bom dia queridas!!! Vamos colocando as preferências e os mimos que vcs querem ganhar, eu estou com vontade de mimar minha AS e quero dicas kkkkkkk beijão
Volto depois pra olhar as novidades bjs.
admin
Eu tb quero dicas de tudo...rs. Essas meninas somem. Bjus
keka... 6 years ago
meninas, cheguei!!!!!

Bem, vamos as minhas preferencias!!!!

Olha de primeira eu AMO poás, num tenho nenhuma caneca assim.


♥♥ 1 Caneca nas cores de preferidas da AS - 2 cores
- rosa com preto
- rosa com marrom (queria muito)
- rosa com azul
- rosa com lilas (roxo)
- roxo com preto
pode ser tom de rosa bem cute ou pink, pode ser do lilas ao roxo que eu amo!! se não achar de poás pode ser uma bem cutes! Ahh pode ser tb vermelho com azul!!!


♥♥ 2 mimos nas cores de preferidas da AS -
Coisas de decorar o quarto ou cozinha, caixas ou latas decoradas (ando vendo umas latas lindas!), pano de prato, potes de cozinha! Mas principalmente mesmo coisa de quarto! Pode ser tb um estojinhos daqueles com sombras.

♥♥ 2 guloseimas
amo tudo de chocolate, adoraria ganhar cappuccinos aqueles saches nem precisa ser uma latinha. Galak, hersheys (qualquer um, ovomaltine), aquelas balas de ursinhos, bis, gente é meio estranho mais amo bala juquinha!!!

qualquer duvida é só pedir para as meninas me perguntarem!!
caarol_telles 6 years ago
oooooooooooooooooooooolá, tudo beeem ?

CHEGUEI COM MINHAS PREFERENCIAIS *-*


*Cores preferenciais:
rosa clarinho, azul (todos os tons, mas gosto mais do azul celeste), preto com branco, rosa com preto, rosa com branco.
Adoro poá também ou qualque coisa muito cute eu vo amar!
NÃO GOSTO: cores muito chamativa.


*Mimos em cores que gosto
Coisas de decorar o quarto ou para mim mesma usar, caixas cute, prendedores de cabelo, pulceiras, e coisas para mim decorar o quarto.

*Guloseimas
Adoro chocolate mesmo nao estar comendo muito ultimamente(enjuei), bala de goma, bis(preto ou branco), torrone, batata tipo pringles e ruffles qualquer sabor.

QUALQUER COISA VC ACHA NO MEU PERFIL OU ME PERGUNTA MESMO *-*
Cacau Monteiro 6 years ago
Oi meninas...recebi minha As depois passo com calma pra xeretar tudo aqui...
Bjs.
tinateteu 6 years ago
Uhu,Cadê minha AS que não aparece Rs!!!!!
Beijos meninas.
admin
Tb tô esperando a minha...rs. Bjus
marimariamor 6 years ago
Gentem boa tarde, agora que me liguei que não falei a cor da minha caneca kkkkkkk

Meninas adoro azul em todos os tons, branco, mas pode ser azul e preto, rosa e preto enfim alguma cor bem bonita pode ser ate de bichos eu gosto é de canecas gente, canecas são minha tentação atual kkkkkkk bjs.

Se for me mandar para uso pessoal o mimo pode ser echarp, chinelo de quarto ou havaianas, camiseta G ou GG se for pequena sou grandinha kkkkkk
Para o quarto prefiro que seja um enfeite de cabeceira tipo porta retrato ou cristal colorido, não tenho muito espaço para coisas grande então que seja pequeno.
se for de cozinha pode ser uma capa para Galão de agua que estou querendo muito, pano de prato,toalha, bate mão, avental.

Quanto a guloseimas sou muito dificil kkkkkk chocolate,bala finn, balinha banana, sonho de valsa,pé de moleque, até trident de tutti-fruti eu estou gostando ultimamente so não gosto de hortelã nem menta nada que seja ardido.

Se tiver dúvida é so falar que respondo beijão meninas
Importados by Mi 6 years ago
AS coloque dicas
admin
Pois é.. AS cadê as suas cores preferidas??
Bjus
Cristais e agulhinhas 6 years ago
Gente, gente estou aki......aiaiaiai quem sera q me tirou?????bom eu tb estou esperando as preferencias de minha as q esta meia sumidinha.......agora eu q estava e nao estou +++ vou deixa minhas preferencias.....com mt prazer.kkkkkk

cor preferida é o amarelo, mas rosa, lilas, azul turquesa e verde sao bem vindos.......gosto mt de tecidinhos com motivos de kokeshi, flores miudinhas, poas, listras para os mimos e estou precisando tb de uma capa de maquina de costura, mas tb pode ser aviamentos em geral.......guloseimas pode ser chocolates, doce de banana(meu preferido).....

olha sei q minha as fara tudo com mt amor e isto é o q basta, um gde bj a todas!!!!!!
MOD
Ideias & Cia Posted 6 years ago. Edited by Ideias & Cia (moderator) 6 years ago
Oiiiiiiiiii meninas

Vou ficar um tempo sem ficar net, mas sempre q der estarei aqui para falar com vcs. Qualquer duvida por favor neste meio tempo mandem FM para a .

Bjos
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
Meninas, a Bárbara vai ficar OUT por um tempinho e qualquer coisa é só mandar FM pra euzinha aqui roxa, linda e gorda..rs. Bjus e obrigada!
Bom dia meninas!!
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
AS, eu tô esperando suas preferências... pra poder fazer pesquisas sobre seus mimos.
Por Favor venha escrever as preferencias... Bjus

Quem ainda não postou as preferências, favor postar...pra sua AS saber como lhe agradar, principalmente pra ajudar as novatas a fazer uma troca linda e receber uma troca linda tb. Bjuss
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
ôôôohh quem gosta de esmaltes, coloca nas preferencias, tá, os mimos podem ser esmaltes tb.
Os mimos podem ser qualquer coisa q se possa ir pelos correios e que não arrase com o bolso de sua AS...rs.
Bjusss
Cacau Monteiro 6 years ago
Bom dia!!!
Já tinha falado as minhas preferencias no inicio do post, mas como foram pouquinhas, acho que não valeu... Então lá vai...
Quero canecas rosa ou pink ou lilás, bem cute, fofa e cheia de frescurinha...
De mimos quero coisa de uso pessoal, como bolsinhas, refil de bolsa, coisas que a AS saiba fazer eu vou amar, mas clarooooooo que fica a critério dela, pq sei que tem menina que não costura NADA.
Tudo em tons femininos, menos amarelo
Guloseimas quero Chocolate com amendoim, torrone, amendoim japones, torradinhas e tudo mais, adoro qualquer coisa de mastigar... kkkkkkk
Cartinha fofa e mimos extras se vc quiser mandar...
Adoro itens de papelaria, coleciono lápiz grafitte e adesivos, adoro que me escrevam e que me tratem bem... Carinho é essencial.
Bjs e tô com todo gás
caarol_telles 6 years ago
aaaaah acrescentando em minhas preferenciais:

Esmaltes (vermelho, rosa, branco,roxo e outros)


AS CADE VC COM SUAS PREFERENCIAIS ? CADE VOCÊ ??????
dessa2013 Posted 6 years ago. Edited by dessa2013 (member) 6 years ago
ITENS:
♥♥ 1 Caneca nas cores de preferidas da AS - 2 cores queria desse tipo aqui ´e so clicar nao achando so nao gosto de japonesas com fotos nem frases
[honeygifts.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/copos.jpg
encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTg_Ey6p4U5wL...
www.itcasa.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df...
♥♥ 2 mimos nas cores de preferidas da AS - 2 cores ( feito ou comprado pronto) - pra uso pessoal da AS, ou enfeite para o quarto, sala, etc... pode ser necesser makes coisas para cabelo brincos rtc...
♥♥ 2 guloseimas amo tudo meus 4 formiguinhos e que come hehehe
♥♥ Cartinha de Apresentação
indispenssavel tah

gentem gosto das cores turques e lilas
Dani Oliveira- Arte em Cabaça e Biscuit Posted 6 years ago. Edited by Dani Oliveira- Arte em Cabaça e Biscuit (member) 6 years ago
Dona Roxinha...snif, snif...não sou sua AS, pois já postei as preferências :)
anaflauzino 6 years ago
Olá meninas,
Desculpa o sumiço, mas seguem as minhas preferências:

Cores:
Lilás, azul claro, verde claro, rosa. Gosto de cores alegres.

*Mimos:
Capas de almofada, Coisas de decorar quarto pode ser infantil, pois estou montando o quarto da minha filha, caixas organizadoras em tons fofos, tecidos com estampas florais bem cute. Toalhas decoradas. Toalhas para serem bordadas.

*Guloseimas
Gosto muito das balas butter toffe menta com chocolate e cereja com chocolate, Gosto de bolinhos, Mas nada muito engordativo.
Amo biscoito de polvilho e rosca da penha.
Tic-Tac (minha filha ama), fandangos e batatinhas pringles e ruffles.
Oláaaaaaaaaaaaaa, boa noite!!
LUZciana 6 years ago
aaaaah perdi essa! =(
Cristais e agulhinhas 6 years ago
boa noite minhas gracinhas!!!!!!!!!!

oooooooooo minha as querida aparece ai vai e deixa suas preferencias....sabe como é quem tem esses lindos filhotes precisa de mt tempo para entregar no prazo.........kkkkkk
to te esperando viu...
admin
Cau, me desculpe não vi, mas ainda bem q pos mais coisinhas, assim sua AS ve e mima direitinho. Bjus
admin
Ainda tá faltando meninas postarem as prefêrencias. Obrigada. Bjus
Cristais e agulhinhas 6 years ago
Um lindo domingo!!!!!!!!!!!!Lindos e Fofos Cartõeswww.cartooes.com
Ótimo doningo a todas!!
caarol_telles 6 years ago
olaaaaaaaaaaaaaaa, passando so pra da um oi e uma conferida aqui!!
Bom domingo a todas!!!
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
Oláaaaaaaa, no embalo...
Bom Domingo a todas.

Vamos embelezar nessa troca? Eu vou caprichar pra AS, se ela por as preferências...Bjus
Ponto a Ponto (Adriana) Posted 6 years ago. Edited by Ponto a Ponto (Adriana) (member) 6 years ago
Lindo Domingo! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5Recados e Imagens de Domingo para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!




MINHAS PREFERENCIAS:

GOSTO DE CANECAS FOFAS.....
AQUI TEM FOTINHOS..COMO A DE CUPCAKE\HELLO KITTY\VAQUINHAS E OUTRAS....GOSTO DE DESENHOS PREFIRO MAIS..DO Q AS DE BOLINHAS E LISTAS
AJUDOU?

TANIA ENVIA A DICA PARA MINHA AS..KKKKKKKKKKKKK
MOD
Ideias & Cia Posted 6 years ago. Edited by Ideias & Cia (moderator) 6 years ago
Oi Meninas !!!

Estou de volta, meu notebook foi para o espaço comoestá na garantia peguei por tempo indeterminado o note do namorado da minha irmã, então vou poder moderar e fofocar com vcs.

quem modera esta troca sou eu Bárbara, a Tania é minha mãe ela aqui só dá pitaco rsrsrs, ela só se diverte e eu que fico com o trabalho duro e pode deixar eu envio as suas dicas para sua AS.

Preferencias:
Canecas
Cores gosto de todas as cores desde que sejam alegres exceto marrom, cinza e bege
Formato: Amo as gordinhas, tulipas e canecas grandes são ótimas para tomar refrigerante, suco, chás e chocolates. Eu sei sou gulosa, minha mãe diz q sou magra de ruim rsrs. Ah não gosto de canecas com listras, xadrez e bolinhas, amo canecas com motivos fofos.

Mimos Adoro bichos de pelucia, porta retrato, coisas de vidro e coisitas para micro e notebook (apesar de estar sem meu note rsrs,mas vou tê-lo de volta rsrs), sou a apaixonada por pinguins fofos de tudo que é tipo de biscuit, pelucia, resina, gesso, cabaça e etc, amo coisisnhas fofas, fadas bruxinhas, anjos e até caveirinhas fofas, móbiles, sino dos ventos e coisitas para pendurar.
Ah e se for possivel adoraria que enviasse algo para meu sobrinho afilhado, ele é fã do homem aranha, toy story, ben 10, adora bola, coisas coloridas e que brilham tudoque chama atenção ele tem 4 anos.

Guloseimas Balas finni, trident, mentos de frutas, chocolates estes não podem faltar, exceto com coco e amendoim pq eu odeio fora isso todos os tipos, biscoito de chocolate da piraque, biscoito wafer, club social, fandangos, batata ruffles e pringles, suco de frutas, chas de frutas como morango, pessego, frutas vermelhas, cha mate, nescau, toddy, ovomaltine de chocolate, jujuba. Estes só sãoalguns itens qualquer coisa temmais nomeu perfil. AS não se assuste eu sou fácil de agradar é que sou gulosa mesmo rsrs.

Bjos
kkkkkkkkkkkkkkk, olha, depois desse cartinha, duvido sua AS não conseguir te agradar ;)
tinateteu 6 years ago
As lindona cadÊ VocÊ!!!!
tow aqui!!
admin
Dri, não entendi?? Vc tá falando com a Karin? Ela nem tá na troca kkkkkkkk.
Tá doida??
Bjuss
admin
Dani, a Bárbara gosta de me copiar, vc ainda não viou isso?? Ela me ama,me admira e me venera...rs.
Bjusss
MOD
Ideias & Cia 6 years ago
Nossa Dea vc é tão modesta rsrs.
dessa2013 6 years ago
oi gentemmm boa noite pssando so para dar um oiiiiiiiiiiiiiiii
admin
Eu te lovooooooo

Van, oiess.
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
AS q me tirou, vc já me leu?? Vc é das sumidinhas daqui?
Ownn até junho eu morro de tanta curiosidade...
Bjus
admin
Gabi, sua vózinha melhorou? Bjus
admin
Meninas daqui do RJ e outros lugares que quiserem..rs.
Vai ter um encontro dia 22/04 no BarraShoping em frente à loja Americana na parte de baixo, dentro do shoping, nos sofás.
As 14horas.
Espero conhecer todas...
Bjus
marimariamor 6 years ago
Oi meninas queridas, voltei do sitio e ja estou trabalhando kkkkk dureza de vida... minha AS ja comprei umas coisinhas pra vc hoje kkkkkkkk espero que goste muito mesmo eu amei bjs e apareça pra dar noticias kkkkkk bjs.
marimariamor 6 years ago
que pena eu morar em SP se estou ai no Rio ia ser a primeira a chegar kkkkkkkkk adoro encontrinhos bjs.
Oi gentemmm desculpa o sumiço mas Páscoa já viu né?! muitas encomendas para entregar, mas conseguir dar uma passadinha para deixar minhas preferências:
Canecas: adoro os temas: doces, cupcake, sorvete
Cores: rosa, lilás, de bolinha, azul clarinho
Mimos: gosto de itens de papelaria, de costura
Guloseimas: balas, chocolates, doces japoneses, pirulito, M&M e Ferrero Roche
No meu perfil tem bastante dicas para troquinha:
www.flickr.com/people/gabikitty/
Bjks e um FELIZ DIA DO ARTESÃO =D
Parabéns p/ nós artesãos =D by Entre Feltros e Tecidos

Marília
admin
Meninas artesãs... pra vcs um Feliz Dia de Arte!! Bjus
tinateteu 6 years ago
Feliz dia do artesão a todas nós,que Deus nos abençõe.
Tânia.

www.flickr.com/photos/dani_arte_cabaa/6985477875/

AQUI NA GALERIA DE DANI TEM MAIS DESENHOS Q GOSTO...É FACIL AMIGA SÓ FOFINHA!
KKKKKKKKKKKK

BARBARA SUA MÃE SÓ NA MOLEZA...KKKKKKKKKKKKKKKK
knowledgeable sneeze [deleted] 6 years ago
OI gente to atrasada pra postar as preferencias, mas esta tudo no meu perfil ok?!
assim qe me sobrar um tempo ( acabar o CFC) eu venho aqui falar mais um pouco!

Beijooooooooooooooooooos
Cristais e agulhinhas 6 years ago
minhas gracinhas boooooooa noiiiiiiiiiite!!!!!!!!

Hum A S QUERIDA ESTOU PREPARANDO UMAS CISITAS PARA TI, MSM Q AINDA NAOTENHAS MANIFSTADO UMA COR DE PREFERENCIA....NAO SE PREOCUPE Q NAO FAREI NA MINHA CORSINHA PREFERIDA DE PREDILETA.... O AMARELINHO.......KKKKK....UM GDE BJ A TDS E FIK COM. DEUS
Mimos da Casa 6 years ago
OLá Meninas...
Passando pra dizer que já comprei a caneca da minha AS...

Beijinhos...
caarol_telles 6 years ago
aaaaaaaaaaaah comprei a caneca da minha AS tambem ela é muito linda e tenho muita certeza que ela vai ama *o*
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
Ainn, postem as fotos.. bjus
marimariamor 6 years ago
Oi meninas queridas eu não fotografei ainda porque estou muito cansadinha esses dias e hoje não vai dar novamente vou sair com minha amada irmã vamos ao shoping kkkkkk gastar um pouco. Mas tenham paciência que as fotos vão vir rsrsrsrs beijos
admin
Mari, ce tá que tá, só nas compras...rs.

Ain será q minha AS já me viu na troca?? Eu tô em uma troca de livro que nem sei se minha AS me vê, qse ninguém parace na troca kkkk, eu fico ansiosa.

Bjus
admin
Báh, vc mexeu essa saco do sorteio direitinho, né?? Quem é minha AS, hien?? kkkk
Bjus
maryelisabethd 6 years ago
ótima quarta a todas!
Meninas faladeiras...péra que eu tow lendo aqui o papo pra responder...
keka... 6 years ago
meninas, passando pra dar um Oi e desejar a todas um bom resto de semana!!!
Rose, vc indo as compras é certeza de que as fofuras estão a todo vapor, rsrs.

Dona Roxinha, eu num sou sua AS aqui nem no minuto de leitura, já sei, rs.

AS que me tirou, virei mais vezes aqui, pois já postei minhas troquinhas de páscoa que estavam tomando o pouco de juízo que tenho. Eu sou facim, facim de agradar e qualquer coisa fala que eu te escuto. Bjuu
anaflauzino 6 years ago
Olá meninas.....
Só passei para pedir a minha As para postar suas preferências e para dar um oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Cacau Monteiro 6 years ago
Oi meninas...
Como vcs estão?
Eu tô bem depois de um dia de niver maravilhoso
Bjs a todas
*Ah, ganhei duas canecas lindas, vou colocar foto.
Cristais e agulhinhas 6 years ago
gracinhassssssssss uhuuuuuuuuuuu

Boa noite meus amores e as vc ta sumidinha hein........Olha estou com umas ideais aki na cachola........terei q escolher a cor para vc????? hum......vai fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala
marimariamor 6 years ago
Bom dia meninas estou aqui feliz da vida com os miminhos que ja estão por aqui estou adorando vamos ver mais algumas coisinhas lindas pra minha querida AS. Beijão pra vcs todas
admin
Meninas daqui do RJ e outros lugares que quiserem..rs.
Vai ter um encontro dia 15/04 no BarraShoping em frente à loja Americana na parte de baixo, dentro do shoping, nos sofás.
As 14horas. Vamos ficar no shoping até umas 20 horas, quem quiser chegar mais tarde, só ligar para meu cel.
Espero conhecer todas, mudei a data pq no final se semana seguinte é prolongado por causa do feriado dia 23/04
Bjus
admin
Dani, amei falar com vc.. Ôooo sotaque lindinho e cantado...rs. Dani vc passa felicidade na sua voz...
Mas se eu for sua AS, não esquece a minha "Happy" igual da Mari, que a dela ela não manda pra "nóis"...rs
Mary, bjus
Raquel, bjus
Quem será sua AS sumida?? Eu não sou, né :(
Eu tb não sou sua AS, postei as cores q gosto. :(
Que AS sortuda é essa que vai ganhar tanto mimo assim??
Mostra mostra.. rs.
Bjuss
caarol_telles 6 years ago
oiiii, boa tarde meninas, ja comprei os mimos e as canecas mas, a foto vai demora a minha camera ta no concerto porque acabo dando uns negocio la e a camera do meu celular nao é boa nao, estou loca para enviar a troca e receber a minha!!!
QUEM SERÁ QUE ME PEGO ?????? aaaaaaaah se curiosidade matasse ...... rsrsrsrsrs
beijooos meninas
MOD
Ideias & Cia Posted 6 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 6 years ago
Dea pode ficar calma eu mexi o saco do sorteio direitinho sim, agora eu não sei se sua AS tem te visto eu qesqueci quem é rsrs. Então achomelhor vc começar a gritar quem sabe ela te escuta e vem falar com vc rsrsrs.

Bjos para todas
admin
As canecas?? Ainn será q sou eu?? Bjus
admin
Ainnnnn.... vc esqueceu??
Éh... affe.
AS vc me lê? Me Vê?
Já sei que quem me tirou é bem sumidinha...snif
Bjuss
MOD
Ideias & Cia Posted 6 years ago. Edited by Ideias & Cia (moderator) 6 years ago
Tira o olho que a caneca é minha rsrsrs
2 4 5 6 7 8 9
(101 to 200 of 847 replies)
Groups Beta