(1101 to 1200 of 1238 replies)
~♥~love coelhos~♥~ 1:40am, 3 May 2011



Envio de 05/09 a 10/09.
15 AS - Troca Secreta - Novatas enviarão dia 05/09.

Itens Obrigatórios:
♥1 Caneca de louça ou cerâmica de Cupcake ou Docinho ou Bolinho
♥1 Tecido de cupcake 50x70
♥1 Mug rug de cupcake
♥2 Materiais de trabalho dentro da atividade da AS.
GULOSEIMAS
♥Bolinhos ou Cookies
O que passar será puro mimo.

Regras:
Será aceito 2 novatas que enviaram com uma semana de antecedência.
Quem estiver em atraso ou na lista negra em outras trocas durante o período dessa troca, não poderá participar e será excluído da brincadeira.
♥ TODAS AS PARTICIPANTES TERÃO DE MOSTRAR FOTO DA TROCA.
- O envio deve ser feito por PAC, assim que fizer o envio deve me mandar um FM com o número da postagem.
- Não mande nada usado, feio, sujo e sem capricho para sua AS.
- Prepare a sua troca com muito carinho, dedicação e amor para sua AS como você gostaria de recebê-la.
- Embale bem a caneca para não quebrar no envio, é muito decepcionante receber uma caneca quebrada.
- Coloque as guloseimas em saquinhos para nao sujar os outros itens.
Troca mal-feita a AS deverá enviar novamente os itens ou complemento (após a análise da equipe).
Meninas que ficarem mais de 4 semanas sem aparecer no tópico e não enviarem fm avisando serão retiradas sem aviso p´revio participar também faz parte da brincadeira



PARTICIPANTES, ENVIAR SEUS DADOS POR FM COM ENDEREÇO:

Meninas, telefones dos correios para reclamações das trocas atrasadas:
08007257285 e 08007250100
Façam seguro de 100,00, custa só 0,50 e declare 1 peça de artesanato com esse valor.


Participantes:

Andréa REcebeu em mãos e ENVIOU♥
Ana Cláudia Enviou Recebeu ♥
Karin Enviou ♥ Recebeu
Ana Paula - enviou♥ Recebeu ♥
Mari Enviou ♥ e Recebeu
Luiza Enviou ♥ Recebeu da
Marli ENVIOU recebeu ♥[https://www.flickr.com/photos/artesester/]
Karla Doçura Recebeu ♥ e Enviou ♥
Thais Enviou♥ Recebeu da
Bárbara Enviou♥ Recebeu
[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Ester recebeu enviou
Lisi Enviou♥Recebeu
Anna Maria Enviou ♥ Recebeu da
Alessandra Enviou ♥REcebeu
Guta - Enviou Recebeu
Valéria Enviou ♥ e recebeu da
Gisela Enviou ♥Recebeu
1 2 ••• 7 8 9 10 12
(1101 to 1200 of 1238 replies)
admin
Meninas, tenham um carinhoso café da manhã!!
Lu.Artes Posted 7 years ago. Edited by Lu.Artes (member) 7 years ago
Bom dia meninas...
amiga eu passei por tudo isso mês passado, fiz a primeira cirurgia, deu que era um câncer e fiz a segunda, Graças a Deus ficou tudo bem, agora só tenho que estar fazendo exames de 3 em 3meses.... tenho certeza que vai ser assim com vc também, tenha fé e não se deixe abalar que no final tudo da certo
Fica com Deus!
querida fico feliz que vc tenha gostado, estava preocupada pois ainda não te conhecia e fiz tudo para agrada-la
Agora estou só esperando minha caixinha chegar, por onde será que ela anda???
Meninas os correios estão entregando tudo, desde do começo da greve que estou recebendo tudo normalmente
Boa semana pra todas!
Bjs!!!
Boa semana pra todas!
Bjs!!!
as a sua viaja hoje sem falta bjinhos
Bom dia Meninas!!!

Florzinha força e fé em Deus q td dará certo!!
O melhor vc tem q é o pensamento positivo, sem isso ninguém se recupera!!!
E estamos tds torcendo por vc!!

Bjkasss no coração!! =^..^=
MOD
lindona eu tb gosto muito de vc, que sempre e muito carinhosa!
minha linda muito obrigada e continue na torcida!
[https://www.flickr.com/photos/artesester/] realmente quem tem fé não sente tanto medo, obrigada por tudo!
muito obrigada pela força, valeu mesmo!
Lu minha querida, então vc sabe tanto quanto eu como a gente fica com medo né? Agora terei que fazer mais um monte de exames e depois marcar a cirurgia, mas o medico acredita que tudo se resolve apos a cirurgia e depois se tudo der certo farei exames periodicamente como vc tem feito!
Muito obrigada lindona pelo carinho.
Meninas,

Muito obrigada pela força que vc tem me dado, isso tudo e muito importante pra mim. Valeu!

E sobre os correios eu tenho mandado minhas encomendas e todas tem chegado normalmente, acho que o macete deve ser envia tudo com seguro.

bjhs
Bom dia lindonas!!!

AS desculpa mas ainda estou esperando a maldita greve acabar, tá?? Tenho medo da sua troquinha se perder nos correios!!

Florzinha estamos com vc!! Bjkass no coração!!

Meninas lindas bjkasss e bom dia!!!! =^..^=
ALE FOGAR2011 7 years ago
Nossa Senhora dos Carteiros!! Faça com que eles voltem a trabalhar... QUERO MINHA TROQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
admin
Eu tb to esperando ela acabar!! Já pensou tudo que fiz em biscuit se estraviar?
Até fazer dde novo, achar caneca de novo e o mug rug lindo da LU ARTES.. affe muita coisa!!
Bjuss
MOD
Eu também acho melhor esperar a greve terminar... Essa troquinha é muito importante para todas nós...
Embora esteja morrendo de vontade de saber o nome da As que me tirou, vou tomando cházinho de cidreira para ficar calminha...rsrs
Bjs e ótima semana a todas.
admin
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Ana Muitas saudades de vc!!
Loviuu
Pois é gurias....eu to com a troquinha prontinha...esperando passar essa greve...aqui parece ter acabado, amanhã vou até o correio pra saber bem e se tudo der certo envio amanhã mesmo!!!!!
bjãoooooooooooo
admin
Eu tb vou ver se o correio ta melhor.... se tiver envio na sexta assim jjá viaja no finde.
Bjuss
dear substance [deleted] 7 years ago
oi meninas aqui não houve greve ,mas fiquei com medo de enviar e a troquinha não chegar ao seu destino ,acho que é melhor esperar acabar a greve mesmo.
bjos
admin
Fui no correios e a moça disse q o pac chega, com atraso mas chega então vou enviar a troca da AS na segunda então.
Bjuss
Bom dia meninas!!!

Aqui no Rio, tá mais ou menos, algumas correspondências chegam outras não, tenho medo de cair no buraco negro(BENFICA) e nunca mais voltar!!
Docinho Roxo vou fazer como vc então,já que tb é carioca, vou enviar tb na 2ª feira!!

Bjkass. =^..^=
bom dia As eu to com a troquinha pronta na caixa mas numa duvida além da caneca tem outra coisa de quebrar to com medo ...acho q vou fazer como as meninas enviar segunda bjinos pra todas
admin
Karin, embala muito bem, assim num samba kkkk, já que eles fazem samba com nossas caixas.
Eu fui agora de novo nos correios ver o andamento kkk,o povo já nem aguenta mais ver minha cara...rs. As correspondencias de contas não entregam mesmooo...
Olha eles colocaram um pessoal extra q até trabalham domingo, tem entregas atrasadas feitas no domingo, mas só pacotes.
Então AS segunda segue, fazer o que, tem q mandar, se eles acabarem a greve só depois do Natal??

Agora são os bancos, né!!

Espero que o lixeiro daqui tb não entre de greve e a hidrelétrica do Guandu pare de funcionar, aí sim é caos.
Bjuss
MOD
Saudadonas suas tbém. Loviuuuu!! Mas estou trabalhando bastante!, por isso que estou sumida daqui.
Bjs.
pois é gurias o jornal da maanhã falou q aindaesta de greve mas vai ter q ir assim mesmo se não fica tudo acumulado ,liguei ontem pra ti encher um pouquinho mas tu não tava bjokas saudades
Aninha querida quanta coisa linda tu ta aprontando passei lá e dei uma olhada adorei bjinhos
As do meu ♥ tua troquinha ta louquinha pra chegar ai bjsss
@ coisas da gi 7 years ago
Karin, faltou colocar lá em cima que a Ester recebeu!!!
Bjs!!!
admin
Passando pra deixar um bj em todas.
Será que a minha já esta a camainho, vou no correio hoje ver minha caixa postal....rsrsrs
bjs
MOD
Meninas,
Passando para desejar uma ótima tarde!
Que bom que gostou das novidades...
Beijocas em todas!
admin
Meninas, fui ao correio hj de novo.
Aqui estão recebendo as caixas e entregando tb, só correspondencia que não, etem um pessoal extra q trabalha no domingo.
Bjuss
byguta 7 years ago
As, aqui esta tudo pronto, terça feira coloco no correio, espero que goste fiz com muito carinho pra voce!
Posto as fotos mais tarde!
bjks
MOD
Eu tive sorte de enviar a troquinha antes da greve, mas deixei de fechar duas vendas porque fiquei com medo dos produtos não chegarem.
Desejo a todas uma linda sexta-feira!
Bjs.
admin
Eles estão levando 5 dias úteis para entregar o sedex. Na mesma cidade levam 2 dias úteis, isso sem o dia da postagem.

AS segunda, hein!!! Ainnnnnn tô mega ansiosa pra vc receber.... queria ser uma mosquinha pra ver a sua alegria kkkkkkkkkkkkkk.
Bjus
MOD
Deia,

Será que e a minha troca que vem na segunda-feira!

Meninas,
Vou vasculhar as fotos de vcs pra ver se descubro qual e a minha!!!!!

bjs
admin
Ehhhhhh será q é sua troca??

Bjusss
MOD
AI MEU DEUS!!! MORRI!
bjão minha linda!
admin
:)) VC é uma fofura!!! Bjus
MOD
Oi amores,
Passando para desejar uma ótima semana a todas!
Bjs.
bom dia meninas as a sua viaja hoje bjinhos a todas
Bom dia meninas!!

Minha AS olha a sua troquinha!!

Bjkasss e uma linda semana pra tds!!

Mini caneca by GatinhoAmarelinho by marliroman


Troca do Grupo Clube das Canecas by GatinhoAmarelinho by marliroman
esta linda Marli bjinhos a todas vamos tentar agilizar mesmo com os correio assim quem poder envia até o fm de semana bjokassss
MOD
Bom dias meninas...Marli, que troquinha mais fofa!!! Linda!
Bjs.
~♥~love coelhos~♥~ Posted 7 years ago. Edited by ~♥~love coelhos~♥~ (member) 7 years ago
as troquinha viajando com seguro ...e tudo pra não ter problema eu era a unica dentro da agência pena q é por causa da greve bjinhos
admin
Meninas,os correios acabaram a greve!! Bjus
Olá meninas!

Não passo por aqui há alguns dias e só agora li os posts de vcs...

Querida d.Hippo Roxa - pena eu não querer mais que a doce Teca tenha mais bebês... eu sofri muito quanto tive que doar os dois filhotes... e ainda vou sofrer quando a Mariaflor for embora para muito longe...já me apeguei tanto a ela...é super fofa e delicada...

D.Biscuitatta... fique tranquila porque dará tudo certo... será sempre citada nas minhas orações... vc é minha eterna As... pode deixar que enviarei energias boas...

Bjs em todas
MOD
Meninas,

Bom dia! que noticia boa o fim da greve dos correios!!!!! Vou dar um troço esperando minha troca (oba)!!!!

Que bom que eu sou sua eterna AS!!!!! Olha ontem eu fiz o ultimo exame, agora tenho que esperar os resultados pra marcar a cirurgia, muito obrigada pelo carinho!

bjão
meninas que faltam enviar acabou a greve vamos por em dia esta troca até sexta feira bjokassssss
Bom dia Linduxas!!!

Obaaaaaaaaaa!!!
Acabou a greve!!!

Minha AS até 6ª então estou enviando tá??

Meninas ando sumidinha pq minha chefe voltou de férias e junto muito trabalho tb e graças a Deus recebi uma super encomenda de rosinhas, então ou estou fazendo flor ou tô ralando no consultório!!


Bjkasss no coração!!!
Força na peruca e td dará certo!!

Bjkasss lindas e um lindo dia!! =^..^=
admin
AS ai ai to atrsadinha... to enroladinha..sniff sniff
Peguei essa semana no emprego e lá a coisa ta meio corrida, tenho que aprender um bando de coisas.. ai ai.... to tao corrida!!!!

Pro dia amanhã ficar mais lindo!
Um Colírio para o olhos!!
Bjus
dear substance [deleted] 7 years ago
troquinha da minha AS está viajando!!!!
oi meninas como estamos por aqui bjssss
Aguardando os ultimos envios





admin
Karin, hehehhehe, vou enviar, tadinha da minha AS...
Bjuss
Oi meninas....estou com receio de enviar e acontecer de chegar quebrada a caixinha....tenho uma amiga q trabalha nos correios e disse que as caixas estão em grande numero nos correios....aqui no meu bairro o correio que faz entregas está de greve, mas vou em outro bairro pra fazer o envio....rezo que chegue inteira....e já pelo desculpas a minha "AS" pela demora!!!
bjãooooooooooooo
oi gurias eu fui na minha agencia e eles me explicarm que pac e sedex eles estão entregando ...bjinhos pra todas bom domingo
misty science [deleted] Posted 7 years ago. Edited by misty science (member) 7 years ago
Meninas, vocês tem notícias do correio???
Será que dá pra confiar e postar as troquinhas agora?? Li no jornal que 40% dos correios foram obrigados a voltar a funcionar por determinação da justiça...ai ai ai, e agora, posto eu não posto?
Lisi, queria desculpe o que aconteceu com a caneca viu. Eu falei com a Désirée mas infelizmente ela falou que poderia fazer era eu pagar por outra caneca com desconto ou oferecer esse preço a você, não acho justo oferecer o preço a você já que se trata de um presente, onde já se viu pedir pra presenteada pagar pelo próprio presente??? Conclusão: o prejuízo ficou pra mim mesma. Então como não quero que você também saia prejudicada nessa história, eu comprei outra caneca pra você não ficar sem, não é de cupcake como aquela mas é tão linda quanto viu, espero mesmo de coração que você goste. E tomare que esta chegue inteira dessa vez. Mais um vez peço desculpas pela caneca anterior ter chegada quebrada e isso serve pra eu aprender a não confiar nas postagens dos outros. Dizem que quando algo chega danificado é responsabilidade do vendedor mas pelo visto isso ficar só no papel porque na hora H mesmo, o prejuízo fica é com o cliente que no caso fui EU. E por sorte eu não comprei mais 4 canecas que seriam presentes também, já pensou o prejuízo que eu ia tomar? Desculpe o desabafo. rs
Lisi, se você não se importar eu prefiro esperar mais um tempo pra ter certeza que o correio já está funcionando normalmente antes de postar a sua troquinha, pode ser???
misty science [deleted] 7 years ago
Pois é, entregando eles estão, só que está chegando com caixas com itens faltando ou caixa amassada, ou produto quebrado. Dizem eles que é por causa do motante de caixas que tem lá, até concordo que pode amassar uma caixa ou outra, agora abrir e furtar o item de dentro e depois fechar, aí já é demais né.
misty science [deleted] Posted 7 years ago. Edited by misty science (member) 7 years ago
Dona Déa, já terminou a mudança??? rs Ah menina depois me passa seu endereço?? Quero mandar um coisinha pra ti.

Ah só agora que li sobre o seu cachorro. Puxa vida que triste viu, perder um bicho de estimação é muito doloroso eu até hoje choro pelos meus que já se foram. Força aí pra você e pro marido viu, vou pedir pra paz de vocês dois!!!
misty science [deleted] Posted 7 years ago. Edited by misty science (member) 7 years ago
Ai menina nem me fale do Benfica, outro dia mandei uma encomenda pro Rio que era sedex (de SP pra Rj depois 1 dia útil segundo dizem) e não é que a encomenda ficou uma semana parada lá, mesmo sendo sedex??? Isso porque quando mandei foi antes da greve dos correios. Desaforo né. Isso sem contar que ficou uma situação muito chata com relação a cliente.

Mudando de assunto, essa troqunha tá vindo pra cá hein??? rs
misty science [deleted] 7 years ago
Olá querida li sua postagem somente agora, estou atrasada nas notícias. rs Por isso não tinha comentado ainda. Mas quero que saiba que estou aqui orando e pedindo pelo estabelecimento da sua saúde.
Bjks
misty science [deleted] 7 years ago
[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Bjks pra vocês!!
misty science [deleted] 7 years ago
misty science [deleted] Posted 7 years ago. Edited by misty science (member) 7 years ago
Dona coelha, li o tópico e concordo contigo. Eu mesma comprei uma caneca personalizada para a minha AS e ela chegou toda quebrada, mesmo não tendo sido enviada por mim pois foi a vendedora quem postou. E mesmo assim me senti na responsabilidade de dar outra caneca pra Lisi, mesmo sem ninguém me obrigar e nem mesmo sabia deste tópico, porque não posso deixar que o erro de outra pessoa prejuque a minha AS. Já providenciei outra caneca que eu mesma irei postar dessa vez para que não haja problemas.
Lu.Artes 7 years ago
Olá meninas....
amiga desculpe me intrometer mas está errado quem tem que arcar com o prejuízo é quem vende, se fosse de um vendedor legalizado isso não aconteceria, as pessoas pra prestarem serviço a outras tem que estar atentas a seus deveres e os riscos que podem correr
Que chato né amiga
Bjs!!!
Bom dia Meninas Lindas do meu coração!!!

Dona Coelha, ainda não mandei pq tô morrendo de medo de se perder por aí, ou como a Aninha falou chegar quebrada ou faltando algum item!!!

Queria esperar só mais um pouquinho e até mandar por sedex se for o caso!!
O q vc acha??

Então Aninha, Benfica é o buraco negro dos correios do Rio de Janeiro, infelizmente td vai pra lá, e se perde lá!!!
Q pena sua troquinha chegou quebrada, coitada da Lisi ela não tem sorte, mandei uma pra ela tb q chegou quebrada. Quando td isso se estabilizar vou mandar outra pra ela.

Bjkass meninas!!! =^..^=
ok mas o caso da Aninha é diferente foi a vendedora que enviou direto para a Lisi a caneca ...e não deu garantia da troca bjsss
MOD
Oi amores!!!
Estou sumida mas sempre que posso, passo aqui para dar uma espiadinha no papo!
beijocas com saudades.

Eu não me importo de esperar a greve terminar e daí só depois de uma ou duas semanas receber a troquinha. Porque não adianta a greve terrminar hoje e a gente colocar tudo o que está esperando ser depachado amanhã. Temos que esperar eles desafogarem o fluxo entupido que se criou. A AS que me tirou, fica tranquila. Quando der, vc manda,ok?
Bjs em todas!!! Saudades docês!!!
admin
Oies meninas.. to correndo!!

As eu não enviei por causa da greve, tem muita coisa que fiz e tb comprei e aí se perde eu vou ficar muito chateada!!

Bjus em todas!!
querida...não queria te deixar chateada afinal vc não tem culpa...imagina não quero te trazer transtornos...mas vou adorar receber sua troquinha!!!

Marl querida...não precisa se preocupar em enviar outra caneca pra mim, tud que vc me enviou foi lindo e senti todo carinho em casa item!!!!

Vai saber...acho que eu sou pé frio mesmo!!!!....rsss

Ahhh a miha troquinha foi hoje , embalei beeeeem e fiz um seguro tb pra garantir um pouco a entrega....essa greve nos mata!!!!heheheee


bjãoooooooooooooooooo
Lu.Artes 7 years ago
Olá meninas....
Acabei de receber minha troquinha veio da amiga Karin
Querida muito obrigada pelos lindos mimos e pelo carinho
TROCA CUPCAKE DO GRUPO CLUBE DAS CANECAS by Lu.Artes

Bjs!!!
byguta 7 years ago
Oi Aninha, lindnha eu mandei pra minha as na troca da fazenda uma caneca linda, também chegou quebrada!! Vou mandar outra seguida que acabar essa greve.
A troca da minha As so vou postar semana que vem por que esta um caos os correios, meu amigo que trabalha a 20 anos la disse que só daqui 10dias as vao começar a andar e tem milhares de cartas e encomendas jogadas por todo lado! Prefiro que ela receba depois mas tudo bem direitinho!
Bom feriado a todas!
bjkas
bom dia meninas bjinhos até a noite
admin
Oies.. passando pra deixar bjos!!
dear substance [deleted] 7 years ago
bom dia!!!!!
Bom dia meninas!!!

Lisi florzinha, nada disso, promessa é dívida!!
Quando essa zona td acabar vou te mandar sim, tá?

Passando pra desejar uma linda quinta de flor com euzinha!!!

Feliz Quinta de flor!!! by GatinhoAmarelinho by marliroman


Bjkass. =^..^=
byguta 7 years ago
Boa tarde meninas!
oi minha kinda bjinhos pra ti
MOD
Oi amores!
Bjs e até mais!
Bjs.
Oiiieeee menias eu enviei a troquinha na segudna feira espero que chegue logo logo!!!
bjãooooooooooooooo
ALE FOGAR2011 7 years ago
voltyarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... agora normaliza e receberemos nossa troca... eeeeeeeeeeeeee
Boa tarde meninas!!!
Q bom q voltaram, na 2ª feira eu ponho nos correios, por sedex, ok??

Docinho Roxo!!!!!!!!!!!!
Parabéns pra vc nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!
Q vc seja sempre muito feliz!!!
Bjkassssssssss e abraços!! =^..^=

Meninas um lindo final de semana pra vcs!! =^..^=
dear substance [deleted] 7 years ago
oi AS querida já recebeu sua troquinha ,pelo menos ela saiu pra entrega !!!!!!
bjinhos

admin
Meninas,muito obrigada pelo carinho de vcs!!

Amu todas e adoro esse grupo do coração!!

Bjuss
oi meninas muito trabalho por aqui até no sabado ...bjinhos pra todas
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 7 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 7 years ago
Passando pra deixar mil beijos e segunda é feriado do comércio!!!
OBAAAAAAAAAAA.....

Bjus
oi dea ta em casa que coisa boa feriadinho aproveita bastante
admin
Vou aproveitar pra procurar sua boneca...rs.
Bjus
Boa tarde lindezas!!

Dona Coelha, já mandei um FM pra vc com o nº do sedex, tá?

Minha AS finalmente sua troquinha foi, espero q vc receba amanhã e q chegue td inteiro!!

Bjkass meninas e um bom feriado e uma semana maravilhosa p tds!! =^..^=
Ester, Dona Coelha??
Olhem isso!!!

Chegou!!!! by GatinhoAmarelinho by marliroman


Amei tudinho!!!
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu. =^..^=
Para tds nós uma linda semana florida!!

Meu jardim para vcs!! by GatinhoAmarelinho by marliroman
admin
AS comprei 2 copos desse pra vc,vc gostou? Bjus
Cupcakes by ♥♥Sam♥♥
ALE FOGAR2011 7 years ago
LISIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII chegou! Amei tudinho! que tecidos são aqueles!! a-do-rei... a toalha o mug rud... akela costurinha de lacinho... e td muito gostoso... o prtinho... a caneca!! depois coloco as coisas e vc morrerão de inveja bjkssssssss
MOD
Troca do Grupo Clube das Canecas by GatinhoAmarelinho by marliroman

Meninas,

Morram de inveja!!!!!!

Recebi hj uma linda troca da ! Minha querida sua troca vei bem linda, muito muito e muuuuito obrigada pelo carinho eu amei! Olha a caneca e um sonho! Adorei tudinho e não se preocupe com a demora, pois eu não estava preocupada, sei que infelizmente imprevistos acontecem! Eu agradeço de coração pela sua preocupação com minha cirurgia e aproveito para contar a todas que nesse sabado as 08:00 da manhã estarei dando entrada no centro cirúrgico, mas segundo o meu medico só fio sabendo se preciso internar apos a cirurgia e depois da nova biopsia e que saberei se precisarei passar por mais algum tipo de tratamento, mas Deus queira que não, pois confesso já estar bem cansada. Agradeço de coração pelo carinho de todas vcs!!!!!

Bjs enormes.

PS
Minha maquina tá na casa da minha mãe e por isso copiei a foto!
admin
Tata, que fofura vc recebeu!!
Sua troquinha tb ficou linda!!
Amiga, desejo uma ótima cirurgia, acredite tudso vai fcar bem!! Vc não vai mais precisar fazer mais tratamento, pois vai ficar curada rapidinho! Com pensamento positivo tudo anda!!
Bjuss e boa sorte!

Meninas , bjos
Bom dia lindas!!!!

Oba!!!!!!!!!!!!!!
Q bom Tatá q chegou direitinho e q vc gostou!!

É isso pensamento positivo!!!
Tudo dará certo, estamos tds na torcida e com fortes orações p o seu restabelecimento!!

Bjkassssss. =^..^=
admin
Gotosaaaaaaaa linda!!! Bjus
MOD
Meninas,

Valeu a força!!!

Amanhã vou fazer uma endoscopia e vou levar a bolsa que a me deu e fazer todo mundo morrer de inveja!!!!

bjs
Bom dia Lindas meninas!!!!

Docinho é hj q tem sorteio?????? Oba!!!!!!!!! Vamos ver se eu ganho alguma coisa, não consigo ganhar nada nem em quermesse de igreja!!kkkkkkkkkk

Q bom q gostou da bolsa. Aquele tecido é lindo, né?? Fiz uma pra mim com tecido de morangos pra levar pro trabalho com minha marmita, digo q é minha lancheira!!!kkkk

Bjkasssss lindas e Tatá força no mega hair, tá??
que bom que vc gostou!!!!!!!
os lacinhos fiz na minha maquina nova ela é uma delicia de boa!!!!heheheeee
Amiga querida coloca a foto tá?!?!?

agora eu fico na espectativa de receber a minha caixinha!!!!!
bjbj

Liisi
admin
Eu envio essa semana AS sem falta, me perdoe o atraso enorme...Bjoss
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 7 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 7 years ago
Minha linda!! Desejo melhoras na sua recuperação e que tenha a dor seja amenizada qdo tiver os resultados bem positivos.. eu tb tenho uma bolsa maravilhosa e chiquérrima, que ela fez pra euzinha!! Dá pena de fazer compras com ela...rs. Bjuss

Botei por dia 30/10, tem algumas q estão atrasadas no envio.
Bjusss
MOD
Oi meninas, bom dia!
Acho que minha troquinha de cupcake vai chegar com o gorrinho do bom velhinho....hiihihihi!!!!
ótima terça a todas!
oi meninas to sem net e totalmente desconectada peço pra enviarem fm pra Ester ou Dea oi Ana qualquer coisa bjinhos a todas
admin
Todas esperando o amarelinho...rs.
meninas estou sem net, tem horas que vem e vai embora de novo, um saco isso.
AS, me perdoe, fiquei sem dh, tive um emergencia médica aqui :(
Mas mando no começo do mês que recebo meu salário.
Bjus
byguta 7 years ago
Boa tarde meninas! Mandei minha troca na qunta feira, ja passei o numero de rastreio para ester1
bjkas
guta
1 2 ••• 7 8 9 10 12
(1101 to 1200 of 1238 replies)
Groups Beta