(101 to 200 of 1245 replies)
admin
Andréa Barcellos - Hippo 8:09pm, 13 December 2010
Troquinha páscoa com caneca envio 04/04

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?...
Abril é mês da Páscoa e pra quem gosta de canecas, achei muito bacana abrir uma troca com o tema. O objetivo é Presentear as amigas e ainda fazer novas amizades.

TROCA ♥ PASCOA COM CANECAS - PODEM COMEÇAR A ENVIAR 8 DIAS ANTES, QUEM TIVER COM A TROCA PRONTA - NÃO ESQUEÇAM DE POSTAR FOTOS E O Nº DA POSTAGEM.
SORTEIO FEITO.

♥ ENVIO 12/04/2011 TROCA ENCERRADA.

A troquinha deve ir recheada de CARINHO pra fazer a AS coelhinha feliz!!

ITENS NO TEMA DE PÁSCOA:
♥ 2 CANECAS porcelana ou cerâmica dentro do tema e do gosto da AS - de plástico ou melamina não será aceito - (temas de OVINHOS, COELHINHOS, CHOCOLATES, DOCINHOS, PATINHAS DE COELHOS, CENOURINHAS)
♥ 1 MIMO FOFO - dentro do tema e do gosto da AS.
♥ CHOCOLATES À VONTADE - É PASCOA...ehh
♥ CARTINHA DE APRESENTAÇÃO OU CARTÃO DE PÁSCOA.

REGRAS - Leia com atenção:

- A AS é SECRETA!!
- Quem estiver atrasada em outras trocas ou com nome em alguma lista negra, não poderá participar.
- O envio deve ser feito por PAC, assim que fizer o envio deve me mandar um FM com o número da postagem. Não atrase para sua AS curtir a Páscoa com as canecas.
- O envio da troca pode ser feito com antecedência de 7 a 10 dias.
- Não mande nada usado, feio, sujo e sem capricho para sua AS.
- Prepare a sua troca com muito carinho, dedicação e amor para sua AS como você gostaria de recebê-la.
- Embale bem as canecas para não quebrar no envio, é muito decepcionante receber uma caneca quebrada.
- Coloque os chocolates em saquinhos para nao sujar as outras peças se vier a derreter. SE FOR ENVIAR OVO DE PÁSCOA, EMBALE MUITO BEM, IGUAL COMO SE EMBALA AS CANECAS.
- Coloque Foto da sua troca, ANTES DE ENVIAR, para saber se vai agradar sua AS.

- Lembre-se, ao se inscrever, você estará assumindo um compromisso, tenha responsabilidade. Apesar de ser uma brincadeira para descontrair, tudo é muito levado à sério.
- Participe do chat pelo menos 2 vezes por semana e sempre escreva suas preferência para não receber o que não gostar.
- Atualize seu perfil sobre o tema, assim sua AS não ficará perdida na hora de te mimar.

Troca mal-feita a AS deverá enviar novamente os itens ou complemento (após a análise da equipe).
Se quiser "reclamar" de alguma troca mal-feita ou fora do perfil, tem q fazer de imediato, quando receber, ou no máximo até uma semana. Caso passe muitos dias ou semanas a reclamação não vai mais ser válida.
Mimo extra é opcional e não obrigatório por isso não aceitarei reclamação pq a troca não tinha mimos extra, no entanto, é importante observar o valor e qualidade dos itens obrigatórios enviados.

- O que passar dos itens obrigatórios é puro mimo.

OBS**meninas novatas tem que postar foto da troca e enviar com uma semana de antecedência.

COELHINHAS:

[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Ester - Enviou/Recebeu-ok
Karin - Recebeu / Enviou - oK
Guta - Recebeu / Enviou - ok
Sandra Enviou / Recebeu - ok
Marta - Recebeu / Enviou - ok
Karla - Enviou / Recebeu - ok
Ana Paula - Enviou / Recebeu - ok
Lisi - Enviou / Recebeu - ok
Paula-Enviou / Recebeu - ok
Aline Recebeu / Enviou - ok
Kely - Enviou/Recebeu ok
Sibelle Recebeu / Enviou - ok
Dany - Enviou / Recebeu - ok
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/] Samara - Enviou/Recebeu- ok
Ludmyla Enviou / Recebeu - ok
Andrea - Enviou / Recebeu - ok
Luiza - Enviou / Recebeu - ok
Adriana - Enviou / Recebeu - ok
Laila Enviou / Recebeu - ok
Marcela - Enviou / Recebeu - ok
Cilene - Recebeu / Enviou - ok
Solange Enviou / Recebeu - ok
Aline Karolczak - Enviou / Recebeu - ok
2 4 5 6 7 ••• 12 13
(101 to 200 of 1245 replies)
artes com amor1 8 years ago
oiiiiiiiiiii desejando um ótimo começo de noite... beijos..
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Meninas.. eu tenho um monte de melamina...rs e uso pra colocar meus pincéis no atelier...mas elas ficam lindas decoradas. Mas realmente pra uma troquinha não rola, a não ser que for como adcional, após todos os mimos serem comprados... eu qse mandei umas pra minhas AS anteriores, mas fiquei com receio delas não gostarem.

Olha o que achei hj... tô xonada nesse hipo de cofrinho... mas acho que é azul, em lilás ou lavanda vai ficar mais lindo!
www.elo7.com.br/cofrinho-hipo/dp/BF242

Obrigada pra vc tb!!

Meninas... bjoss, tô aqui correndo....

Ainda tem algumas meninas fofas que não me mandaram o endereço... estou no aguardo. Bjuss
[https://www.flickr.com/photos/artes_da_bebel/5266893771/]
Pensei que a troca fosse de coelho...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ai gurias to meio boiando o q e isso de melamina ...alguem me explica please ..bjinhos
Obaaaaaaaaaaaaa estou com vcs nessa troquinha fofa!!!
CAYR2010 8 years ago
ai meninas que tentaçao mais abril nao da mes de niver das minhas filhas..... entao nao vou dar conta....deixa pra proxima
é aquele material de 'prástico' que quebra... que vende aos montes em loja de 1 real.
Dolce Valentina Posted 8 years ago. Edited by Dolce Valentina (member) 8 years ago
eu não sabia desse lance da de melamina... então tb não quero essa...

hahaha.. só se for pra colocar minhas canetas.... mais aí adicional... como disse a Andrea... :D

Bjos,

Boa noite!
eu também não quelo este prastico ...kkkkkk de 1 real
meninas vamos dar uma olhadinha nas niver de janeiro ..é uma caneca de mimo e vai fazer a diferença conto com o empenho de todas
admin
Essa ganhei de natal da Cinara, tem uma semana... qse morri. O hipo vai pra arvore da casa nova kkkk, ano que vem.
A troca é de coelhos kkkkkkk.... é q não resisto a um hipo...rs. Vivo catando pela net.

Meninas a melamina é uma resina que os chineses usam para fazer seus utensílios de casa... eles estavam até usando o pó dela para "engordar o leite", mas é proibido pq é toxico..
ATENÇÃO:
TÓXICO, SÓ É O PÓ Q ELES USAVAM NO LEITE... O UTENSÍLIO NÃO É TÓXICO, PQ JÁ SE TRANSFORMOU EM RESINA, ALIÁS É MENOS TÓXICO QUE O PLÁSTICO.
TODO PLÁSTICO QUE VC COMPRAREM, OLHEM EM BAIXO DELE UM TRIANGULO COM UM Nº SE FOR 5 É ALTAMENTE TÓXICO, QTO MAIS BAIXO O N°, MENOS TÓXICO É.

Bjosss
admin
Bem vinda Laila e Adri. Bjos
admin
Oieeee meninas sumidasssss.... bjuss
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......Q bom esta com vcs como as..Kkkkkk
beijos
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Dri é bom, né, não saber quem nos tirou...rs.
Só a doida da karin q gosta de saber kkkkkkkk antes.
Bjos
dear substance [deleted] Posted 8 years ago. Edited by dear substance (member) 8 years ago
não tem noção o terrorismo que ela faz com as moderadoras até saber quem é a AS dela.hehehe
admin
[https://www.flickr.com/photos/artesester/] E vc acha que ela não fez comigo?
A proxima se eu fizer sorteio, quem vai ficar com a lista é vc..rs

Bjos
marcia rey 8 years ago
Oi Andréa! Obrigada pelo convite, mas já estou em outra troca!
Mas, ficarei por aqui admirando as belezuras que vc vão enviar!
Bjks a todas e uma troquinha bem bacana p/ vcs!
Boa noite... adorei minha AS e vou adicionando todas que eu ainda não tenho como contato, e assim que eu ganhar minha maquina (já mandei a carta para o papai Noel) Eu tiro foto da minha pequena coleção...
Bom estou aguardando 3 canecas chegarem né... ai fotografo tudo
Beijos beijos :Dany
Meninas fofas...olá!!! Estou louquinha...maluquinha mesmo pra saber quem será minha AS.
Amanhã vou à Curitiba fazer mais algumas comprinhas de natal...Bjinhos pra todas!!!
a ta agora duas contra mim eu já enloqueci a Adri umas dez mil vezes coitadinha ...só pude entrar agora dia corrido e pc formatando ...amanhâ nos falamos mais

o legal é que já tem madrinha no post aniversários de janeiro vamos meninas todas merecem ...bjinhos
Hardmilk ♥~ 8 years ago
eiiiiii

eu posso entrar ainda?

mas quero a caneca com coelhinho de verdade HAHAHA
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Pode sim!! Estamos esprando mais 2 respostas tb. Seja bem vinda!
Bjos
admin
e e Me enviem seus endereços. Obrigada!! Bjos
Lu.Artes 8 years ago
Bom dia meninas....

Quanta animação... eu confesso que estou entrando nesse vicio de canecas agora me animei depois de participar de trocas com canecas e estou adorando.... ainda não tive tempo de pesquisar essas canecas lindas que vcs mostram aqui mas depois das festas de final de ano vou sair a cata de canecas lindas...

Desejo a todas um lindo final de semana!

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quaint adjustment [deleted] 8 years ago
eu tb kkkkk ... já avisei marido que se não couber no armário decorando eu quero uma cristaleira só prás minhas canecas kkkkkkkkkkkkk ... ai é delicioso néh, e quando elas vêm cheias de carinho ai é melhorrrrr ainda !!! Deliça !!!!
quaint adjustment [deleted] 8 years ago
Oi "Milk´sssssss" que bom te ter juntinho !!! saudades amiga ...
bom dia um lindo sábado
Só tem fera nesta troca!!!!

otima troca pra todas!!

bjs♥♥
dear substance [deleted] 8 years ago
bom dia meninas!!!!!
admin
Vc quer entrar? Bjos
admin
Meninas, hj à tarde vou sair para fazer uma entrega e só volto as 20h

Bom sábado para todas.
Bjos
Kkkkkkkk..Na minha cozinha coloquei um prateleira peq.Para elas..Kkkkkkkkkkkk

entra clau♥
quaint adjustment [deleted] Posted 8 years ago. Edited by quaint adjustment (member) 8 years ago
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/5270938789/] Eis aqui um dos mosaicos da minha "Wish List of Mugs"
depois tem mais muiiito mais kkkkkkk ... bjokas ...
dear substance [deleted] Posted 8 years ago. Edited by dear substance (member) 8 years ago
[https://www.flickr.com/photos/artesester/5271575620/]
[https://www.flickr.com/photos/artesester/5270964991/]
[https://www.flickr.com/photos/artesester/5270964909/]
mais idéias para pascôa,estas são aqui de Porto Alegre mais eles só vendem por atacado.
[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Daqui??????? De onde?????????? AMEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
dear substance [deleted] 8 years ago
oi amiga estes são da Decorville,estão no site,se você conseguir ver me paasa os preços por FM,eu consigo ver os produtos mas não os valores.
bjinhos
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Não fui na cliente... a muié não para em casa.. affe!

[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Qual mínimo de peças do atacado.. então vendem mais barato, é isso? Q lindasss.
Aiiiiiiii Jezuizinhuu... eu já tô doidinha antes do carnaval...
Bjus
admin
Andréa HippoArtes 8 years ago
Fiz outro flickr para postar as fotos das trocas..rs, os clientes ficam perguntando sobre orçamento de canecas..rs.
Bjos
quaint adjustment [deleted] 8 years ago
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/5271452351/]
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/5271410729/]

e num é que amei esse Hipo novo !!! Lindo !!!
admin
Andréa HippoArtes Posted 8 years ago. Edited by Andréa HippoArtes (admin) 8 years ago
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/] Menina, tive q fazer outro flickr, pq a cliente queria 30 canecas q estava no meu flickr de trabalho..rs
Vou entrar no outro com mais frequencia, aliás toda hora..rs, só vou entrar nesse pra postar as fotos q eu gosto.. do meu dia a dia e minhas coisas, nada de trabalho.
Obrigada!
Bjos
admin
Andréa HippoArtes 8 years ago
Por favor, deixe os dois aqui... não retire o outro não..rs.
Bjos
admin
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/] Socorro...rs, qta caneca fofa!! Bjos
esta lindo teu noo filho Andréa bjinhos gurias hoje é só correria ...aqui tem bolinho pro filhote e a mamãe ta se vendo em mil bjinhos no ♥
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/]tudo lindo....
a Ester quer me matar com aquele pote de coelho ...nunca vi aqui nem parecido ...
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Boa preparação e boa festa... manda uns brigadeirinhos pra nós..rs.
Feliz Niver do filhote!! Muita sáude e muitas alegrias.
Bjos

Meninas Bom domingo a todas!! Já estou com saudades de ver mais canecas..rs. Bj
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Eu tô tão feliz que vc está conosco... gosto muiito de vc!

Aliás estou feliz de todas partciparem, todas responsáveis, carinhosas e animadas!!
Bjos
dear substance [deleted] 8 years ago
é da Decorville
Cilene - CI BISCUIT 8 years ago
Olá Andréia, quero participar sim, me inscreva tá!!!!!!!!!!!!! Bjosssssssss
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
já foi pra listinha! Seja bem vinda! Bjos
Soso Patch 8 years ago
Eba!!!!Obrigada Andréa!!!!Bjos!!!
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
De nada, seja bem vinda!! Bjos
artes com amor1 8 years ago
Oiiiiiii minhas amigas do coraÇÃO ... Beijos ummmmm essa trca É Muito boa .....
quaint adjustment [deleted] 8 years ago
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn gentemmmmmm ... queria elas tb kkkk ...
Estas são sonho de consumo mesmo, adoro estas Vintage fofas ... e as de fusca e kombi ai são tudo ... mas as vintage são importadas e se
não custasse caro importar eu as pediria !!! Ai tentação !!!

Ôh minha querida, mas 30 canecas dá samba hein !!! Vai que vc comece com outro ramo além do artesanato ???
quaint adjustment [deleted] 8 years ago
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/5275390040/]
Estas são lindas tb, um sonho e mais fáceis de encontrar kkkk ...
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/]lindas eu quelo pelo menos umaaa

ai gurias mais uma função terminada a festinha tava ótima deu tudo certo grças ,agora q venha o natal ...bjinhos pra todas
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/] Eu amei essas... nem sei qual gostei mais....
Se eu contar q achei uma do RJ muito fofa, pra turista nenhum botar defeito...mas bem salgada no preço!! Ela é tão linda e não deixam fotografar kkkk na loja.
mas Sam, 30 iguais? Não ia achar e ela queria pagar 4,50 por cada uma...rs, nem isso ela custa na loja.
Como cria um mosaico desse? Qual programa?

Que bom que deu tudo certinho, o melhor é a felicidade dele.

Bjus meninas
Gente eu só tô vendo canecas lindas...nossa troca promete meninas!!!
Bjinhos pra todas e boa semana!!!
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Isso pq nem chegou perto da páscoa e não começamos à comprar as canecas...rs. Bjos
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Imagina!

Bom comeÇO de semana♥
Lu.Artes 8 years ago
Bom dia meninas... passando pra desejar uma linda semana a todas!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!
Dolce Valentina 8 years ago
Bom dia meninas lindas... essa semana é um tanto corrida né.. mas estamos aqui..
bjos!
dear substance [deleted] 8 years ago
bom dia meninas!!!
é que para comprar lá tem que ter CGC oucarteira do artesão e olha só eu e a Karin perdemos as nossas em assaltos diferentes e ainda não fizemos as novas.
bjos
ai isso até me deprime ..ter a carteirinha roubada ...vamos criar vergonha e ir azer as nossas agora no inicio do ano ...

bom dia meninas ..esperando a ultima confirmação e vamos passar as As pra quem ainda não recebeu ...bjinhos
admin
[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Mas os preços são convidativos, ou é salgado?
Eu não tenho ainda o cgc, mas meu irmão tem. Ano que vem acho pretendo abrir uma papelaria com meu irmão e vou ver se coloco canecas pra vender lá... vou ter q pesquisar onde vendem para lojistas.
Eu baixei o programa q faz essas montagens, vamos ver se acerto com ele...rs.
Bjos
dear substance [deleted] Posted 8 years ago. Edited by dear substance (member) 8 years ago
não faço nem idéia ,a última vez que fui lá já fazem 2 anos,mas vou te passar o siteaí tu diz para nós também.a aqueles que a Karla postou também é de lá.
KaRuKa by 8 years ago
Olá gurias!!!
Olha eu aqui estreiando no grupinho!!!
Mas preciso tirar um duvida!
O que é essa tal caneca de melamina que não pode comprar!
*olha eu totalmente por fora dos babados!*

Bjos
as gurias me explicaram que são canecas de plaetico que quebra e é tóxica mais acima elas falam direitinho ...bjinhos esta semana é meio corrida mas estou sempre de olho em vcs ...
dear substance [deleted] 8 years ago
www.decorville.com.br/main.php
só que os preços só da para ver quem tem CGC
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Não é toxica...rs, o pó da melamina que fica lá na china q eles usam pra colocar no leite das criancinhas de lá..rs que é toxica. A caneca não é toxica não, já está em estado de resina..rs. Oh muié louquinha...rs.

Vamos lá.....

Meninas a Melamina é uma RESINA (não é plastico) que os chineses usam para fazer seus utensílios de casa... eles estavam até usando o pó dela para "engordar o leite", mas é proibido usar o pó pq é toxico..
A melamina não pode ir ao microondas, forno ou banho maria e ela costuma manchar se usar café ou chás.

ATENÇÃO:
TÓXICO, SÓ É O "PÓ" Q ELES USAVAM NO LEITE... O UTENSÍLIO NÃO É TÓXICO, PQ JÁ SE TRANSFORMOU EM RESINA, ALIÁS É MENOS TÓXICO QUE O PLÁSTICO.

TODO PLÁSTICO QUE VCS COMPRAREM, OLHEM EM BAIXO DELE UM TRIANGULO COM UM Nº SE FOR 5 É ALTAMENTE TÓXICO, QTO MAIS BAIXO O N°, MENOS TÓXICO É.

Bjosss
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
Seja bem vinda, na sua estréia.
[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Vou entrar pra ver.
Bjos
admin
[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Esse site é um sonho, tem cada peça linda... de muito bom gosto.
Bjos
quaint adjustment [deleted] 8 years ago
Ai tb quero pelo menos uma delas afff se possível ... amei a azul !!!
Então amiga o programa que uso é o "Photoscape" tem no baixaki e é facim facim de usar ...
R$4,50 só pastel com garapa afffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

AS querida eu ACHEIIIIII a caneca de docinhos vc quer ???
Prá refrescar a memória é esta ó ...
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/5198903338/]
levei o Luan ao médico e quando parei o carro na farmácia as meninas
me viram e me chamaram e eis que tinha chegado ...
artes com amor1 8 years ago
ótima semana para todas ....
admin
Andréa Barcellos - Hippo Posted 8 years ago. Edited by Andréa Barcellos - Hippo (admin) 8 years ago
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/] Claro que quero... vc vai perguntar se macaco quer banana?
Eu baixei.. adorei o programa, mas ainda to futucando..rs.
Pois é, mas o cliente acha q somos fabricantes de tudo, que aqui em casa tem um monte de presidário chinês trabalhando pra mim!!

Pra vc tb... mostre suas canequinhas pra nós...vc tem coleção?

Bjosss
quaint adjustment [deleted] 8 years ago
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn meninas achei no site da
TOK STOK www.tokstok.com.br/ e da
Pepper www.pepper.com.br/novo/listagem.asp?busca=yes
as cancecas dos meu sonhos ... fiz um mosaico mas ficou muito
miudinho ... ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ...
Dolce Valentina 8 years ago
Samara.. de docinhos pode me mandar.. sou louca nessa.. hahahah

Oi meninas.. fiquei meio off hj mas estou aqui

bjos!
a Ester achou dessas aqui estou louca pra ir buscar mas tem q passar estas festas e ai será q ainda vai ter ...
admin
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/] Sam, na pepper não consegui achar as canecas :( no link q vc deu não tem foto delas, qual pagina tem, pq são 244 páginas..rs.
Na tok e stok, tem umas lindas.

Bjuss
Hardmilk ♥~ 8 years ago
Alooou Meninas!!

estou dentro entãão =D

um beijo e boa semana pra vcs!
Lu.Artes Posted 8 years ago. Edited by Lu.Artes (member) 8 years ago
Bom dia meninas....

Samara pode mandar pra mim essa caneca de docinhos que é linda demaisss

Amigas vcs que tem tudo quanto é tipo de caneca vão rir de mim mas eu queria uma com tampinha nunca encontrei por aqui.

Bjs!!!!!!!!!!!!!
EU GANHEI UMA LINDA DA KARLA CON TAMPINHA é tudo mesmo se for sua As vou mandar tá ...


meninas bom dia faltam 4 dias para o natal e ai todo mundo se comportou kkk se não papai noel não vem ...um bjinho grande em cada uma to indo pro batente loca de saudades das amigas quase nem to tendo tempo de ficar com vcs .....
quaint adjustment [deleted] Posted 8 years ago. Edited by quaint adjustment (member) 8 years ago
o site é este mesmo www.pepper.com.br/novo/listagem.asp?busca=yes aí vc digita canecas na busca do site e aparece a lista ... bjokas ...
Meninas, vim deixar um feliz natal a todas!!!

Beijos

Feliz Natal!! by Kely C. Rosseti - Chiquitta
admin
Se eu for a AS q te tirou vou procurar uma caneca de tampa...

Aliás como são essas canecas, dessa não tenho, só a q tem infusor..

[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/] A anta aqui fez isso depois..rs, são linds mesmo... nunca tinha ouvido falar nesse site.

Eu me comportei o ano todo, até com os clientes..rs, será q papai noel vai vir me dá um bj? Bom trabalho....

Que imagem linda.. Desejo um Natal cheio de felicidade e muita paz!

Seja bem vinda!!!

Bjos em todos.. hj eu tô mesmo na correria.....
KaRuKa by 8 years ago
Olá gurias!
Que loucura!
Aqui só tem canecólotra!
Valeu pela dica Andréa! Agora já sei!

Bjos gurias, vou fofocar o site agorinha mesmo!
chemical iron [deleted] 8 years ago
Boa Noite Meninas....
Minha AS esta meia sumida ...
Hummmmmmmmmmm o que sera que acontece rsrsrs...
bjs
artes com amor1 8 years ago
Oiiiiiiii amigas que noite maravilhosa ... Gosta de todos os tipos de chocolate ? ...
admin
De nada!!

Ela deve estar aratefada com o Natal.. já já ela parece.

Adorei a idéia de postar as preferências dos chocolates...

Bjos meninass
Hardmilk ♥~ 8 years ago
hunfff eu não tenho minha AS ainda =(((
admin
Va ter agora.... Bjos
Hardmilk ♥~ 8 years ago
Minha AS está OK ;D!

então AS, dê umas diquiiiinhas AHHAHA

essa semana colocarei minhas preferências e vou dar uma atualizada no meu perfil!

um beeeeeeeijo!
admin
Todas com sua AS.. agora isso aqui vai bombar...rs
Bjussssss
oi meninas não vamos esquecer o tema desta troquinha ainda é cedo e não precisa ter correria ...temos bastante tempo por isso não vão ser aceitos atrazos ...cuidem das preferencias de suas As e leiam seus perfis ,please isso é o minimo para agradar uma pessoa que esta longe da gente é tão bom ser lembrada pelo carinho que enviamos a Alguém ...um lindo dia a todas ...


meninas postem suas preferências e vamos repassando para suas As bjbjbjbsssss agora só volto a noitinha ...
quaint adjustment [deleted] 8 years ago
ô "coeinho" vc já tah preparando a ninhada de ovinhos ???

------Gifs Animados - Imagenes AnimadasImagenes Animadas - Gifs Animados-----
Dolce Valentina 8 years ago
oi meninas... bom dia!!!!!!!!!!!!! :D
Marta Basteiro Posted 8 years ago. Edited by Marta Basteiro (member) 8 years ago
Bom dia gurias!!!!
Já ando passeando por aí e cuidando se encontro uma caneca lindinha, mas os coelhinhos daqui continuam na toca, acho que estão esperando seu Noel passar para porem suas orelinhas de fora!!!!
bjosssssssss
Soso Patch 8 years ago
Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!!! Já tenho minha AS rsrsr Amei!!!!
Bjos para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
chemical iron [deleted] 8 years ago
Bom Dia ....

Meninas, estou pesquisando alguns site que tem canecas, e lojas que conheço...
Mais gostaria de saber se tem algum site que vende canecas....
Alguém conhece?
bjs
2 4 5 6 7 ••• 12 13
(101 to 200 of 1245 replies)
Groups Beta