Discussions (54)

CLOSED Troca - Páscoa com Canecas - Todas receberam.. encerrada com sucesso!

view profile

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Troquinha páscoa com caneca envio 04/04

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?...
Abril é mês da Páscoa e pra quem gosta de canecas, achei muito bacana abrir uma troca com o tema. O objetivo é Presentear as amigas e ainda fazer novas amizades.

TROCA ♥ PASCOA COM CANECAS - PODEM COMEÇAR A ENVIAR 8 DIAS ANTES, QUEM TIVER COM A TROCA PRONTA - NÃO ESQUEÇAM DE POSTAR FOTOS E O Nº DA POSTAGEM.
SORTEIO FEITO.

♥ ENVIO 12/04/2011 TROCA ENCERRADA.

A troquinha deve ir recheada de CARINHO pra fazer a AS coelhinha feliz!!

ITENS NO TEMA DE PÁSCOA:
♥ 2 CANECAS porcelana ou cerâmica dentro do tema e do gosto da AS - de plástico ou melamina não será aceito - (temas de OVINHOS, COELHINHOS, CHOCOLATES, DOCINHOS, PATINHAS DE COELHOS, CENOURINHAS)
♥ 1 MIMO FOFO - dentro do tema e do gosto da AS.
♥ CHOCOLATES À VONTADE - É PASCOA...ehh
♥ CARTINHA DE APRESENTAÇÃO OU CARTÃO DE PÁSCOA.

REGRAS - Leia com atenção:

- A AS é SECRETA!!
- Quem estiver atrasada em outras trocas ou com nome em alguma lista negra, não poderá participar.
- O envio deve ser feito por PAC, assim que fizer o envio deve me mandar um FM com o número da postagem. Não atrase para sua AS curtir a Páscoa com as canecas.
- O envio da troca pode ser feito com antecedência de 7 a 10 dias.
- Não mande nada usado, feio, sujo e sem capricho para sua AS.
- Prepare a sua troca com muito carinho, dedicação e amor para sua AS como você gostaria de recebê-la.
- Embale bem as canecas para não quebrar no envio, é muito decepcionante receber uma caneca quebrada.
- Coloque os chocolates em saquinhos para nao sujar as outras peças se vier a derreter. SE FOR ENVIAR OVO DE PÁSCOA, EMBALE MUITO BEM, IGUAL COMO SE EMBALA AS CANECAS.
- Coloque Foto da sua troca, ANTES DE ENVIAR, para saber se vai agradar sua AS.

- Lembre-se, ao se inscrever, você estará assumindo um compromisso, tenha responsabilidade. Apesar de ser uma brincadeira para descontrair, tudo é muito levado à sério.
- Participe do chat pelo menos 2 vezes por semana e sempre escreva suas preferência para não receber o que não gostar.
- Atualize seu perfil sobre o tema, assim sua AS não ficará perdida na hora de te mimar.

Troca mal-feita a AS deverá enviar novamente os itens ou complemento (após a análise da equipe).
Se quiser "reclamar" de alguma troca mal-feita ou fora do perfil, tem q fazer de imediato, quando receber, ou no máximo até uma semana. Caso passe muitos dias ou semanas a reclamação não vai mais ser válida.
Mimo extra é opcional e não obrigatório por isso não aceitarei reclamação pq a troca não tinha mimos extra, no entanto, é importante observar o valor e qualidade dos itens obrigatórios enviados.

- O que passar dos itens obrigatórios é puro mimo.

OBS**meninas novatas tem que postar foto da troca e enviar com uma semana de antecedência.

COELHINHAS:

[https://www.flickr.com/photos/artesester/] Ester - Enviou/Recebeu-ok
Karin - Recebeu / Enviou - oK
Guta - Recebeu / Enviou - ok
Sandra Enviou / Recebeu - ok
Marta - Recebeu / Enviou - ok
Karla - Enviou / Recebeu - ok
Ana Paula - Enviou / Recebeu - ok
Lisi - Enviou / Recebeu - ok
Paula-Enviou / Recebeu - ok
Aline Recebeu / Enviou - ok
Kely - Enviou/Recebeu ok
Sibelle Recebeu / Enviou - ok
Dany - Enviou / Recebeu - ok
[https://www.flickr.com/photos/samaracristina/] Samara - Enviou/Recebeu- ok
Ludmyla Enviou / Recebeu - ok
Andrea - Enviou / Recebeu - ok
Luiza - Enviou / Recebeu - ok
Adriana - Enviou / Recebeu - ok
Laila Enviou / Recebeu - ok
Marcela - Enviou / Recebeu - ok
Cilene - Recebeu / Enviou - ok
Solange Enviou / Recebeu - ok
Aline Karolczak - Enviou / Recebeu - ok
Originally posted at 12:09PM, 13 December 2010 PDT (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 83 months ago.

← prev 1 2 3 4 5 6 7 ... 12 13
(1 to 100 of 1,245 replies)

dear substance [deleted] says:

eu eu eu !!!!!!!1
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

eu tambem!!!! claro
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Eu tava procurando uma imagem fofa..rs... obrigada.
#
Bjos
Originally posted 92 months ago. (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 92 months ago.

view photostream

_Lilica_ says:

Amiga, vou passar essa!
Obrigada pelo convite!
bjs
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Ehhhh vai ser um sucesso. Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

byguta says:

Eu quero muitoooooooooooooooooooooooo!
Bjs
guta
92 months ago (permalink)

view photostream

artes com amor1 says:

me coloca tambémmmmmmm ........mas sou exigente eu quero aquele do tópico ... já é meu...ah!ah!ah!
92 months ago (permalink)

view photostream

Marta Basteiro says:

Ok amiga vou participar!
bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

RETALHOS DE DOÇURA ♥ says:

Tá bom, Déia, coloca meu nome tb... Mas tudo bem se durante o verão eu ficar meio off??? Vou viajar...

Olha só o que já tenho...

LOUÇAS CUTE!!! DISPONÍVEIS... by RETALHOS DE DOÇURA ♥


Bjssssssssssss
92 months ago (permalink)

view photostream

Ana Paula Louvem - Atelier Doce Sabor is a group moderator Ana Paula Louvem - Atelier Doce Sabor says:

Ebaaaa!
Também quero participar!!!
Bjs
92 months ago (permalink)

view photostream

Lolô Artesanato says:

Oi meninas
obrigado por se lembrarem de mim
mas infelizmente estamos numa fase ruim $$ e estarei fora dos trocas por uns tempos
bjkas mil para vcs e boa troca!
Leila
92 months ago (permalink)

view photostream

Lisi - Arte feita a mão says:

Oieee!!! Tô nessa obrigada pelo convite!!!
Bjbj
Lisi.
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Ebaaaaa, vai ser muito boa essa troquinha!
Que pena... mas não faltará oportunidades. Bjos

Bjos meninas.
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

eu amei esse conjuntinho de ovinho coisinha fofa ...e essa caneca da Karla né é tudo de bom ...
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Eu tô xonada na caneca da Karla desde uma outra troca..rs.
O grupo tá ficando legal...
Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

Paula ~ says:

Eu quero.
Adore esse coelinho na foto, e essas canecas que vocês postaram então que lindas.
Queria tanto ter um mini coelinho mas nunca achei pra vender aqui em Salvador e fico com pena de trazer um do sudeste de avião pra cá. Adoro roedores por sinal.


Aaaa e eu provavelmete em abril já vou estar de endereço novo então posso mandar meu endereço depois que mudar?
Isso provavelmente vai acontecer no meio de janeiro,aí mando o endereço assim que eu mudar e se eu ver que vai dar a data da troca e eu não vou tá no endereço novo eu mando o atual.
Pode ser?
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

pode me incluir lindona!!! :D
92 months ago (permalink)

view photostream

Feliciana Presentes! Por Aline Antunes says:

Quero participar também!!!
Obrigada pelo convite!
Beijinhos a todas! :)
92 months ago (permalink)

view photostream

Kely C. Rosseti - Chiquitta says:

Opa... tbm querooo!!!!!!!
obrigada pelo convite!
Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Pode mandar depois sim.. eu tb vou me mudar... só ainda não sei qdo?
Meninas obrigada!
Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Eu queroooooooooooooooo...
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Coloca a Dany Tbm... estou com ela no telefone e ela quer entrar...
Ela não tá entrando na internet agora.
É certeza que ela quer, pode por.
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Ok colocado..rs.
Mande bjos pra ela.
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

e vc Déa, naõ vai entrar ?
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Ainn tô pensando... a troca do outro grupo, tá me tirando o sono..rs. É 1 mes antes dessa. :)
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Meninas não estou conseguindo mais mandar FM, alguém sabe o pq?
Quem quiser falar comigo, me mande um email.
andrea.artes@gmail.com
Se puderem mande o email de voces pro meu email.
Bjos
Originally posted 92 months ago. (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 92 months ago.

view photostream

LollyPop Criações says:

Ola!

Obrigada pelo convite!
Esta vou passar!!

bjuss e muitos chocolates para vcs!
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Que pena... bjos e obrigada!
92 months ago (permalink)

quaint adjustment [deleted] says:

Bom eu vou néh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Agora minha AS poderia me enviar uma caneca daquela lá de
cima com o coelhinho fofo dentro ??? AHHHH eu quero !!!
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Meninas, estou sem conseguir mesmo passar fm pra vcs, eu não sei se é por dia a limitação ou se é por mes :(
então peço que se quiserem falar comigo em particular me escrevam email - andrea.artes@gmail.com
Bjos em todas e mais tarde volto aqui.
92 months ago (permalink)

chemical iron [deleted] says:

Quero participar.....
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

Ohhh Andréa... pode entrando. hahahha
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

oi gurias qualquer duvida tem eu e a Ester de apoio ...perguntar é sempre melhor.....ficou muito lindo este grupo todas meninas queridas e respons´veis bjinhos ...
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

meninas quando puderem deem uma olhadinha no amadrinhamento de niver tem amigas bem queridas q estão de niver em janeiro vamos fazer uma surpresa pra elas ....
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Meninas, me enviem seus endereços para arquivar e enviar para sua AS qdo fizer o sorteio.
Essa troca vai ser linda!
Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

Bem Bolado Arte em Festas domiciliares says:

Bom diaaaaaaaaaa!!!
Olha já tem 17!!!
Ebaaaa sorteio! Sorteio! Sorteio!
Obrigado por me colocar!!!
Olha lá mais uma caneca fofa para vc mandar para mim...kkkk
Beijos beijos :Dany
92 months ago (permalink)

view photostream

Feliciana Presentes! Por Aline Antunes says:

Mais tarde envio meu endereço, passei só para dar um oi rapidinho e preciso ir!
Beijinhos e até mais!
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

ebaaaaaaaaaaaa, vc entrou...

Sorteio, sorteio, sorteio, sorteio...
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Que bom que vc estão animadas!
Tô só esperando a nossa amiga Lu Artes, ela disse que quer entrar.
Breve vcs vão se animar com as AS.
Bjos
92 months ago (permalink)

dear substance [deleted] says:

Sorteiosorteiosorteiosorteiosorteiosorteio
sorteiosorteiosorteiosorteiossorteiosorteio...........................................
Originally posted 92 months ago. (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 92 months ago.

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Meninas não esqueçam de dar uma passadinha no tópico das aniversariantes!!
Quem gosta de receber um carinho?
Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Tô aguardando o endereço e telefones, algumas já enviaram... Ebaaaaaa...rs.
Bjos
Originally posted 92 months ago. (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 92 months ago.

view photostream

Lu.Artes says:

Obrigada Andréa pelo convite, vou adorar participar da troquinha... depois te passo meus dados.

Bjs pra todas!!!!!
92 months ago (permalink)

chemical iron [deleted] says:

Meninas ja ADD todas vc´s...
Bjs
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

oi meninas lindas!!! :D
Já passei Andréa pra vc!!! :D
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Sorteio, sorteio, sorteio, sorteio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Já já chega o nome da AS....rs.
Bjos
92 months ago (permalink)

dear substance [deleted] says:

ja sei quem é minha AS!!!!!
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

oi gurias recebendo as As todas animadas ......minha As é uma fofa ...e merece uma troca muito linda ...
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Canecas cute troca páscoa by ♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥


sorteio, sorteio, sorteio...
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Ain...ainda não recebi minha AS... mimimi :'(
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Eu já tenho minha AS... ahahaha huhuhuhuh...
ebaaaaaaaaaaaaaa
Ain, quem me tirou?
Vai começar TUDO de novo...kkkkkkkkk
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

é sua danada nem adianta agora eu é que vou te matar de curiosidade ...eu também quero estas da tua lista estão linda d mais
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

ah, vai me matar é? Por que?
Tú sabe as AS de todo mundo?
Agora eu que vou te encher até me dizer...kkkkkkkkkkk
92 months ago (permalink)

view photostream

Marta Basteiro says:

Tô adorando toda essa movimentação!!!
bjosssssssssssss
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

viu unica maneira de eu não morrer antes de uma troquinha é assim ..montando um grupo mas fica tranquila ..tu vai gostar ...
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Eu tb já sei quem é minha AS...uhuhuhuhuuuu.

Pode deixar que se ela te falar... vou puxar a orelha e colocar de castigo...rs.
E a senhora se segure com a curiosidade..rs.

Vc leu, né? Vai querer ficar de castigo?
Bjossss
Originally posted 92 months ago. (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 92 months ago.

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Meninas, tô adicionando todas tá ?
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

não pode deixar eu fiz escola com a Raquel e com a Lilica nada de contar ....é só q tenho q judiar dela um pouco ...
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

tu vai ver só...
Na próxima se eu te pegar vou judiar até o fim... hahahahahah
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

ai Si como tu é malvada ...escuta aqui e o molde da minha bolsa
não aguento mais a mulherada toda enloquecida com a bolsa e eu não sei fazer já to quase desmontando a que tu me deu ...
Originally posted 92 months ago. (permalink)
~♥~love coelhos~♥~ edited this topic 92 months ago.

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

sabe q desde q eu ganher não larguei mais a coitadinha ..esta semana mesmo tenho q lavar ela ..
92 months ago (permalink)

view photostream

Lu.Artes says:

Oi meninas....
Já recebi o nome da minha AS... vou ter que caprichar porque ela merece

Bjs pra todas!!!!!!!!!!!
92 months ago (permalink)

view photostream

RETALHOS DE DOÇURA ♥ says:

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Olha só qtas amigas queridas!!!!!!!!! Isto aqui está uma panelinha... KKKKKKKKKKKK
A minha a.s. é uma fofa, e não é pq é gorda, viram??? É querida, mesmo!!!!!!!!!!!!
Quero só ver quem me tirouuuuuuuuuuuuuuu... Iupiiiiiiiiiiii...
Bjs
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Mais, caprichar mais? Suas peças são o maior capricho! Eu fico babando....Sua AS vai ficar muito feliz!
Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Eu tb estou mega curiosa pra saber quem te tirou e me tirou..rs.
A minha AS, é doce de pessoa, merece muito mimo é uma cute cute.

Bjuss
Originally posted 92 months ago. (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 92 months ago.

view photostream

artes com amor1 says:

oiiiiiiii ainda não tenho o nome da minha amiguinha....mais terei com certesa ... um mmmm essa trcaé bom demais.....
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

essa caneca de coelhinho igual da Karla, é lindaaaaa...vc tem muito bom gosto. Adorei seu mosaico... só não quero o bebê no ovo, ainda não tá na hora kkkkk.
Bjossss
92 months ago (permalink)

view photostream

RETALHOS DE DOÇURA ♥ says:

KKKKKKKKKKK... Não tinha entendido, só agora me dei conta de que sabes todasssssssssssss as a.s.!!! Conta aí, vai!!!
Esta caneca eu dei na troca que entreguei semana passada, a Kátia amou!!!!! É mais linda ao vivo, e da mesma coleção da que dei pra Fah... A Karin e a Ester viram, ela é linda, né, gurias???
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

é linda sim ..será que tem mais...
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

IMPORTANTe

meninas sei que fica bem difícil ficar tranquila nu m grupo novo com tantos acontecimentos com outras moderadoras mas este grupo esta bem amparado tem eu a Andréia e a Ester para qualquer problema que venha ocorrer estou pedindo muitos concelhos e dúvidas com a Raquel estamos preparando tudo com muito carinho é a primeira troquinha que moderamos e queremos que seja a primeira de muitas ...qualquer duvída entre em contato com uma de nos fora isso vamos aproveitar este momento e preparar a troquinha mega carinhosa porque todas merecemos bjinhos
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

O que me dá odia dessas trocas longe é isso.. e agora.. quem me tirou.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mega curiosa!!!!!!!!!

Já recebi minha AS... uhuhuuhuhu suspenseeeee!
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Eu tb to com vontade receber mes que vem..rs, mas nem vai ter caneca de páscoa em janeiro..rs.
Vcs acreditam q hj sai e fui em lojas pra ver se tinha caneca de coelho?

Oooooooo ansiedade...rs.
Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Infelizmente temos que ver isso acontecer, que é lamentável...
Vc ver meninas aflitas com as trocas e outras largadas literalmente ao descaso...
Aquilo não foi problemas pessoais, foi descaso, falta de consciencia e falta de noção.
Administrar uma troca é como administrar uma empresa... já pensou fechar as porta da empresa sem dar satisfação pros funcionarios?

Meninas, não estou chamando ninguem aqui de funcionária... please...
É só uma comparação.

Vai ter muita felicidade e carinho na nossa troca.
Bjoss e agora eu vou começar uma encomenda pra entregar semana que vem.
E esses 3 dias, vou vir aqui com um pouco menos frequencia.
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

boa noite vai trabalhar um pouquinho que é bom eu to pintando a porta da rua os mosquitos tão fazendo a festa
92 months ago (permalink)

view photostream

Ponto a Ponto (Adriana) says:

Oi meninas meu computador ficou bom hojeeee.Obrigada pelo convite andrea.
Q pena cheguei tardeee♥
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Ainn Dri, eu não sabia se vc queria, qse te coloquei...rs.
Bjos
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Tô vendo que essa troca vai ser mais que recheada de carinho, vai ser cheia de mimos...rs.
Bjos
92 months ago (permalink)

dear substance [deleted] says:

oi meninas que animação em,e eu perdendo isso tudo esta semana esta muito corrida para mim niver do marido (que ele não veja ,mas esse ano eu até tinha esquecido)o meu filho doente ,ontem passei 5 horas no hospital com ele ,hoje janta no meu pai ,um natalzinho adiantado ele passao natal na praia e amanhã muitos compromissos ,sem contar que é niver de casamento( 27 anos)e não vai dar tempo para comemorar ,pela 1ªvez estou com uma troquinha atrazada mas enfim uma boa noite a todas.
bjos meninas
92 months ago (permalink)

quaint adjustment [deleted] says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... não fique com medo ... kkkkkkk ... adoroooooooooooooooooooooooooooo ... bjokas ...

Aha Uhu ... a minha AS é fofa, aha uhu !!! kkkkkkkkkkkkkkk ...
Então ...
QUEM ME TIROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ... affff ...
Juda eu meu querido "Santo Armindo da Caneca de Asa Quebrada" a descobrir rapidinho minha AS kkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Originally posted 92 months ago. (permalink)
quaint adjustment edited this topic 92 months ago.

view photostream

Ponto a Ponto (Adriana) says:

Boa trocaaaa meninas..Vai ser super legal♥
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

é bom tu administrar isso direito senão vou aí hein.. hauhauhauha
Brincadeira.. sei que aqui só tem gente boa... e gente boa a gente conhece pelas tecladas.. rs..
Tranquilidade..
Alias pego a Andrea aqui que é mais pertinho.. hahahhahaha

Beijocas...
Isa
92 months ago (permalink)

dear substance [deleted] says:

bom dia meninas!!!!
92 months ago (permalink)

view photostream

Bem feitinho Artes/by tatinha says:

bom dia meninas!!!
essa troquinha vai ser um sucesso com certeza só meninas arteiras e gente boa !!!
e que canecas lindas!!!!
bjkssssssssss
92 months ago (permalink)

view photostream

Kely C. Rosseti - Chiquitta says:

Olá meninaaaas..
passando pra dizer que ja recebi minha AS!!!!!
E espero fazer mutos mimos pra ela!!!
O negocio agora é esperar a pascoa se aproximar para encontrar canecas apropriadas.. hehehehe
Bjoos a todas
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

Olha essa q fofura...

# Caneca Coelho
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

ahhhhhhhhh Achei a caneca lindona q vcs tanto falam aqui na internet..


www.casacare.com.br/produto/1811166/Caneca-Coelho-Rosa

# Caneca Coelho Rosa
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

bom dia todas
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

Gente olha essa.. com o coelho da Alice... tudoooo




92 months ago (permalink)

view photostream

Fuxicos e Costurinhas da Laila says:

Olá meninas uma troquinha fofa de Páscoa...pena que eu tbém cheguei tarde...se abrirem outra...eu quero tá...
Bjinhos...
92 months ago (permalink)

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

tu quer nos matar né essa da alice é um sonho de conssumo ...linda ..
92 months ago (permalink)

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Meninas, lá vou eu sem poder mandar FM :(
Só depois das 5 da tarde q vou conseguir..

Karin, acho que a Cinara tb gostaria de entrar, passa fm pra ela.
e a Vê se ela quer tb.

Bjos
Originally posted 92 months ago. (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 92 months ago.

view photostream

Andréa Barcellos - Hippo is a group administrator Andréa Barcellos - Hippo says:

Essas são lindas!!!
É salgadinho o preço!!
Vc só judia de nós é.....

Essa de melamina, eu já fiz muitas delas, mas o ruim delas é que não pode usar no microondas e com chas pq mancha por dentro.

Bjoss
Originally posted 92 months ago. (permalink)
Andréa Barcellos - Hippo edited this topic 92 months ago.

view photostream

~♥~love coelhos~♥~ says:

Oi meninas estou vendo quem ainda quer participar como não teremos o suficiente para abrir uma nova troquinha vou encaixar as meninas nesta estou aguardando as confirmações ...bjinhos a todas ...
92 months ago (permalink)

view photostream

Feliciana Presentes! Por Aline Antunes says:

Já tenho minha AS!
Ela é uma querida e uma pessoa muito carinhosa, já pude perceber isso :)
Quem será? rsrsrs
Beijinhos a todas.
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

Essa da Alice é linda.. meu sonho tb.. ai, ai, ai.. amo a Alice!!!! :D
92 months ago (permalink)

view photostream

RETALHOS DE DOÇURA ♥ says:

Muito fofas, mas a 1ª é de melamina, mancha com alguns líquidos... Eu prefiro de porcelana, mesmo... A do coelho rosa eu tenho, é tuuuuuuuuuudooooooooo de linda!!!!
Mas tb não precisamos ter pressa, né??? É só para abril, gurias!!! Mais pra perto com certeza aparecerão várias lindonas!!!
92 months ago (permalink)

view photostream

Dolce Valentina says:

AHHAHA sim... só estou mostrando...
Eu não sabia q essas de melaminas manchavam e tal... é tão bonitinha né?
Bjos!
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Que 1ª ? Onde?
EU NÂO QUERO DE MELAMINA, please!
Tem que ser procelana, pode ser ? Tranquilo ?

*Ü*
92 months ago (permalink)

view photostream

♥ =^..^= ♥ Sibelle ♥ =^..^= ♥ says:

Corrigindo

*porcelana*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
92 months ago (permalink)

← prev 1 2 3 4 5 6 7 ... 12 13
(1 to 100 of 1,245 replies in Troca - Páscoa com Canecas - Todas receberam.. encerrada com sucesso!)