You aren't signed in     Sign In    Help

"O mundo para, o tempo, não"

"O mundo para, o tempo, não" by Aó Freitas.
Trabalho de faculdade sobre foto conceitual em cima do filme "Eu me Lembro".

Conceito: "A cena do menino tampando os ouvidos e acreditando verdadeiramente que aquele tampar de ouvidos fosse capaz de parar o mundo mostra a capacidade de uma criança em criar um mundo de acordo com sua imaginação e o quão fantasioso é esse ideia.
As fotos como mural são o elo com a realidade, representa o passar do tempo e a origem do meu tempo - a foto antiga do meu pai e da minha mãe - o tempo que não para apesar do mundo estar estático.
E pela visão do menino, e minha também, o mundo, para estar em uma lógica nossa, precisa de ajustes, uma tentativa de consertar os defeitos do próprio mundo revirado, uma solução para o antigo formato: colocá-lo de cabeça para baixo, só assim tudo estaria em seu lugar. " 

Would you like to comment?

Sign up for a free account, or sign in (if you're already a member).

[?]
view photos Uploaded on August 2, 2009
by Aó Freitas

Aó Freitas' photostream

198
uploads

Tags

Click this icon to see all public photos and videos tagged with Aó

Additional Information

All rights reserved Anyone can see this photo

Add to your map