Quando deu os primeiros passos notaram seu grande defeito: andava a alguns centímetros do chão sempre num vôo rasteiro que, dependendo do vento, quase a levava para longe.
Temeroso de perdê-la o pai amarrou em seu tornozelo pesada âncora que a mantinha sempre em seguraça. E por marido arranjou-lhe experiente marinheiro que continuou a severa vigilância.
Até que, distraído, deixou a âncora se desprendesse e numa tarde de ventania ela foi arrastada para muito alto e se perdeu nas nuvens.

Contos Contidos; Maria Lúcia Simões

Photos of Talita Dalprai (3)

Talita Dalprai's favorite photos from other Flickr members (1,055)

Contacts (476)

See more...

Groups (5050)

Show more... Show fewer...

Testimonials (2)

  • view profile

    Nice Wickert says:

    "Talita... bom o que se pode dizer da Talita .... que ela é muito divertida.... mas isso todo mundo já sabe.... que ela é companheira... acho que já sabem tambem! Ela é leal, honesta e muuuuuuuuuuito verdadeira!!!! Adoluuuu ela de paixão! E tenho orgulho de ser sua amiga, colega...Enfim.... ela é unica!"

    21st May, 2008

  • view profile

    ana_R. says:

    "Ela é engraçada, divertida, inteligente, prestativa, amorosa, linda, fofa, mãezona, talentosa, batalhadora, sensível, enfim, alguém muito especial e agradável que tive o prazer de conhecer por aqui. Talita é assim, chega igual a um furacão, vai dizendo o que pensa sem muito pensar, rsrs. Mas no instante seguinte transborda de doçura e delicadeza.
    Foi através da foto de uma aranha que nos conhecemos. O mesmo bicho que causou horror pra uma e admiração pra outra, foi capaz de ser o ponto de partida de uma virtual, porém, agradável amizade. Apesar de ainda estarmos no virtual, já me acostumei com ela, com seus comentários, seu apoio, carinho e respeito.
    Querida, apesar da distância física ser bem grande, você já me deu provas do quando está sempre presente. Obrigada por sua amizade, carinho e respeito. Sei que posso contar com você. E espero estar a altura quando também precisar de mim.
    Uma beijoca em você, no gatíssimo Caio, na Pan e em todos os outros gatinhos fofos.
    Sucesso e Saúde a toda a família! :-)
    Beijos,
    Ana."

    7th May, 2008

Joined:
April 2007
I am:
Female and Taken
Occupation:
Financeiro
Website:
Talita Dalprai
Email:
talita_dinara [at] hotmail.com