Adoro pessoas.Não sei viver sem estar em grupo.Adoro fazer novas amizades,reuniões com amigos,um chopinho bem geladinho,é tudo de bom.Já passei por várias fazes no artesanato:porcelana,crochê,tricô,tapeçaria,patina,tela,pintura em tecido,tingimento de seda,mas atualmente minha paixão é o patchwork e o feltro.Dirijo um grupo de pessoas carentes que fazem fuxico.São muito caprichosas.Adoro trabalhar,conversar e me divertir.Adoro cores fortes,amarelo ouro,vinho,verde musgo,azul hortência,vermelho,laranja.

Photos of chrissilvares (86)

chrissilvares' favorite photos from other Flickr members (677)

Contacts (2,870)

See more...

Groups (5050)

Show more... Show fewer...

Testimonials (2)

  • view profile

    maria lia carolino says:

    "Chris, aos poucos estou escrevendo para os amigos e hoje consegui vir aqui para dizer o quanto sua amizade é importante, mesmo virtual. Você sempre está presente e solidária nas páginas dos amigos, mesmo com a vida agitada, portanto ter você na minha listinha é um presente de Deus ao qual só tenho a agradecer.
    Como estamos na época do Natal, desejo saúde, paz e amor para vc e seus familiares e que em 2011 o seu sucesso seja redobrado.

    Bjs"

    14th December, 2010

  • view profile

    patch.lili says:

    "Como acredito que a vida não e somente essa que se passa,sindo a grande sensação que a conheço a mais tempo que horas de curso que tivemos.
    se a frase está correta em disser que a primeira empreção e a que fica então foi carinho na primeira vista.
    Sua simplicidade e refletida no olharsereno e calmo.
    Cris foi muito bom de conhecer,espero não perder o contato mesmo se for pelo flickr ou telefone.
    Deus te abeçõe."

    10th August, 2008

Name:
thereza christina silvares de miranda ribeiro santos
Joined:
September 2006
Hometown:
Rio de Janeiro
Currently:
Valença RJ, Brasil
I am:
Female and Taken
Occupation:
aposentada