Minhas fotos não são lá grande coisa, mas por favor se for copiar me avise ANTES

Photos of Renata /W (23)

Renata /W's favorite photos from other Flickr members (4,489)

Contacts (495)

See more...

Groups (2929)

Show more... Show fewer...

Testimonials (6)

  • view profile

    Fhotonauta says:

    "Eis uma grande personalidade!!!
    Grande por sua força de vislumbrar, conquistar, labutar e prescrutar os limites que impedem a realização de façanhas mirabolantes, para superá-los...
    Grande por sua humildade, dedicação, sensatez e disposição, que muitas vezes, com desdobramentos desgastantes foram superados para que tudo fosse realizado da melhor forma possível!!!
    Renata é uma mulher de fibra, valente, idealizadora, perseverante e muito competente.
    Detem um carisma inusitado, princípios requintados, mantendo uma postura flexível e dinâmica, porém, condensada e bem firmada em propósitos autruístas.
    Uma pessoa formidável, uma família sensacional...
    Conhece-los é um presente realmente muito bom...
    Aqui deixo meu desejo constante de muitas realizações e felicidades...
    Meu grande abraço a vocês... Werson´s..."

    11th December, 2008

  • view profile

    flavita.valsani says:

    "Fofa²!"

    1st July, 2008

  • view profile

    Fernando Delfini says:

    "difícil colocar em palavras tudo que a Renata é, uma amiga, uma mãe, uma guerreira, uma poeta, uma grande mulher... são tantos os adjetivos possíveis.

    Sempre está me incentivando, me elogiando, se preocupa comigo, por isso que eu já disse que ela é minha mãe de flickr :) Mesmo nunca tendo encontrado com ela pessoalmente ( o que quero que aconteça em breve) ela é uma grande amiga pra mim.

    Em tempos como esse, onde a internet virou essa porcariada toda, fico feliz que se possa encontrar pessoas como você, pessoas que mesmo sem você nunca ter se encontrado, você confia de olhos fechados.

    pode contar comigo também para o que precisar.

    Grande Beijo Mamma :)))"

    18th April, 2008

  • view profile

    marcoscarrilho says:

    "A "tia" Renata, me motiva a continuar tirando fotos.!
    O seu apoio é muito importante para mim.

    Das suas fotos, eu nem preciso falar né?!
    MARAVILHOSAS.
    Enfim, eu queria te dizer que você é uma pessoa muito especial.
    um beijo do seu "filho". ;-X"

    10th April, 2008

  • view profile

    mallmix ((OFF)) says:

    "Quando somos agraciados com um R.W Temos a grandeza de ter uma super amiga R.W que a nós envolve com sua simpatia e sua alegria contagiante! O melhor de tudo e ser absorvido por seu alto astral! No mundo virtual não queremos saber como os amigos são no seu dia a dia, mas queremos que seja pleno de alegrias e sucesso, que a saúde seja aliada a um viver repleto! Não saberemos se a todos encontraremos, mas a amiga R.W com certeza encontrei e ainda por cima cuidarei das suas madeixas! KKKK
    Deixo um poema que amo e simboliza a amizade incondicional!

    R.W.COM SEJA ETERNAMENTE BEM
    VINDA AO
    MEU MUNDO DA PAZ & AMIZADE INCONDICIONAL

    “A Amizade”

    "Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
    Mas, enquanto houver amizade,
    faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe.
    Mas, se a amizade permanecer,
    um do outro há de se lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos.
    Mas, se formos amigos de verdade,
    a amizade nos reaproximará

    Pode ser que um dia não mais existamos.
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe.
    Mas, com a amizade
    construiremos tudo novamente,
    cada vez de forma diferente,
    sendo único e inesquecível cada momento
    que juntos viveremos e nos
    lembraremos pra sempre.

    Há duas formas para viver sua vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre;
    A outra é acreditar que todas as coisas
    São um milagre.

    Albert Einstein
    1879 – 1955


    R.W.COM
    QUE A PAZ ESTEJA SEMPRE NO TEU CAMINHO! QUE A LUZ DE DEUS ILUMINE SEMPRE A SUA FELICIDADE E A SUA VIDA!!!

    R.W.COM trouxe este lindo pensamento!Leia e reflita!

    Por isso eu me coloco no mar da vida e deixo que a onda da verdade possa me conduzir a portos mais seguros aonde encontrará a tão sonhada harmonização do meu ser e do meu espírito, misturada com as ondas da felicidade, no mar calmo da alegria, nas ondas da esperança, e nas ondas do perdão para não cair no labirinto negro do esquecimento e afundar nas correntezas profundas da loucura da ganância e do consumismo obsessivo. As ondas vêm e vão leva todas duvidas, e nos leva as ilhas distantes aonde podemos refletir e mergulhar nos ensinamentos das ondas da espiritualidade e do conhecimento."

    27th February, 2008

  • view profile

    vitruguio ॐ says:

    "Se há alguém que nos marca para sempre...
    w.com tu sabes como o fazer.
    Obrigado por tudo."

    27th February, 2008

Joined:
February 2008
Hometown:
Sampa
I am:
Female and Taken