Help / The Help Forum

This thread was closed automatically due of a lack of responses over the last month.

Current Discussion

Identificacao nas fotos
Latest: 2 hours ago
Editor de fotos
Latest: 7 hours ago
tirei fotos no lançamento de curitiba 29/05/2012 shopping estação,onde elas estão?
Latest: 17 hours ago
Minhas fotos não aparecem para o público geral
Latest: 2 days ago
Socorro:não consigo adicionar pessoas!!!
Excluir conta do Yahoo
Seleção das imagens "mais interessantes de hoje"!
ExposiÇÃO
Latest: 3 days ago
Novo editor de fotos
Quero mudar meu endereço do flickr
Gostaria de restringir o tamanho das minhas fotos
Pagamento por boleto
Latest: 4 days ago
More...

Search the Help Forum

[Tópico Oficial] Boleto Bancário - nova opção de pagamento

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Aeeeee!!!! Sensacional!

Depois de muito debate, e muito trabalho, finalmente lançamos a opção de pagamento via Boleto Bancário, exclusiva para usuários residentes no Brasil. Nunca foi tão fácil adquirir uma conta Pro!

Leia anúncio oficial / Perguntas freqüentes sobre Boleto Bancário

Neste tópico você pode descrever sua experiência com a nova funcionalidade, relatar possíveis problemas ou apenas dar sua opinião. Ficaremos felizes em ouvi-lo:
Posted at 10:03AM, 10 March 2008 PDT ( permalink )
Edson SØÅ®ES (staff) edited this topic 51 months ago.

view photos

jmfm_marques4 says:

mas o boleto bancário pode ser pago em qualquer banco... ou só no citibanc ?

é que aqui em todo mato grosso do sul não existe citibank ......
Posted 51 months ago. ( permalink )

view photos

Toom! says:

Abraço coletivo na equipe do Flickr por fazer essa surpresa tão almejada por muitos urruuullll.......
Agora só falta eu completa umas 199 fotos para eu comprar ¬¬....

\o/

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

jmfm_marques4,

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária ou por meio de Internet banking.

view photos

Rafa Taro says:

O boleto é um método de pagamento disponível para membros do Flickr que se cadastraram no Yahoo! em br.yahoo.com e vivem no Brasil.

E se eu vivo no brasil mas meu Yahoo Mail não é .com.br? ! :(

Ja ta valendo o esquema do boleto?

view photos

kamaleao.com says:

e quem é essa tal empresa pagador.com.br ???
não era pra ser pagador.flickr.com.br? ou coisa assim?
não são vocês que nos recomendam a não confiar em domínios que não sejam dentro do flickr ou do yahoo?

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Rafa Taro,

O que prevalece é onde sua ID Yahoo! está registrada, pois significa que você concordou com a legislação daquele país. Por isso se você mora no Brasil mas possui uma ID do Yahoo.com, você está sujeito às opções dos Estados Unidos. Por consequência, isso também lhe impede de utilizar o boleto bancário.

kamaleao.com,

O domínio "pagador.com.br" pertence à Braspag , operadora brasileira para as transações do Flickr em língua portuguesa. Dê um pulo no site deles para dar uma pesquisada. Eles são de confiança.

view photos

Lu Mello says:

fiz o pagamento, mas nao recebi nenhum email de confirmação. é assim mesmo? ele vai "virar" PRO sem eu receber com email confirmando o pagamento?

view photos

Lu Mello says:

Bom, acabei de ver q virei PRO. Vim dar meu "depoimento" sobre a nova modalidade de pagamento.
Foi rápido entre o pagamento e a confirmação.
Paguei ontem o boleto e hoje sou PRO. \o/
Só achei estranho nao mandarem email de confirmação de pagamento, mas de resto tudo certo. =)

Corrigindo: acabei de receber um email de confirmação e ainda ganhei cartões MOO. \o/
Lu Mello edited this topic 51 months ago.

view photos

Toom! says:

Aeee Lu toda, toda ....kkk

Bacana escrever aqui que deu certo, pois muito aqui iria fazer mó guerra por isso.....

\o/
Toom! edited this topic 51 months ago.

view photos

utopiasdechrismise says:

Minha conta não é no yahoo.com.br :/

Quero pagar com boleto ;_;

view photos

soramiangelartes  Pro User  says:

Sou portuguesa posso fazer e? Como É Gostaria de saber promenores

view photos

yeyelima says:

Gostaria de saber porque o boleto não aparece aqui.

view photos

coisasda_be says:

Eu gostaria de saber é porque de Portugal não consigo pagar minha conta Pro, desde Janeiro que ando nisto e nada resolvido,?????

A primeira conta paguei, agora quero renovar, nada feito!!!

view photos

ALEGRA STUDIO says:

Eu paguei o boleto ontem pela manhã e até agora não obtive nenhum retorno do flickr.
qto tempo leva em média p/ reconhecer o pagamento?
ou tenho que enviar algum comprovante?
Gracielle

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

yeyelima,

Se você não vê a opção de boleto bancário é por que sua ID Yahoo! não deve ser brasileira. Apenas usuários com ID do Yahoo.com.br, residentes no Brasil, podem pagar por boleto bancário.

coisasda_be,

Já existe uma discussão no fórum onde este problema foi debatido. Você encontrará suas respostas lá:
www.flickr.com/help/forum/pt-br/62507/#reply375100

ALEGRA STUDIO,

Uma vez o pagamento realizado, você deve prever até 4 dias úteis para que sua conta Pro seja ativada. Caso o prazo se esgote e você não receba o upgrade, será necessário contactar o serviço de atendimento ao usuário.

Obrigado

view photos

ALEGRA STUDIO says:

obrigada! vou aguardar!

view photos

Casal The Rocket says:

Desculpe, sei que o tópico não é o mais apropriado, mas nas instruções pedem para que entremos em algum tópico recente.

Enviei pela ajuda por e-mail, mas até agora não recebi uma resposta.

"Tinha" um flickr, ou "tenho" não sei, onde uso para expor as novidade que chegam minha loja, então diariamente visito-o, coloco fotos, etc, mas, na Segunda-Feira dia 01/04/2008 aconteceu algo estranho, quando fui entrar, apareceu uma mensagem dizendo:
"O Usuário THE ROCKET, não está mais ativo no Flickr"

Gostaria de entender como isso aconteceu, sou um usuário PRO, isso quer dizer que paguei pelo serviço por um ano, não veio nenhum aviso de renovação do contrato, não recebi nenhuma mensagem sobre o ocorrido, simplesmente, de forma arbitrária, sem me darem ao menos o beneficio da informação, a minha página foi tirada do ar. Pelo que verifiquei, meu contrato PRO ainda vigorária ou vigorará até o mês de agosto ou setembro desse ano.
Caso minha página não volte ao ar, ao menos o reembolso proporcional ao período que ainda falta, devo receber.

Confiram: www.flickr.com/therocket, inclusive, tinha redirecionado meu site para abrir o flickr, vejam: www.therocket.com.br

Muito Obrigado
Eduardo Luiz

view photos

chrismise says:

Para brasileiross!!!

Quem não aparece a opção boleto é so entrar na conta Yahoo e mudar para Yahoo!Brasil!!!!!!!!!! Sua conta deve estar com preferencia para conteudo do Yahoo!US

view photos

demello® says:

Po cara eu fiz o pagamento do meu PRO por boleto semana passada e ainda não tive nenhum retorno em relação ao PRO, com quem q eu trato disso?

Atenciosamente

demello.

view photos

coisasda_be says:

@Edson, obrigada vou tentar fazer a ver como dá .

view photos

Tati Contreiras  Pro User  says:

Edson, minha conta do Yahoo é .com.br... Mas quando vou tentar fazer o upgrade para o Pro, sequer aparece a opção do boleto, é cartão de crédito direto! O que faço? :-S

view photos

Lu Mello says:

Casal The Rocket

Desculpa me meter...

Vc estava vendendo algo?
O Flickr costuma fecha a conta de quem vende produtos atraves dele.
Não q vc nao possa mostrar seu trabalho, mas promover venda direta, até onde eu sei, senão é permitido. Se estava vendendo alguma coisa, ele foi fechado por isso. Independente de ser PRO ou não.

Olha aqui: flickr.com/guidelines.gne

view photos

Casal The Rocket says:

Lu Mello

Obrigado pelo toque.

Expunhamos os produtos de nossa loja, mas na realidade usavamos somente como vitrine, não vendiamos pelo flickr.
Mas tinha preços e descrições das mercadorias.

Será que foi isso que impediu o meu uso ?

De qualquer forma, devo ser reembolsado proporcionalmente aos meses que deixei de usar e ainda receber de volta minhas fotos, pois desde que abri minha loja coloco minhas fotos no flickr, então tinha praticamente um histórico da minha loja que não posso abrir mão.

Muito Obrigado
Eduardo Luiz

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Casal The Rocket,

Como a Lu Mello disse, tudo indica que sua conta foi deletada por uso comercial. Sinceramente, acho difícil que consiga algum extorno nesse caso. Como ao entrar para Flickr você concordou em cumprir os Termos do Serviço e as Regras da Comunidade, você consequentemente se comprometeu a não usar o flickr para práticas comerciais. E listar preços é a maior evidência desse tipo de uso. Espero que entenda.

demello®

É importante lembrar que uma vez criado o boleto, ele tem validade de 5 dias. Se nesse prazo o pagamento não for efetuado o documento perde seu valor e é necessário gerar um novo boleto. Você efetuou o pagamento dentro desse prazo? Se sim, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário. Se você fez tudo certinho seu Upgrade não deveria levar tanto tempo para ser concluído.

Tati Contreiras ,

Não existe essa possibilidade. Se você não está vendo a opção de pagamento via boleto é por que sua ID não está vinculada ao Yahoo.com.br. Veja a dica de chrismise, um pouco acima neste tópico. Ela deve te ajudar em algo.

Obrigado

view photos

Casal The Rocket says:

Edson Soares,

Muito Obrigado pelo esclarecimento. Entendo e concordo, no caso, que infringi uma das regras de conduta, na realidade tinha concordado sem ao menos ler as regras, mas isso não me exime de cumpri-las, mas ao menos minhas fotos tem que ser devolvidas, pois essas estão protegidas pelas leis de direitos autorais e independente da minha conduta são propriedades minhas.

Uma regra de conduta, um pacto feito entre eu e o yahoo Brasil, como é o contrato, sim é uma lei entre nós, mas as regras sobre Direitos Autorais estão num patamar juridico mais alto, desse modo o contrato firmado entre eu e o Yahoo está subordinado, a essa Lei. Não pode o Yahoo Brasil rescindir o contrato feito entre nós, sem me notificar e muito menos sem me devolver as mercadorias que confie a ele guardar. O cometimento de uma conduta ilegal em relação ao contrato, não justifica outra conduta ilegal.

Muito Obrigado
Eduardo Luiz

view photos

Lu Mello says:

Casal The Rock

Acho muito dificil reaver as fotos ou qq material contido na antiga página, pois tudo foi deletado, entao...
No link q passei antes achei isso aqui, na parte de "Termos de Uso":

O Flickr se reserva expressamente o direito de modificar ou deletar conteúdo da sua conta, suspender e cancelar o seu uso da mesma, bem como impedir que você utilize no presente ou no futuro qualquer serviço Yahoo!, incluindo o Flickr Pro, se o Flickr, entender que: (i) você violou ou tentou violar direitos de terceiros, (ii) atuou de forma inconsistente às disposições do TOS, nas Regras de Comunidade ou nestes Termos de Serviço Adicionais. Neste caso, sua conta Flickr pro poderá ser imediatamente suspensa ou cancelada, de acordo com a discricionariedade do Flickr e toda informação e conteúdo contido na mesma será deletado de forma permanente, não cabendo a você qualquer direito de reembolso a valores que tenha pagado em razão desta conta.

=/

view photos

demello® says:

cara, ja entrei em contato com o serviço de atendimento ao usuário 3 vezes, nunca obtive retorno. quanto ao meu boleto, foi pago na data de vencimento, ja me ofereci pra mandar uma copia scaneada por email, mas nunca me retornaram.

atenciosamente

demello

view photos

ateliersubterranea  Pro User  says:

Olá! Gostaria de saber a quem posso me dirigir para resolver um problema de pagamento online (duas cobranças repetidas pela mesma conta). Já estou cansada de preencher formulário e enviar emails para o suporte, um departamento repassa para o outro e já estou nessa há mais de duas semanas. Nos últimos dois emails que mandei nem resposta obtive. A quem me dirijo aqui no Brasil para resolver a cobrança dupla do pagamento online com cartão de crédito????

Obrigada.
Att, Lilian.

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

demello® ,

Apurei o seu caso e você deve receber um retorno do Serviço de Atendimento ao Usuário nos próximos dias. Caso isso não aconteça, não hesite em nos relatar.

ateliersubterranea ,

Peço que escreva novamente ao Serviço de Atendimento ao Usuário.
Antes de digitar sua mensagem, escolha a opção "Estou tendo um problema com o pagamento do Flickr Pro". Informe seu nome completo, além da data e hora em que a transação foi efetivada.

Obrigado

view photos

Liu Maus  Pro User  says:

(RESPONDENDO POR ATELIERSUBTERRANEA)
Ok, Edson.Muito obrigada.
Tentarei denovo esta opção.
Espero resolver o problema desta vez.
Att,
lilian

view photos

izzynobre says:

Estou com um problema grande em mãos.

Moro no Canadá, mas o Flickr meio que me OBRIGA a usar o tal pagador.com.br. Mandei emails pro atendimento técnico e basicamente me disseram que esse é o único jeito. Beleza então.

Pus todas minhas informações no tal Pagador, clico no "enviar" e recebo uma mensagem informando que a transação não pôde ser completada, e que eu devia tentar de novo mais tarde.

Tentei de novo, idem. Comecei a me preocupar.

E aí agora tentei logar no site dos caras, e descubro horrorizado que o Pagador.com.br está fora do ar.

O que eu faço agora? Estou com medo de ser cobrado duas vezes, ou pior, de ter minhas informações roubadas. É um ultraje o fato que brasileiros são obrigados a pagar com esse tal de Pagador que ninguém nunca ouviu falar.
Posted 50 months ago. ( permalink )

view photos

Bruna Marques says:

Eu pagueiii hoje meu boleto bancario da conta pro e até agora nada de eu ser Pro =/
como posso fazerr????
demora muitooo???
peço ajuda pra quem???
quem pode resolver meu problema????

view photos

izzynobre says:

Tentei entrar em contato com o pagador.com.br através do numero de contato no whois deles. O telefone é de uma empresa chamada Nasajon, e a pessoa com quem eu falei nem conhecia o tal pagador.com.br.

view photos

Sandro Andretta  Pro User  says:

Gostaria de saber por que, no boleto bancário, aparece como cedente Yahoo! do Brasil Internet Ltda. mas o CNPJ/CPF é o da Overture do Brasil Serviços de Busca na Internet Ltda.

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

izzynobre,

Este tópico não é o mais pertinente à sua questão. O tema aqui é boleto bancário, o que aparentemente não é seu caso. Por favor selecione o tópico onde irá publicar suas mensagens segundo o tema do mesmo ou crie um novo tópico. Acho que respondi a suas questões aqui.

Obrigado

view photos

Fhotonauta says:

AtÉ K enfimmmm....
TÔ Nessa........
ParabÉNs fkicrrrrrrrrr..........

view photos

barraivancomcincoas says:

ah eu coloquei enquanto era cartao :( peguei emprestado!
mais a proximas eu vou poder colocar sozinho! aeeeeeeeeee

parabens pessoal do staff do flickr!

view photos

felipefonseca  Pro User  says:

só pra registrar, eu paguei uma conta presente e não tinha encontrado nenhuma informação a respeito. só depois lembrei de verificar o e-mail que uso com o flickr ;)

view photos

cláudio rodrigues  Pro User  says:

Só lametno informar que o boleto bancário não é nada ágil. Estou há uma semana esperando ser pro e nada. Muito devagar o trabalho de vcs. Pelo menos é o que me parece ser. Espero não me arrepender disso aqui. Agilidade, pessoal, agilidade. resolvam os problemas com urgência, para não passarem uma imagem negativa.

view photos

cláudio rodrigues  Pro User  says:

Parece que hÁ Mais gente com o mesmo probelma que eu, no pagamento por boleto. Tomamos medidas cabÍVeis?

view photos

Fhotonauta says:

Vamos lá...
Não concordo com o fato de ter que declarar meu CPF/RG, etc... para um site sei lá qual, para pagar um boleto????
Já evito o máximo a compra por cartão e pela internet, por não confiar em site nenhum, mesmo que tenha o certificado que vem em nome de sei lá o que???
Quem me garante segurança??? A política da empresa???
Até pra conseguir esse boleto já foi demorado, agora tem que registrar até a cor do pensamento para pagar por boleto???
Então fassam o seguinte, deixem o no. da conta e o banco com CPNJ que eu faço um DOC e envio minha conta do flickr, então mediante a confirmação do DOC vcs liberam a conta PRO... Ou então retirem a exigencia de informações sigilosas que podem ser usadas indevidamente por outrem...
Fora isso vai ser difícil pagar uma conta PRO!
Infelismente pensei que iria aumentar meus albuns, mais, já vi que vai demorar!!!
E pelo jeito ainda não esta consolidado o mecanismo/sistema de conta PRO, lamentável, vejo com bons olhos o serviço do flickr. mais me parece que existem problemas demais se acumulando!!!

Por favor acertem isso, estou torcendo pra dar certo, mas, vou esperar, porque tem muita gente se aborrecendo!!!
Fhotonauta edited this topic 50 months ago.

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

O boleto tem validade de 5 dias. Se você efetuou o pagamento dentro deste prazo, então deveria ter sua conta Pro ativada em no máximo 4 dias após o dia que quitou o mesmo. A demora de uma semana não é normal. Queira contactar o Serviço de Atendimento ao Usuário. Antes de digitar sua mensagem, escolha a opção "Estou tendo um problema com o pagamento do Flickr Pro". Informe seu nome completo, além da data e hora em que a transação foi efetivada.

Peço faça sua sugestão de mudança neste tópico.

Obrigado

view photos

Antonio Azevedo says:

Não tem PayPal não? Ou PagSeguro?

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Antonio Azevedo

Por questões legais (que nem eu entendo muito bem), não podemos oferecer a opção de pagamento via PayPal. Já o PagSeguro é tecnicamente e legalmente viável. Por que você não sugere esta opção no tópico de idéias para o Flickr? De tempos em tempos um relatório é enviado ao time da sede do Flickr com as últimas idéias postadas nesse tópico.

Obrigado
Edson SØÅ®ES (staff) edited this topic 50 months ago.

view photos

liaamancio  Pro User  says:

Oi.

Minha conta é yahoo.com. Vi a dica aqui no tópico e alterei minhas opções de cadastro para Brasil (de fato, estava como U.S.).

No entanto, a opção Boleto Bancário ainda não aparece para mim (e o sistema de paypal ou pagamento por cartão de crédito não reconhecem meu cartão como válido).

Este boleto não pode ser enviado pelo correio?

Se não, como faço para fazer o upgrade da minha conta?

Atenciosamente,
Lia Amancio
Posted 49 months ago. ( permalink )

view photos

"There is an error with the payment method information. Please check the information and re-enter it or use another payment method. If the problem persists, please contact Yahoo! Customer Care."

Que outra opção de pagamento tenho, além de cartão de crédito (não-válido) e paypal (que não aceita meu cartão também)??

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

liaamancio

O que determina a "nacionalidade" da sua conta são os Termos do Serviço com os quais concordou ao criar sua conta. Se concordou com os termos norte-americanos, então sua conta está associada a uma ID do Yahoo. com. Se concordou com os termos do Brasil, então possui ID do Yahoo.com.br. Aparentemente sua conta ainda está associada ao Yahoo.com. Por isso acaba sendo encaminhada para loja do Flickr dos Estados Unidos, onde não oferecemos a opção de boleto bancário (exclusiva para residentes no Brasil).

Para acessar a loja do Flickr em português, você terá que associar sua conta do Flickr a uma ID do Yahoo.com.br.

view photos

Oi, Edson, obrigada por sua resposta, mas ainda não consigo fazer o upgrade para a conta Pro com meu ID do Yahoo - que, aliás, fiz há anos atrás e uso para vários serviços (não vejo muito sentido em abrir outro somente para o flickr).

De qualquer forma, ainda tenho esperanças de fazer esse upgrade, já que pretendo usar o álbum do Flickr para interagir com meu blog e outros sites para os quais colaboro (e com somente 200 fotos disponíveis para visualização, tenho receio de comprometer a visualização dos itens mais antigos).

Hoje tentei de novo. Mesmo configurando as opções de país do Yahoo.com e até do Flickr para Brasil, ainda não consegui visualizar a opção de boleto. A distinção entre quem vive no Brasil e quem não vive não poderia ser feita por IP?

view photos

Silvianasci (Simno)  Pro User  says:

@Edson: existe possibilidade de um usuário que tenha uma conta de outro país associar essa conta à do Brasil ou é necessário fazer outra? Realmente não observei este detalhe quando abri o flickr...

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

liaamancio

A distinção não é feita por IP. Como disse anteriormente a "nacionalidade" de sua ID Yahoo! depende dos Termos do Serviço com os quais concordou. Você não precisa criar uma nova ID para fazer o upgrade. Mas como possui ID do Yahoo.com teria que usar uma das opções de pagamento oferecidas por eles. No seu caso, acho que só o cartão de crédito, que teria que ser internacional. Para usar o boleto, terá que associar sua conta do Flickr a uma nova ID, desta vez do Yahoo.com.br. Assim você terá acesso a loja em português do Flickr.

Simno

As contas no Flickr não podem ser associadas automaticamente. É impossível transformar duas contas em uma só por exemplo. O que estamos falando aqui é de associar a conta a uma ID diferente da inicial. Isso é possível ser feito. Basta ir ao menu do "Minhas coisas", clicar em "conta" e depois procurar pelo link "Use uma ID Yahoo! diferente para esta conta no Flickr".

Obrigado.

view photos

flores do meu jardim✿((mostly off))  Pro User  says:

Eu paguei o boleto no dia 28/05/08 e até agora não obtive nenhum retorno do flickr.( 02/0608]
Quanto tempo ainda vai demorar se li que em média demora dois dias?
flores do meu jardim✿((mostly off)) edited this topic 49 months ago.

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Flores do meu jardim

O upgrade via boleto bancário pode demorar até 4 dias úteis para ser realizado. Se este prazo estourar e sua conta não for alterada ao modo Pro, por favor, entre em contato pela Ajuda por e-mail informando nome completo, seu endereço no Flickr e quando emitiu seu boleto. Antes de escrever sua mensagem, não esqueça de escolher a opção "Estou tendo um problema com o pagamento do Flickr Pro".

view photos

Olá,
Estou inconformada!!!!!
Já paguei faz uma semana, já mandei o e-mail para "Estou tendo um problema com o pagamento do Flickr Pro".e...nada!!!!!
Até quando precisarei esperar por uma solução?
Devo mandar outro e-mail e scanear o boleto para que a solução seja mais rápida??
Resolvam o meu problema, por favor!!!!
Quero logo a minha conta pró!!!!

view photos

Vou reclamar novamente:
paguei: 28/05/08 e até hoje não tenho solução 05/06/08.
Até quando serei obrigada esperar por uma solução ??????( ontem nem resposta eu tive neste fórum de ajuda!!!!!!
Estou decepcionada com o Flickr e acho que postar aqui não faz diferença!!!
Hoje, 11/06 ainda não tenho a minha conta pró e nem recebi qualquer reposta .(nem do Flickr mail nem do Staff)
flores do meu jardim✿((mostly off)) edited this topic 48 months ago.

view photos

Arqfeevale says:

A Universiadade onde leciono quer comprar uma conta de dois anos via boleto, mas o campo só aceita CPF, e não CNPJ. Como uma pessoa jurídica pode adquirir um Flickr via boleto?

view photos

paroquiasjl says:

Adquiri uma conta flickr do email paroquiasjl@yahoo.com.br que a quase um mês foi paga e não liberada.
Estou cansado de enviar emails para pedir a liberação e não tenho nehuma resposta.
Estou ficando desacredidato com a empresa, pois só recebo emails automáticos sem nenhuma solução.
Posted 48 months ago. ( permalink )

view photos

GHIMA  Pro User  says:

Olá
Adiquiri a conta PRO e fiz o pagamento através do Boleto.
Ocorreu tudo certo, já tenho a conta PRO e 1 dia depois que paguei recebi a confirmação com recibo de quitação do flickr.
Porem gostaria de saber sobre o brinde 10 cartoes MOO que ganhei, se realmente poderei recebe-los pois no cadastro aparece que é exclusivo para residentes nos EUA e Canadá.
Obrigado!

view photos

Poxa!!!!
Queria poder dizer o mesmo...
Estou a quase 15 dias sem resposta

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Flores do meu jardim e paroquiasjl

Antes de tudo, desculpe pelo retorno tardio. Esses últimos dias têm sido super corrido por conta de alguns problemas pessoais e infelizmente isso não deve mudar muito até o final do mês. De qualquer forma consegui um tempo para postar aqui.

Conversei com o time financeiro do Yahoo! e eles me disseram que vocês já foram respondidos. Verifiquem novamente suas caixas de email. Na mensagem que lhes foi enviada foi solicitado uma cópia do comprovante de pagamento. Vocês também receberam uma cortesia de um mês de conta Pro para que desfrutem do Flickr enquanto providenciam a cópia do boleto pago.

Arqfeevale

Atualmente o Flickr não oferece a opção de pagamento para pessoa jurídica. Alguém da instituição deverá se oferecer para a aquisição e gestão da conta como pessoa física.

This thread was closed automatically due of a lack of responses over the last month.

Subscribe to a feed of stuff on this page... Feed – Subscribe to help discussion threads