Help / The Help Forum

This thread was closed automatically due of a lack of responses over the last month.

Current Discussion

Identificacao nas fotos
Latest: 2 hours ago
Editor de fotos
Latest: 7 hours ago
tirei fotos no lançamento de curitiba 29/05/2012 shopping estação,onde elas estão?
Latest: 17 hours ago
Minhas fotos não aparecem para o público geral
Latest: 2 days ago
Socorro:não consigo adicionar pessoas!!!
Excluir conta do Yahoo
Seleção das imagens "mais interessantes de hoje"!
ExposiÇÃO
Latest: 3 days ago
Novo editor de fotos
Quero mudar meu endereço do flickr
Gostaria de restringir o tamanho das minhas fotos
Pagamento por boleto
Latest: 4 days ago
More...

Search the Help Forum

[Tópico Oficial] Uploadr 3.0

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

O novo Uploadr 3.0 do Flickr já está disponível em nossa página de ferramentas (veja anúncio oficial).

Gostaríamos de agredecer a todos que nos ajudaram na fase de teste do aplicativo durante o último mês. A ajuda de vocês foi fundamental.

Nós adoramos o resultado, mas gostaríamos de ouvir a opinião de vocês. Quer opinar a respeito? Então este é o lugar certo.
Posted at 1:30PM, 13 December 2007 PDT ( permalink )
Edson SØÅ®ES (staff) edited this topic 54 months ago.

view photos

Lucas Modena says:

baixei agora, testei e tava cheio de bugs (o console encheu de erros só ao adicionar fotos ali).
voltei pra 2.5 e, se tiver tempo, verei com mais calma o que acontece e posto aqui.
Posted 54 months ago. ( permalink )

view photos

mbruzzi ®  Pro User  says:

então não vou baixar =)

view photos

Tiago Celestino  Pro User  says:

Ainda não tive problemas.

view photos

Lucas Modena says:

o q aconteceu comigo:
colocava as fotos no lado esquerdo ali pra fazer o upload, e apenas algumas geravam o thumbnail, outras ficavam um icone com uma exclamacao e nao podia fazer nada. se eu clicava com o botão direito, ela so apagava. ai fui excluindo todas do lote e, quando ficou vazio, ficou acusando que o lote tinha 11mb (sem nenhuma foto lá).

abri o console e tinha uns 30 registros de erro.
nem me aprofundei. queria mandar fotos e voltei pra 2.5

porém, parece que o pessoal aqui já está cuidando disso: www.flickr.com/help/forum/en-us/61440/

view photos

olhosatentos  Pro User  says:

Versão beta ? hehehehe

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Lucas, eu conversei com pessoas do time de Flickr de outros países e eles disseram ter ouvido descrições de erros similares ao que você cita. Felizmente, nossos desenvolvedores já estão trabalhando no bug.

Pessoalmente posso garantir que testei tanto a versão para PC como a versão Mac e não tive nenhum problema.

Obrigado a todos por participarem. Continuem postando gente!

view photos

Damiao Santana  Pro User  says:

Bacana e tudo mais, mas um opção do 2.5 que sinto falta neesse é o fato do anterior PERGUNTAR pra qual tamanho eu deseva REDIMENSIONAR minha fotos. Este modelo agora não dá opção de pergunta, obedece o que configuramos previamente.
A vantagem da pergunta é que podemos rapidamente mudar o redimensionamento em função da foto que estamos subindo no momento. O versão atual nos força a entrar num Prefer~encias para poder delegar o tamanho das fotos... Porfavor... retornem esta função. Estou usando a 3.0.

view photos

Lucas Mezêncio says:

O que acontece comigo é que não consigo conexão quando uso proxy.
O pessoal do Flickr não me respondeu ainda.
Será porque?
Alguma idéia? Ele tem motor Gecko! Tem de haver alguma maneira de configurar o proxy nele!

view photos

marcelo.bello  Pro User  says:

Cuidado com o Flickr upload versao 3.0.2, ele nao me deixa ver as fotos baixadas atraves dele e nao permite exclui-las tb. Nas baixadas com a versao anterior tudo funciona normalmente. Recomendo a todos continuarem na versao anterior até estes bugs sejam corrigidos.
Esta é a mensagem quando tento ver as minhas proprias fotos:
"Esta não é a página que você estava procurando.
Parece que você está tentando ver uma de suas próprias fotos."
Maluquice...

view photos

Lefebvre de Saboya says:

O programa usa alguma porta UDP ou TCP? Porque se usa, o firewall pode diminuir a velocidade de upload, não?

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Damião,
Anotei sua sugestão e vou passar para o pessoal da engenharia.

Marcelo,
Esse problema já foi resolvido. Veja mais no tópico a seguir.
www.flickr.com/help/forum/pt-br/62512/

Lucas e Lefebvre,
Vou verificar suas questões e respondo aqui mesmo assim que tiver essas informações.

view photos

Dulce Vasconcelos  Pro User  says:

Reforço a sugestão apresentada por Damião. A versão anterior tinha o recurso do redimensionamento da foto, que era extremamente útil. Não entendo porque não colocaram tal recurso na nova versão.

view photos

Dulce Vasconcelos  Pro User  says:

Quando comecei a utilizar a nova versão fazia os uploads sem problemas. Agora recebo uma mensagem que não foi possível fazer o upload e pergunta se quero tentar novamente. Na primeira vez que isso aconteceu eu disse que sim, e a foto foi postada duas vezes. Agora digo que não quero tentar novamente, e vejo que o upload foi feito.

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Lucas, conversei com o desenvolverdor do novo Uploadr e ele me informou que atualmente as conexôes usando proxy não estão funcionando mesmo. Talvez você encontre alguma ajuda no link a seguir:

flickr.com/help/forum/61440/#reply351949

Lefebvre, os uploads são apenas táfego HTTP, então tudo se resume a pacotes do protocolo TCP.

Espero ter ajudado.

view photos

Lefebvre de Saboya says:

Valeu

view photos

gfribasn says:

Tanto no jUploader, flickr uploader 2.5 e 3.0 quando peço autorizacao... o site nao é aberto, impossibilitando a adicao de qualquer conta flickr no programa e consequentemente o upload de fotos.
como posso solucionar isto? tenho que postar muitas fotos... tem como pedir autorizacao diretamente ao site?
agradeco... espero respostas
Posted 53 months ago. ( permalink )

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

gfribasn, é meio difícil identificar o problema a partir de sua descrição. Por favor, escreva para o serviço de atendimento ao usuário provendo:

- uma descrição detalhada (passo-a-passo) da ação realizada.
- o texto na íntegra de qualquer mensagem de erro que você tenha recebido.
- a URL da página onde está com problemas
- o endereço de sua conta no Flickr

view photos

CariocaROFT says:

Obrigado, mas prefiro, por raz~oes t'ecnicas, continuar com o b'asico. Essa novidade est'a atrapalhando o funcionamento normal do meu PC (fusquinha), e pretendo continuar com ele.

view photos

ricardoftupper says:

Estou tendo problemas para postar minhas fotos, desde que apareceram as novidades do Flickr, sou obrigado a usar computador na rua. N~ao quero usar a nova ferramentas de upload, prefiro continuar com o processo b'asico onde eu postava 4 fotos por vez sem problemas e satisfatoriamente!!! Obrigado e espero n~ao ter mais problemas nem ser obrigado a trocar de PC ou qualquer outra coisa mais moderna ou avan'cada!!!

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

ricardoftupper,

Para usar o antigo uploadr visite o link abaixo e em seguida clique em "buscando o Uploadr Básico?".

www.flickr.com/photos/upload/

Obrigado

view photos

Flavio Germano says:

Não sei se esta duvida eu esclareço por aqui mas...

Na minha conta do flickr aparece um e-mail [ doug32few@photos.flickr.com ] como sendo para upload e-mail.
Como isso acontece?
Eu não conheço e nem nuca digitei este endereço.
Poderia me informar se este procedimento é padrão?
Como faço para eliminar ou modificar este registro de e-mail? (ao digitar editar este comando recebo recebo esta mensagem: Access Denied - File not found or access denied ).

Pode me ajudar?

Grato!

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Flavio Germano,

Este endereço de e-mail foi criado automaticamente pelo sistema. Trata-se de mais uma possibilidade para o upload de fotos. Você envia às imagens para esse endereço e as mesmas são inseridas em sua galeria. Tal opção é muito prática se você possui um celular com câmera fotográfica, por exemplo, pois permite o envio da imagem por e-mail quase instantaneamente. Mais em:

www.flickr.com/help/photos/#33

view photos

Flavio Germano says:

Edson, muito obrigado!!!
A minha pergunta foi bisonha (rs) mas vc me tranquilizou.
Depois de ler os topicos de ajuda compreendi exatamente.
Otimo trabalho! :)

view photos

azorean1  Pro User  says:

Fiz o download da versão Flickr Oploadr 3.0 mas não funcionou.Tive de voltar à antiga versão

view photos

loopcd  Pro User  says:

Edson, pode me ajudar?

Como o colega acima, eu estou colocando algumas fotos no lado esquerdo para o upload, mas apenas algumas geravam o thumbnail, outras ficavam um icone com uma exclamacao e nao podia fazer nada. Tb, caso clicasse com o botão direito, ela apagava. Estou com a versão 3.0.5, e consegui sem problemas fazer o upload de 19 fotos tamanho grande, mas as fotos que tirei do celular, menores e VGA, aparecem este problema. Existe alguma alternativa? Obrigada
Posted 51 months ago. ( permalink )

This thread was closed automatically due of a lack of responses over the last month.

Subscribe to a feed of stuff on this page... Feed – Subscribe to help discussion threads