Help / The Help Forum

This thread was closed automatically due of a lack of responses over the last month.

Current Discussion

Identificacao nas fotos
Latest: 2 hours ago
Editor de fotos
Latest: 7 hours ago
tirei fotos no lançamento de curitiba 29/05/2012 shopping estação,onde elas estão?
Latest: 17 hours ago
Minhas fotos não aparecem para o público geral
Latest: 2 days ago
Socorro:não consigo adicionar pessoas!!!
Excluir conta do Yahoo
Seleção das imagens "mais interessantes de hoje"!
ExposiÇÃO
Latest: 3 days ago
Novo editor de fotos
Quero mudar meu endereço do flickr
Gostaria de restringir o tamanho das minhas fotos
Pagamento por boleto
Latest: 4 days ago
More...

Search the Help Forum

[Tópico Oficial] Comentários e possíveis bugs na nova ferramenta "Pessoas nas fotos"

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Se você possui questões, gostaria de comentar, ou relatar um bug sobre a nova ferramenta "Pessoas nas fotos", este é o local certo!

Antes de posta, leia o anúncio oficial e a lista de todas FAQs do "Pessoas nas Fotos".

Se você já está pronto para brincar, essas FAQs dão as coordenadas básicas:

O que é o recurso Pessoas nas fotos?
Como faço para adicionar uma pessoa a uma foto?
Quem pode me adicionar a uma foto?
Como posso me retirar de uma foto?
Como saberei quando me adicionarem a uma foto?

Se você não se sente muito confortável sendo identificado nas fotos, você pode bloquear a funcionalidade permanentemente.

PS: Lembre-se! Para comentários relatando bugs, provenha o máximo de informações possível.
Posted at 3:52PM, 21 October 2009 PDT ( permalink )

view photos

Ricardo Mootley  Pro User  says:

Só nessa ferramenta? Prá mim o "bug" está em todo o Flickr desde o dia 20/10 - devagar quase parando !!! continuamos com a "dancinha"?
Posted 32 months ago. ( permalink )

view photos

Flickr Staff

Edson SØÅ®ES says:

Ricardo Mootley

Não há registro de nenhum problema no site. Pela sua descrição imagino que seja um problema do provedor de internet. Há alguns meses atrás alguns usuários da GVT relataram um problema semelhante:

www.flickr.com/help/forum/98306/?search=GVT

Contudo, precisamos de mais pessoas que usam o mesmo provedor relatando o problema para tirarmos essa conclusão. Não vejo isso acontecendo.

Por isso, gostaria que relatasse com riqueza de detalhes o problema enfrentado. Irei repassá-lo ao time de engenheiros para verificação. Só peço para que use o tópico abaixo para não misturarmos as discussões:

www.flickr.com/help/forum/pt-br/111075/#reply713670
Posted 32 months ago. ( permalink )
Edson SØÅ®ES (staff) edited this topic 32 months ago.

view photos

Priscila Mendes  Pro User  says:

Meu flickr esta devagar também, a todo momento entra a frase: ops este site parece estar corrompido!!!
Também não consigo mandar fotos para os meus albuns e para os grupos que faço parte!!!
Essa situação já esta acontecendo há pelo menos 10 dias!!
Como posso resolver isso!!
Posted 31 months ago. ( permalink )

view photos

risonelma@yahoo.com.br says:

hoje é odia mais lindo. pois é seu aniversário.

view photos

FernandoDiniz  Pro User  says:

Desde que essa ferramenta foi colocada, o Flickr está MUITO lento. Geralmente não consigo fazer uploads e adicionar descrições, grupos, etc. Não uso GVT, mas NET. Acho que o problema não é só comigo.

view photos

porselein_pop says:

ESTOU COM PROBLEMA, relacionado a outro assunto.Mais podem me ajudar?! se puder por favor me enviem o flickr é importante preciso desativar outro flickr meu, e não me lembro da senha dele !
Obrigada, kaah

view photos

arte e traquinagem com Andréia Farias says:

como faço para bloquear minhas fotos???

view photos

Betiperim Artesanato says:

O que eu estou querendo e não consigo, é colocar mais fotos das
minhas coisas no meu album...como faqzer????
Beti

view photos

corteygrif says:

OI BETIPERIM
primeiro tem que subir as fotos no flickr
depois clik em enviar para album xxx
:)
ROSA

view photos

schulze-  Pro User  says:

Sempre tive meu flickr na língua inglesa. E do nada ele mudou para o português e já tentei de tudo e ele não muda para o inglês!!
O que fazer??? Quero ter o direito de escolher a língua de minha preferência para navegar pelo Flickr!!!!
Marina
Posted 30 months ago. ( permalink )

view photos

Juliα Cαbrαl  Pro User  says:

Basta vc descer a barra de rolagem até o fim e no rodapé da página tem as opções de línguas. :)
Posted 30 months ago. ( permalink )

view photos

capitanio  Pro User  says:

Eu me adicionei em várias fotos mas quanto tento acessar as minhas próprias fotos (link minhas coisas -> fotos suas) aparece:

Ainda não há nenhuma foto ou vídeo com você.

Como nós sabemos quem está em uma foto ou em um vídeo?

Membros como você nos avisam, clicando, para isso, no link "Adicionar uma pessoa", na página da foto.
Posted 29 months ago. ( permalink )

view photos

STARSEAocean says:

OlÁ Boa noite ... Tenho uma duvida ...
Eu baixei varios albuns no meu perfil, depois que virou o mes baixei mais fotos e tudo esta perfeito organizado, no dia seguinte nÃO mostrou os albuns antigos´E somente o dois ultimos postados, por que??

A medida que se carraga fotos as mais antigas sÃO apagadas???? Perdi tudo??? Por favor me respondam como funciona... Obrigada
maristella

view photos

sergioguerra2004  Pro User  says:

Meus contatos, que não são do Flickr, inclusive eu, não consigo copiar uma foto do álbum para minhas pasta no meu computador, pois antes, aparecia " Salvar como " agora clico 2 vezes sobre a foto e não aparece esta ferramenta. Favor mandar a resposta em portugues, obrigado, Sergioguerra-Brazil-Rio de Janeiro
11-01-2010 urgente

view photos

Jéssica_Bittencourtಌ says:

STARSEAocean: é que vc não tem uma conta pro, por isso vc tem um limite de 200 fotos, mas elas não foram apagadas. Se vc apagar as fotos mais recentes, as outras vão aparecer ou seja usuário pro.

view photos

Jéssica_Bittencourtಌ says:

pq minha conta ainda não é pro, se eu já efetuei o pagamento? já se passaram mais de 24 horas e nada do meu flickr virar pro. O que devo fazer?

view photos

sandrovox says:

acabei de efetuar meu pagamento. e ainda nao consigo adicionar fotos ou entrar.
Posted 28 months ago. ( permalink )

view photos

Mario C Bucci  Pro User  says:

como fazer para copiar uma foto colocaca por mim em meu album na hd ou um pendrive por exemplo sem prejuizo do tamanho
Posted 28 months ago. ( permalink )

This thread was closed automatically due of a lack of responses over the last month.

Subscribe to a feed of stuff on this page... Feed – Subscribe to help discussion threads